Deixei os meus AirPods Pro na garantia da worten para resolver o barulho de estática e os estalidos. Esperemos que corra bem.
Deixei os meus AirPods Pro na garantia da worten para resolver o barulho de estática e os estalidos. Esperemos que corra bem.
Mas como não comprei na Apple estava na dúvida se eles podiam reparar por 0€.Seria muito mais rápido entregar num CAAA, em dois dias tinhas isso resolvido
Quem dá a garantia é o fabricante através dos seus centros de reparação autorizados. A Worten apenas serve de intermediário entre ti e os reparadores.
Com um carro é a mesma coisa. Podes comprar uma peça original num concessionário em qualquer parte do mundo. Se avariar, desde que seja um defeito de fabrico (que é o que uma garantia cobre) e tiveres a factura podes accionar a garantia em qualquer concessionário em Portugal.
Claro que sim, garantia é garantia. Se for em Lisboa, Tou aqui tou aí.Posso levar a um reparador autorizado (quem já agora?) Com a garantia da Worten?
A garantia obrigatória por lei é dada pelo fabricante, não pelo retalhista. A Worten ou outro retalhista qualquer são apenas um intermediário.Posso levar a um reparador autorizado (quem já agora?) Com a garantia da Worten?
Posso levar a um reparador autorizado (quem já agora?) Com a garantia da Worten?
Liga apenas a um dispositivo ios para verificar o firmware no menu sem estarem na caixa a carregar que não atualiza. Digo isto porque quando comprei os meus actualizei e fiquei arrependido porque o ANC era muito melhor antes de atualizar.Comprei uns Airpods Pro para usar com Android, são de 10/2021.
Vêm com o firmware de fábrica, aconselham a ligar a um iPhone para atualizar isto?
Já li aqui que o ANC funciona pior após as atualizações e eles agora estão bons.
Por aqui igualDeixei os meus AirPods Pro na garantia da worten para resolver o barulho de estática e os estalidos. Esperemos que corra bem.
Por norma no lançamento do novo iPhone a Apple lança uns novo airpod ou estes têm uma data diferente? Ou melhor perguntando, vale a pena comprar estes Pro ou existe algum leek de saída de um novo modelo?
Liga apenas a um dispositivo ios para verificar o firmware no menu sem estarem na caixa a carregar que não atualiza. Digo isto porque quando comprei os meus actualizei e fiquei arrependido porque o ANC era muito melhor antes de atualizar.
Pois começo mesmo a arrepender-me de ter deixado na Worten. Passados 15 dias ainda não há sinal deles…Seria muito mais rápido entregar num CAAA, em dois dias tinhas isso resolvido
Eles tem até 30 dias para resolver em garantia e dado que não fazem eles isso diretamente com a Apple, enviam os mesmos para um reparador oficial e eles é que tratam, não esquecer que ainda tens toda a logística por detrás, que te faz perder uns bons 6 dias (pelo menos) só entre eles receberam, expedirem, armazém central, reparador e depois o caminho inversoPois começo mesmo a arrepender-me de ter deixado na Worten. Passados 15 dias ainda não há sinal deles…