Ajuda a comprar TV

Malta criei este topico para que me dessem a vossa opiniao estou com ideias de comprar esta Tv http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03664390&oid=6&c=1018393 preciso que me digam se acham que a xbox360 corre bem ai eu nao entendo nada disto tenho a xbox ligada a um monitor i faz um pouco de efeito ghost acho que é assim que se escreve. numa tv assim como essa isso ja nao acontece? desculpem as perguntas de M***** mas sou mesmo burro nisto.

Eu sinceramente percebo pouco de tv's, mas esse tv nem tem saida HDMI, logo por aí era um tv que eu excluia.
 
pois o problema é que a minha xbox é a arcade i nao veem com saida HDMI tabem. essa ate esta barata cria saber se os graficos ficavam bons.
 
esquecime de dixer que estou tabem indeciso entre esse samsung i este LG http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...y=cy_list_price&template=Template TvLcdPlasma aguardo ajuda
 
Pelo que percebi nenhuma delas suporta alta definição.... por isso acho que mais vale juntares mais algum dinheiro e comprares uma tv com HD (High Definition). E mesmo que a tua xbox 360 n tenha hdmi podes sempre ligar através de componentes... Por isso junta mais alguma guita e compra uma melhor. Porque jogares em alta definição faz toda a diferença...
 
pois o problema é que a minha xbox é a arcade i nao veem com saida HDMI tabem. essa ate esta barata cria saber se os graficos ficavam bons.

A Arcade tem saída HDMI...ora vê la bem atrás da consola se nao tem la esta saída:

xbox360-hdmi.jpg
 
Bons dias. em 1 lugar quero agradecer a rapidez com que as pessoas se disponiblizam aqui no forum ajudar aserio meti ontem o posto i hoje ja tenho ajudas. Bem afinal a minha xbox arcade tem essa ranhura atrase i dix HDMI eu disse que nao tinha porque eu na caixa da minha xbox ela dix que nao tem HDMi penso eu mas pronto afinal tem. agora pa ligar isso é com um cabo proprio certo? i a tv tem que dixer que suporta HDMI?
 
Bons dias. em 1 lugar quero agradecer a rapidez com que as pessoas se disponiblizam aqui no forum ajudar aserio meti ontem o posto i hoje ja tenho ajudas. Bem afinal a minha xbox arcade tem essa ranhura atrase i dix HDMI eu disse que nao tinha porque eu na caixa da minha xbox ela dix que nao tem HDMi penso eu mas pronto afinal tem. agora pa ligar isso é com um cabo proprio certo? i a tv tem que dixer que suporta HDMI?

Exacto tem que ser com um cabo próprio e a tv tem que ter entrada(s) HDMI e ser no mínimo HD ready como é lógico.

E o que o Filianthur disse é verdade, com uma tv com HD é que tiras o máximo partido da xbox a nivel gráfico, porque numa televisão "normal" é quase o mesmo de estares a jogar ps2.
 
Última edição:
ja agora naquela Tv Lg que eu pus ai o site dix que tem entrada HDMI (
Com resolução de 1440 X 900 e tempo de resposta de 5ms, este televisor LCD com diagonal de 48 cm atinge um contraste dinâmico de 3000:1 e um brilho de 300 cd/ m2. A nível de conectividade, tem entrada HDMi, por componentes, e entrada para PC. A imagem é optimizada através do processador XD Engine.) este ja da ne?
 
ja agora naquela Tv Lg que eu pus ai o site dix que tem entrada HDMI (
Com resolução de 1440 X 900 e tempo de resposta de 5ms, este televisor LCD com diagonal de 48 cm atinge um contraste dinâmico de 3000:1 e um brilho de 300 cd/ m2. A nível de conectividade, tem entrada HDMi, por componentes, e entrada para PC. A imagem é optimizada através do processador XD Engine.) este ja da ne?

Eu por mim já dava lol esse é sem duvida muito melhor que o outro.
 
ja agora naquela Tv Lg que eu pus ai o site dix que tem entrada HDMI (
Com resolução de 1440 X 900 e tempo de resposta de 5ms, este televisor LCD com diagonal de 48 cm atinge um contraste dinâmico de 3000:1 e um brilho de 300 cd/ m2. A nível de conectividade, tem entrada HDMi, por componentes, e entrada para PC. A imagem é optimizada através do processador XD Engine.) este ja da ne?

Dá e os LGs normalmente são compras boas, tem uma relação preço/qualidade do melhor que se encontra, assim como samsung e toshiba, na minha opinião.
 
pois penso que vou entao optar mesmo por essa LG é que nao tenho muitos euros pa gastar i essa ja tem a entrada HDMI ja fico servido vejam la que eu pensava que a minha consola nem tinha hdmi que noob. depois inda tenho é que comprar o cabo na game custa 50 euros é esse os preços?
 
pois penso que vou entao optar mesmo por essa LG é que nao tenho muitos euros pa gastar i essa ja tem a entrada HDMI ja fico servido vejam la que eu pensava que a minha consola nem tinha hdmi que noob. depois inda tenho é que comprar o cabo na game custa 50 euros é esse os preços?

Há quem defenda que os cabos fazem diferença, eu pessoalmente já tive opurtunidade de exprimentar 3 diferentes, não noto diferenças, seja como for 50 euros por um cabo hdmi nunca dava arranjas muito mais barato e com 20 euros já compras um "considerado" bom.

Se estás habituado a comprar coisas na game e te dás bem com eles este aqui chega perfeitamente.
http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?sku=047540

Além disso não tens que ligar a consola por hdmi para teres HD, podes ligar por componentes faz o mesmo serviço, e o cabo de componentes em princípio veio-te logo com a consola.
 
Última edição:
um cabo tao pequeno o cabo hdmi comparado com o scart. ja agora isso ligado em hdmi nas TV´s nao fikam como nos monitores com efeitos eskesitos ke ate parece ke ta lento. é ke ja joguei em 3 monitores diferentes i faz o efeito ghosting nas tv nao?
 
um cabo tao pequeno o cabo hdmi comparado com o scart. ja agora isso ligado em hdmi nas TV´s nao fikam como nos monitores com efeitos eskesitos ke ate parece ke ta lento. é ke ja joguei em 3 monitores diferentes i faz o efeito ghosting nas tv nao?

Tamanho não significa qualidade. ;)

Qualquer ligação HD (por componentes ou por hdmi), que tenha visto até agora é de uma qualidade excelente, não precisas de te preocupar com nada.
 
ok obrigadao pelas explicações ja me decidi mesmo entao se nao for essa LG tem que ser kualker outra com entrada HDMI depois é o cabo i pronto tou servido no fim do mes douvos noticias de como estao as coisas. obrigado.
 
Pois o problema é que eu nao quero monitor quero mesmo uma tv nao muito cara i com hdmi. eu nao sou muito adepto de monitores pa jugar xbox como disse ja joguei em 3 i faz um efeito ghost axo que é assim que dixem nos jogos de futebol parece que fica lento a jugar mete impressao. pelo menos numa tv nao acontece i tem HDMI.
 
Back
Topo