Ajuda com Thomson TG787

Boas pessoal...

Pois é... a minha saga continua...

Actualmente continuo com "ligado com sinal excelente" no portátil, contudo não consigo aceder a uma única página da net...

Inclusive consigo aceder às configurações do modem/router através de wireless no portátil... mas... net... Nada! :cwm3:

Já não sei mais o que faça... estou farto de procurar em foruns e de googlar por uma possível solução, mas tudo o que tenho feito até agora tem resultado infrutífero...

Agradeço opiniões sobre o assunto :confused:

Cumps. gerais... :003:
 
Olá pessoal...

Então? passados estes dias, ainda ninguém teve mais nenhuma ideia?

Bem... o que eu acho é que efectivamente se quiser ter wireless aqui por casa, vou ter que fazer um upgrade de firmware a este bichinho... Acho que o problema é mesmo crónico...

Se alguém souber onde arranjo firmware para isto (modem/router Thomson TG787)...

Agradeço dicas...

Um abraço colectivo e obrigado pela ajuda possivel... :003:

P.S. Amigo Kamipt, nos links que me deste não consigo nada, dá-me semre erro quando tento fazer o download... Abraço.
 
Olá pessoal...

Então? passados estes dias, ainda ninguém teve mais nenhuma ideia?

Bem... o que eu acho é que efectivamente se quiser ter wireless aqui por casa, vou ter que fazer um upgrade de firmware a este bichinho... Acho que o problema é mesmo crónico...

Se alguém souber onde arranjo firmware para isto (modem/router Thomson TG787)...

Agradeço dicas...

Um abraço colectivo e obrigado pela ajuda possivel... :003:

P.S. Amigo Kamipt, nos links que me deste não consigo nada, dá-me semre erro quando tento fazer o download... Abraço.

Já testaste a ligar o portátil por cabo ao router? Se sim... tens internet assim? Em ultimo recurso se fosse eu, comprava um AP barato, tipo SMC por +/- 25 euros e metia isso a rolar...

Logo ver se vejo no meu se descubro para lá alguma coisa.

Abraço
 
Boas a todos

Preciso de ajuda no Thomson TG787.

Acedi á pagina do router para abrir umas certas portas e depois efectuei o que um colega me aconcelhou a fazer caso o router não estive-se ligado por PPPoE. Sinceramente não me recordo se estava ou não, mas de qualquer maneira nunca pensei que ia estragar o que já estava feito. Fui então a "Configuração", Configurar, apareceu um pop-up para a configuração, seleccionei a opção Routing e depois segui as instruções, fazendo avançar sobre o que ele pedia até concluir.
Certo é que após reiniciar o pc fiquei sem net, quer por cabo quer por wireless. Ao correr a ferramenta "teste á interne" que possui mesmo na pagina do router, dá tudo Ok menos a Internet.

Alguem me pode ajudar??
 
Epa o ThomsonTG787 já tem modem integrado! Porque não conectar a linha ao modem do router, e distribuir a net a partir dele? Penso que esta de ligar um pc com um modem fraquinho, por sinal ao router é complicação desnecessária.
 
Boas a todos

Preciso de ajuda no Thomson TG787.

Acedi á pagina do router para abrir umas certas portas e depois efectuei o que um colega me aconcelhou a fazer caso o router não estive-se ligado por PPPoE. Sinceramente não me recordo se estava ou não, mas de qualquer maneira nunca pensei que ia estragar o que já estava feito. Fui então a "Configuração", Configurar, apareceu um pop-up para a configuração, seleccionei a opção Routing e depois segui as instruções, fazendo avançar sobre o que ele pedia até concluir.
Certo é que após reiniciar o pc fiquei sem net, quer por cabo quer por wireless. Ao correr a ferramenta "teste á interne" que possui mesmo na pagina do router, dá tudo Ok menos a Internet.

Alguem me pode ajudar??

Já resolvestes?
Na tab Ligação Banda larga coloca de novo o teu user e a tua pass, pois deve ter feito um reset e perdeu essa informação já me aconteceu.
 
Boas,tenho encostado um router thomson que era usado na minha antiga casa para ter meo e sapo adsl wireless.agora mudei de casa e vieram instalar-me um pirelli DRG A223G tambem wireless e tambem sapo adsl.a questao é a seguinte,da para mudar de router??como faço para configurar o thomson, pois deve tar com todas as definiçoes da ligaçao da outra casa.peço ajuda pois tou a nora.desde ja obrigado por toda a ajuda.
 
Back
Topo