Ajuda a escolher

pq dizes isso? andei la a procura e nem seker teem mts reviews de compactas sony a mais recente k teem e da T300 e deram-lhe um Above Average
 
uma DSLR sao makina maiores e melhores e mais pesadas onde podes trocar as lentes (k compras a parte e cada uma custa a partir do preco de uma compacta :P), cada lente tem o seu fim especifico. e qualidade de imagem e consequentemente melhor que das compactas, especialmente em atmosferas com pouca luz.
 
http://www.steves-digicams.com/2004_reviews/dimagex50.html

A q eu tenho é esta... ela funciona mas o ecran n dá nda... por isso perciso de outra... eu n qero nda de mto profissional... qeria uma do msmo genero... o meu irmao tem a T300 da sony e nao se keixa por isso aquela ate me parecia bem... mas n sei... agra tem e de ser a bateria... =)

Mas a que tens, tem visor óptico portanto ainda podes continuar com ela! de qualquer forma se queres bateria, esquece as canon´s, continuo a dizer que uma das melhores opções que tens é a Panasonic TZ3 na Worten do Norteshopping de Matosinhos a 150€ ou então uma TZ4, se bem que é mais cara!

Se queres Sony, compra Sony...
 
Mas a que tens, tem visor óptico portanto ainda podes continuar com ela! de qualquer forma se queres bateria, esquece as canon´s, continuo a dizer que uma das melhores opções que tens é a Panasonic TZ3 na Worten do Norteshopping de Matosinhos a 150€ ou então uma TZ4, se bem que é mais cara!

Se queres Sony, compra Sony...
Não... só disse aquilo pqe a do meu irmao e sony e n é má... :D
 
uma DSLR sao makina maiores e melhores e mais pesadas onde podes trocar as lentes (k compras a parte e cada uma custa a partir do preco de uma compacta :P), cada lente tem o seu fim especifico. e qualidade de imagem e consequentemente melhor que das compactas, especialmente em atmosferas com pouca luz.
pois mas eu nem sou fotografa nem sou rica... por isso... uma destas chega e sobra para as encomendas...
 
Já agora outra dica também a bateria e no mesmo sítio a um preço excelente...Fuji F40 a 109€!

NB: Vá lá...eles dão-me uma comissão na Worten!!!
 
é? e tambem te podem dizer em q wortens e q anda o nokia n95 a 174euros??? ha um topico sobre isso.. e eu tb tou interessada... xD

Houve a comissão é trote...eu só lá passei e vi uma série de máquinas em promoção, umas boas e outras assim, assim...tlm´s para mim só serve mesmo para telefonar e despertar, não dou valor a mais funções!
 
Back
Topo