1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a escolher

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por vanexa7, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 81; Visualizações: 3303)

1. vanexa7

vanexa7 Power Member

Boas... eu qeria comprar uma maquina fotografica digital que fosse razoavemente boa... Nao sou profissional mas queria tirar fotos a noite por exemplo num estadio e queria q foto tivesse alguma qualidade... a ultima maquina que tive era uma kodak klker coisa com 5MP q comprei no verao de 2005 mas o ano passado caíu e partiu-se o ecran... nao queria gastar mto dinheiro mas fic a espera que me dêm sugestões...

Cumps

2. vanexa7

vanexa7 Power Member

et? ninguem tem sugestões???

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Vanexa7 já tens por aqui tantos exemplos e pedidos similars que apenas tens que abrir as outras threads para tal. Tens também um questionário para preencheres e colocares aqui para quem quer ajudar poder saber melhor que procuras. Por exemplo, gastar pouco € para ti pode ser 100€ ou 250€ ou até 500€, ninguém pode adivinhar! ;)

4. Batmuman

Batmuman Banido

Para fotografares de noite num estádio com qualidade só te safas com uma SLR e uma lente luminosa e isso custa bastante dinheiro.

5. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Já agora, preenche o formulário, para teres informação um pouco mais acertada...por ex. quanto queres gastar!

6. vanexa7

vanexa7 Power Member

Onde e q eu posso encontrar isso?

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

na minha assinatura

8. vanexa7

vanexa7 Power Member

1) Qual o orçamento?

150-200 euros

2) Que tipo de máquina queres?

1. Ultra Compacta
    2. Compacta
    3. Superzoom/Bridge
    4. SLR
    é indiferente... n percebo nada disso....

3) Quais os teus conhecimentos fotográficos?

Basicos sei usar a maquina para tirar fotos de vez em qndo e depois altero algumas coisas no photoshop...

4) Qual será a utilização?