AirPods Pro (2019)

Quando testares uma chamada num sítio com barulho podes dar o feedback sff? Depois diz se achas se o cancelamento activo é suficiente para fazer o upgrade da versão anterior. É a única novidade que me leva a fazer o upgrade.
 
Os meus chegaram hoje.

O ANC é simplesmente fantástico :)
Se conseguires testar fazer uma chamada num sítio mais ruidoso ou ouvir música da feedback :)
Achas os confortáveis?
E qualidade do som?
Tem bons graves?

já agora vai uma pergunta parva, podes os utilizar simplesmente como isolador de som? Teres o anc a funcionar mas sem necessariamente estares a ouvir alguma coisa através deles?
 
Se conseguires testar fazer uma chamada num sítio mais ruidoso ou ouvir música da feedback :)
Achas os confortáveis?
E qualidade do som?
Tem bons graves?

já agora vai uma pergunta parva, podes os utilizar simplesmente como isolador de som? Teres o anc a funcionar mas sem necessariamente estares a ouvir alguma coisa através deles?

Bom dia! A ver se consigo responder a tudo :P

Sim, são super confortáveis e seguram-se no ouvido melhores que os anteriores. Tenho estado a usar aqui na empresa e há sitios com muita gente e simplesmente com o ANC nota-se bastante diferença. A qualidade do som é ótima, tal como nos anteriores e provavelmente, por estes serem inear e terem ANC, parecem-me ter os graves um pouco mais pronunciados.

E sim, mal colocas nos ouvidos (e se tiveres o ANC activo) sentes logo a isolar o som exterior! É fantástico! :)

Se valem o valor? Para mim valem porque se já estava super satisfeito com os anteriores, com estes então... maravilha! :)
 
Última edição:
Quão mais se notam os graves? Os graves nos normais deixam muito a desejar (para mim que gosto deles claro).
Continuam a não ser para bassheads.
A comparação dos baixos com os dos airpods originais vai depender do fit que conseguias com os mesmos (mais ou menos justo na entrada do canal auditivo). Isto no silêncio, claro, porque com barulho à mistura os novos são infinitamente melhores.
 
Porque comparar uns in ear a uns on ear?

Os on ear fazem-me doer as orelhas por assentarem em cima delas, só consigo usar over ear ou in ear, mas no verão os over ear fazem suar bastante com o calor por isso para mim in ear é mesmo o ideal para o ano todo e tambem mais indicado para mobilidade e transportar no bolso e nesse aspecto este airpods encaixam perfeitamente.
 
Porque comparar uns in ear a uns on ear?

Os on ear fazem-me doer as orelhas por assentarem em cima delas, só consigo usar over ear ou in ear, mas no verão os over ear fazem suar bastante com o calor por isso para mim in ear é mesmo o ideal para o ano todo e tambem mais indicado para mobilidade e transportar no bolso e nesse aspecto este airpods encaixam perfeitamente.

primeiro, nem todas as orelhas são as mesmas. os beats solo 3 permitem que a minha orelha fique dentro da “almofada” e não em cima. segundo, porque quando dou tanto dinheiro quero ver algo palpável e não dar quase 300€ por uma coisa que me cabe no bolso e mal se vê. terceiro, neles já tenho um excelente cancelamento de ruído que duvido que estes o façam e uns graves que certamente enfiam estes num bolso
 
Não consegui resistir ao ver as reviews no YouTube e hoje comprei os AirPods Pro, com um pequeno desconto, numa cadeia de lojas conhecida.

Primeira vez que experimento ANC e é estranho, é semelhante à sensação que se tem ao subir em altitude numa serra, mas passa com a música a tocar. Não sei se é suposto, mas consigo ouvir se estalar os dedos, o meu cão ladrar, as pessoas falarem (apenas fica tudo mais "abafado"). Com o Transparency (sem música), pelo contrário, ouve-se melhor o que se passa em redor. O teste de som para perceber quais ear tips selam melhor está muito engraçado. A mim o tamanho médio (que vem por defeito nos AirPods) foi o que ficou.

Por fim e mais importante, na minha opinião de leigo em áudio, o som é praticamente igual ao dos AirPods normais. Noto apenas um pouco mais de baixos (nada de especial para quem gosta de sentir os graves nos tímpanos, lol) e parece-me que conseguem alcançar um som um pouco mais alto.

Valem 279 euros? Pela qualidade do som apenas, e pelo material de plástico de de que são feitos, eu diria que não, mas os AirPods normais idem. Safa-os a integração com o software e ecossistema Apple e o facto de serem bastante práticos.
 
