1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda a escolher

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por vanexa7, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 81; Visualizações: 3303)

1. vanexa7

vanexa7 Power Member

Boas... eu qeria comprar uma maquina fotografica digital que fosse razoavemente boa... Nao sou profissional mas queria tirar fotos a noite por exemplo num estadio e queria q foto tivesse alguma qualidade... a ultima maquina que tive era uma kodak klker coisa com 5MP q comprei no verao de 2005 mas o ano passado caíu e partiu-se o ecran... nao queria gastar mto dinheiro mas fic a espera que me dêm sugestões...

Cumps

2. vanexa7

vanexa7 Power Member

et? ninguem tem sugestões???

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Vanexa7 já tens por aqui tantos exemplos e pedidos similars que apenas tens que abrir as outras threads para tal. Tens também um questionário para preencheres e colocares aqui para quem quer ajudar poder saber melhor que procuras. Por exemplo, gastar pouco € para ti pode ser 100€ ou 250€ ou até 500€, ninguém pode adivinhar! ;)

4. Batmuman

Batmuman Banido

Para fotografares de noite num estádio com qualidade só te safas com uma SLR e uma lente luminosa e isso custa bastante dinheiro.

5. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Já agora, preenche o formulário, para teres informação um pouco mais acertada...por ex. quanto queres gastar!

6. vanexa7

vanexa7 Power Member

Onde e q eu posso encontrar isso?

7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

na minha assinatura

8. vanexa7

vanexa7 Power Member

1) Qual o orçamento?

150-200 euros

2) Que tipo de máquina queres?

1. Ultra Compacta
    2. Compacta
    3. Superzoom/Bridge
    4. SLR
    é indiferente... n percebo nada disso....

3) Quais os teus conhecimentos fotográficos?

Basicos sei usar a maquina para tirar fotos de vez em qndo e depois altero algumas coisas no photoshop...

4) Qual será a utilização?
    1. Indicar aqui o tipo de fotografias que vais tirar
    Fotos em momentos de lazer, na praia, estadio, jardim... por aí...
    5) Preferes alguma marca?
    SOny ciber shoot...

6) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Coimbra....

7) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?
    não... :)

8) Precisas de algum acessório (Tripé, Cartão de memória, lentes, etc...)?

Se calhar um cartao de memoria era boa ideia..

9) Pilhas ou bateria?

Bateria...

9. adolfo dias

adolfo dias Power Member

contrariando dois pontos que queres n te vou recomendar sony nem a bateria.
    recomendo-te a canon A720is que me parece ser uma aposta inteligente de momento

se precisares de mais zoom ve a sx100

10. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Estás a ver...assim é mais fácil! Concordo com o Adolfo mas se quiseres algo diferente tens a Panasonic TZ3 na ***** do Norteshopping de Matosinhos a 150€ e é uma excelente p&s...não há na ***** de Coimbra, pedes para encomendarem á de Matosinhos!

11. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

12. vanexa7

vanexa7 Power Member

eu axo q vou para a DSC-T77 da sony....

13. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Boa sorte!

14. adolfo dias

adolfo dias Power Member

parabens
    acabaste de escolher uma das piores máquinas da sony.

15. vanexa7

vanexa7 Power Member

porquê? eu ainda n decidi mas gostei daquela... eu tenciono esperar q passe o natal.... antes de comprar....

16. adolfo dias

adolfo dias Power Member

pq a sony n é propriamente divinal no que a máquinas diz respeito e a série T é mesmo o pior que a sony tem
    são máquinas para mostrar aos amigos e dizer "tenho uma sony", já que são máquinas medianas e os cartoes de memória sao um balurdio

se apenas estás interessada na sony mais vale veres a serie W, sendo que a w300 seja tv a melhor da série e a w120 é a mais barata que encntras para o teu orçamento.

17. Warlord

Warlord [email protected] Member

a sony em tempos ja deve as melhores compactas do mercado, mas ha ja uns bons anos k nao. infelizmente a maioria das pessoas continua a pensar (erradamente) k sao as melhores.

18. tourist

tourist Power Member

nikon d40 a 299 € na box e na *****

19. adolfo dias

adolfo dias Power Member

*palmas*
    recomendar uma slr de 300€ a quem procura uma compacta até 200€

20. Warlord

Warlord [email protected] Member

e as DSLR podem/sao barradas na entrada dos estadios.

Partilhar esta Página