AirPods Pro (2019)

Quem dá a garantia é o fabricante através dos seus centros de reparação autorizados. A Worten apenas serve de intermediário entre ti e os reparadores.

Com um carro é a mesma coisa. Podes comprar uma peça original num concessionário em qualquer parte do mundo. Se avariar, desde que seja um defeito de fabrico (que é o que uma garantia cobre) e tiveres a factura podes accionar a garantia em qualquer concessionário em Portugal.
 
Quem dá a garantia é o fabricante através dos seus centros de reparação autorizados. A Worten apenas serve de intermediário entre ti e os reparadores.

Com um carro é a mesma coisa. Podes comprar uma peça original num concessionário em qualquer parte do mundo. Se avariar, desde que seja um defeito de fabrico (que é o que uma garantia cobre) e tiveres a factura podes accionar a garantia em qualquer concessionário em Portugal.

Posso levar a um reparador autorizado (quem já agora?) Com a garantia da Worten?
 
Comprei uns Airpods Pro para usar com Android, são de 10/2021.
Vêm com o firmware de fábrica, aconselham a ligar a um iPhone para atualizar isto?
Já li aqui que o ANC funciona pior após as atualizações e eles agora estão bons.
 
Comprei uns Airpods Pro para usar com Android, são de 10/2021.
Vêm com o firmware de fábrica, aconselham a ligar a um iPhone para atualizar isto?
Já li aqui que o ANC funciona pior após as atualizações e eles agora estão bons.
Liga apenas a um dispositivo ios para verificar o firmware no menu sem estarem na caixa a carregar que não atualiza. Digo isto porque quando comprei os meus actualizei e fiquei arrependido porque o ANC era muito melhor antes de atualizar.
 
Por norma no lançamento do novo iPhone a Apple lança uns novo airpod ou estes têm uma data diferente? Ou melhor perguntando, vale a pena comprar estes Pro ou existe algum leek de saída de um novo modelo?
 
Liga apenas a um dispositivo ios para verificar o firmware no menu sem estarem na caixa a carregar que não atualiza. Digo isto porque quando comprei os meus actualizei e fiquei arrependido porque o ANC era muito melhor antes de atualizar.

Só para esclarecer que os Airpods Pro que comprei na semana passada vieram com a versão de firmware mais atualizada 4C165.
Apenas os tinha usado em Android até agora.

Se o ANC já é assim tão razoável faço ideia como era nos primeiros firmwares.

Aproveito e deixo uma lista de firmwares que saíram para os Airpods Pro até agora.

https://www.theiphonewiki.com/wiki/OTA_Updates/AirPods_Pro
 
Pois começo mesmo a arrepender-me de ter deixado na Worten. Passados 15 dias ainda não há sinal deles…
Eles tem até 30 dias para resolver em garantia e dado que não fazem eles isso diretamente com a Apple, enviam os mesmos para um reparador oficial e eles é que tratam, não esquecer que ainda tens toda a logística por detrás, que te faz perder uns bons 6 dias (pelo menos) só entre eles receberam, expedirem, armazém central, reparador e depois o caminho inverso
 
Deu resultado vir para aqui refilar, ainda ontem recebi a notificação para ir recolher os AirPods.

A worten disse-me que a Apple não tem por hábito reparar os equipamentos por isso os meus AirPods foram substituídos por outros.

Suponho que sejam recondicionados, mas estão em ótimo estado e o famoso problema dos estalidos e da estática resolvido. Tenho airpods para mais 2/3 anos se Deus quiser :-D

Nota: esqueci-me de dizer que por falha deles em vez de 1 pack de pontas de borracha recebi dois packs completos.
 
Back
Topo