Última edição:
Continuam a não ser para bassheads.
A comparação dos baixos com os dos airpods originais vai depender do fit que conseguias com os mesmos (mais ou menos justo na entrada do canal auditivo). Isto no silêncio, claro, porque com barulho à mistura os novos são infinitamente melhores.
E no que diz respeito ao som em si? Serão os mesmos drivers dos normais e som correspondente?
 
E no que diz respeito ao som em si? Serão os mesmos drivers dos normais e som correspondente?
Os mesmos quase de certeza que não são, mas não diria que são melhores. Tenho IEMs mais caros e não estava insatisfeito com a qualidade de som dos AirPods originais. Aliás por estar plenamente satisfeito com essa qualidade é que apostei logo nestes, por juntar o cancelamento de ruído a uma qualidade já boa.

Por vezes até fico com a ideia que os originais tinham, por exemplo, melhores agudos, mas a verdade é que:
-os pro ainda tem pouco tempo de utilização, os drivers podem mudar ligeiramente.
-nos pro há sempre um fator adicional que é a equalização automática do som. Nunca sei se o que estou a ouvir e que me parece um pouco artificial nos agudos é defeito/feitio dos drivers, ou se amanhã vai estar diferente com um update de firmware...

Mas de uma forma geral a assinatura de som é parecida com a dos originais, sem dúvida.
 
Os mesmos quase de certeza que não são, mas não diria que são melhores. Tenho IEMs mais caros e não estava insatisfeito com a qualidade de som dos AirPods originais. Aliás por estar plenamente satisfeito com essa qualidade é que apostei logo nestes, por juntar o cancelamento de ruído a uma qualidade já boa.

Por vezes até fico com a ideia que os originais tinham, por exemplo, melhores agudos, mas a verdade é que:
-os pro ainda tem pouco tempo de utilização, os drivers podem mudar ligeiramente.
-nos pro há sempre um fator adicional que é a equalização automática do som. Nunca sei se o que estou a ouvir e que me parece um pouco artificial nos agudos é defeito/feitio dos drivers, ou se amanhã vai estar diferente com um update de firmware...

Mas de uma forma geral a assinatura de som é parecida com a dos originais, sem dúvida.
Sim compreendo te perfeitamente. Gosto muito do som dos AirPods e também já gastei umas centenas em In ear no passado. Tenho os Powerbeats Pro que comprei faz pouco tempo para a função mais de quando me movimento muito e exercício e tenho gostado muito mas como deixei tudo para usar os AirPods pela conveniência e som agradável estou curioso nos pro.
 
Mas são segmentos diferentes, não consegues enfiar os beats no bolso e a carregar ao mesmo tempo.

Porque se for assim tenho uns sennheiser HD650 que também posso dizer “meus belos HD650, dão 10-0 a estes AirPods pro de longe”

eu entendo o que dizes mas para “apenas” praticidade já tenho os v1. quem quer qualidade sonora em primeiro lugar não recorre a isto (digo eu)


dPrimeira vez que experimento ANC e é estranho, é semelhante à sensação que se tem ao subir em altitude numa serra, mas passa com a música a tocar. Não sei se é suposto, mas consigo ouvir se estalar os dedos, o meu cão ladrar, as pessoas falarem (apenas fica tudo mais "abafado"). Com o Transparency (sem música), pelo contrário, ouve-se melhor o que se passa em redor. O teste de som para perceber quais ear tips selam melhor está muito engraçado. A mim o tamanho médio (que vem por defeito nos AirPods) foi o que ficou.

Isso nos beats chega a causar-me náuseas. Quando não estou a ouvir nada tenho de os colocar sempre no pescoço :s
 
Última edição:
Estou a pensar comprar os airpods pro, mas apesar de ter neste momento um iPhone, não sei se vou continuar a compra-los e por isso tenho umas duvidas:
Consigo liga-los a um telemóvel android ?
Conseguirei liga-los a uma TV ?
Não vou ser obrigado a ficar preso à Apple, pois não ?
Há alguma coisa que possa perder por não ser ligado ao um produto Apple ?
 
Estou a pensar comprar os airpods pro, mas apesar de ter neste momento um iPhone, não sei se vou continuar a compra-los e por isso tenho umas duvidas:
Consigo liga-los a um telemóvel android ?
Conseguirei liga-los a uma TV ?
Não vou ser obrigado a ficar preso à Apple, pois não ?
Há alguma coisa que possa perder por não ser ligado ao um produto Apple ?

Dá nos andróid.

Deves perder as funções que eles trazem mas hastes é aquela funcionalidade de ver a tip correcta e provavelmente muito outras.

Terça feira posso testar isso num android.
 
Back
Topo