Ajuda a escolher Placa de TV

Obrigado a todos pela resposta.
Tenho que saber a que preço arranjo a ASUS.

A Pinnacle PCI Pro
http://www.tv-cards.com/pctvpro.php
Não parece má.
Tenho que ver com os amigos se consigo testar uma dessas. É que tenho receio que me aconteça o que aconteceu com as duas que já testei. A imagem estava horrível.
Do hardware não deve ser. P4 3.0 em OC mas com PCI lock...
A ver se sei o preço da ASUS. Ficava com garantia o que para mim é sempre bom em relação à que está à venda no Vende-se.
 
a minha PCTV Pro nunca me deu problemas e agora com a versão 5.5 do software tá brutal ... mas nos entretantos ... conheço bues ppl a quem a placa pura e simplesmente só dava estática e crashes ... :|

Capturar TV directamente para MPEG2 a 10MBit/s ou para DivX5 rulla :P

e o radio estereo tb ...

quanto as novas ... nunca vi reviews delas :|
 
sotavento disse:
a minha PCTV Pro nunca me deu problemas e agora com a versão 5.5 do software tá brutal ... mas nos entretantos ... conheço bues ppl a quem a placa pura e simplesmente só dava estática e crashes ... :|

Capturar TV directamente para MPEG2 a 10MBit/s ou para DivX5 rulla :P

e o radio estereo tb ...

quanto as novas ... nunca vi reviews delas :|

Isso preocupa-me se passo a ter um monte de crashs:(
Estou inclinado para a Asus que devo conseguir por 63€. O M@ster falou tão bem dela que estou inclinada ainda por cima pq é mais barata.
Vou esperar mais uns dias para avançar. Aproveito e vejo se regateio mais os preços:D
 
conspiracy disse:
viva,

então metro, escolhes-te alguma?
sempre foste para a asus?

agradecia o feedback, agr sou eu k tou c as tuas duvidas! :)

Acabei por não comprar.
A questão é que experimentei 3 placas diferentes e não gostei do resultado.
Como tenho uma saida de TV aqui no escritório decidi comprar uma televisão de 37 cm que anda entre o escritório e a cozinha.
À parte de ter sido ameaçado de ficar com as malas à porta no meu caso foi a melhor solução:)
 
Boas..

ja a algum tempo que ando a ver de placas de tv.. e a pinnacle pctv pro parece-me ser uma boa escolha.. agora tou preocupado e com issu dos crashes
se depois gasto dinheiro issu e nao vale a pena.. mas vou correr esse risco..
o pessoal que tem esta placa nao tem tido problemas? axam k e uma boa escolha?
:P
 
Back
Topo