1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: Como fazer um site?

Discussão em 'Web Development' iniciada por 4r4uj0, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1103)

1. 4r4uj0

4r4uj0 Power Member

Boas pessoal.

A minha questão é se alguem me diz o que necessito para fazer um site (programas, etc)...

O que quero é uma coisa simples, mas sou um novato na matéria...:lol:

Qualquer ajuda é bem vinda!

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Quanto à pergunta:

-O que é que queres fazer, é para que?
    -Sabes alguma coisa de programação?

Se não souberes tens o DreamWeaver e o FrontPage, ambos pagos :002:

Última edição pelo moderador: 20 de Setembro de 2008
  3. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Se quiseres fazer uma coisa mesmo basica sem conhecimentos nenhuns podes sempre fazer com o publisher! mas podes sempre introduzir html e introduzir gifs e arranjas bastantes programas para fazer gifs animados! posso te dizer um site que eu fiz com o publisher e nao é nada de bom nao é nada do outro mundo mas para o basico serve ve aqui o que consegui fazer com o publisher e um bocado de pesquisa no google :D

Já agora devo dizer que foi o primeiro site que fiz por isso nao façam troca! nao vale la muito mas com as ferramentas disponiveis e uma semana para o fazer nao se pode pedir muito mais! lol

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  4. olly

olly Power Member

Para um primeiro site e para quem não tem conhecimentos de html está apresentável :)
    Dois conselhos apenas:
    Corrige alguns erros ortográficos (fica sempre mal numa página web).
    Altera o Sr. Fazenda e Sr. Silva pelos primeiro e último nomes (sem o Sr.).

5. Ruimofernandes