Ajuda a escolher

vanexa7

Power Member
Boas... eu qeria comprar uma maquina fotografica digital que fosse razoavemente boa... Nao sou profissional mas queria tirar fotos a noite por exemplo num estadio e queria q foto tivesse alguma qualidade... a ultima maquina que tive era uma kodak klker coisa com 5MP q comprei no verao de 2005 mas o ano passado caíu e partiu-se o ecran... nao queria gastar mto dinheiro mas fic a espera que me dêm sugestões...

Cumps
 
Vanexa7 já tens por aqui tantos exemplos e pedidos similars que apenas tens que abrir as outras threads para tal. Tens também um questionário para preencheres e colocares aqui para quem quer ajudar poder saber melhor que procuras. Por exemplo, gastar pouco € para ti pode ser 100€ ou 250€ ou até 500€, ninguém pode adivinhar! ;)
 
Vanexa7 já tens por aqui tantos exemplos e pedidos similars que apenas tens que abrir as outras threads para tal. Tens também um questionário para preencheres e colocares aqui para quem quer ajudar poder saber melhor que procuras. Por exemplo, gastar pouco € para ti pode ser 100€ ou 250€ ou até 500€, ninguém pode adivinhar! ;)

Já agora, preenche o formulário, para teres informação um pouco mais acertada...por ex. quanto queres gastar!
 
1) Qual o orçamento?

150-200 euros

2) Que tipo de máquina queres?

  1. Ultra Compacta
  2. Compacta
  3. Superzoom/Bridge
  4. SLR
é indiferente... n percebo nada disso....

3) Quais os teus conhecimentos fotográficos?

Basicos sei usar a maquina para tirar fotos de vez em qndo e depois altero algumas coisas no photoshop...

4) Qual será a utilização?
  1. Indicar aqui o tipo de fotografias que vais tirar
Fotos em momentos de lazer, na praia, estadio, jardim... por aí...
5) Preferes alguma marca?
SOny ciber shoot...

6) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?

Coimbra....


7) Precisas de alguma caracteristica em particular? Se sim, qual?
não... :)