• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Ajuda compra de Híbrido/Tablet

Sim eu tenho cartão cliente da f**c.

??

O surface pro i3 está a 700 € e vem com a promoção de oferta do teclado. No entanto este pro 3 só tem 64 gb ssd.

ele no site da ***** aparece-me a 700€ apenas usado ; e a ***** como o tendo esgotado..

Esse ASUS aparece a 940!

eu volto a repetir, porque parece que não ouviste bem..
há mais lojas em Portugal para alem da ***** ...
 
A questão de escolher essa loja é devido a ter desconto no cartão. Então os que tu (brruno) aconselhas são aqueles dois (o asus e o acer), numa loja qualquer, só olhando as suas características !?
 
A questão de escolher essa loja é devido a ter desconto no cartão.

Por causa de 5% que tens de gastar á mesma na ***** ??

Então os que tu (brruno) aconselhas são aqueles dois (o asus e o acer), numa loja qualquer, só olhando as suas características !?

E ao preço...
De resto não há mais nenhuma diferença ... Comprares na ***** ou noutra loja qualquer o aparelho é exactamente o mesmo .. Onde é que está a duvida ??
 
estava a querer perguntar se são esses dois os que mais aconselhas. Estive a ver no site da asus e o tal que me disseste aparece com 8 gb de ram no entanto em todos os outros sites aparece só 4 gb..
 
Até 8GB, a Asus tem meia duzia de variações em cada modelo, assim como praticamente qualquer outro fabricante, á que ver as letras todas do modelo e não as primeiras 3 ou 4.
 
Estou de regresso pois precisava da vossa preciosa ajuda. Não me consegui decidir relativamente ao que escolher e optei por guardar mais algum dinheiro para tentar adquirir uma maquina melhor. Apesar de querer um PC que se transforme em tablet, este vai funcionar como o meu computador principal. No geral que não seja um PC lento, ou melhor quero que seja rápido a executar as tarefas que necessito pois já me chega o tempo que desperdicei com o meu actual. Agradecia a vossa ajuda pois sou bastante leigo nestas matérias de novas tecnologias.

1) Qual é o orçamento disponível?
1100/1200 €

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: até 13/14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não
4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalhar word, pdf
youtube e edição de vídeos
Varias paginas de net a correr em simultâneo

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
As duas coisas

6) Quantas horas de bateria necessitas?
max possível

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Não percebo grande coisa disto .. Mas que o ecrã tenha qualidade para trabalhar com video e para ver filmes.

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Se possível este mês

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
pelo menos 2 portas usb e porta hdmi. Memória entre 256 a 500 G
 
Sinceramente pensava que o fórum tinha o propósito de discutir ideias e sobretudo ajudar quem precisa de tomar algumas decisões importantes. Parece um suplício ajudar quem percebe menos ou dar uma opinião. Podem responder-me só a uma coisa !? As publicações que eu faço neste tópico só as visualiza quem já comentou ou outros membros também conseguem ?? Estava a pensar criar um tópico novo a falar sobre o mesmo tema...
 
Sinceramente pensava que o fórum tinha o propósito de discutir ideias e sobretudo ajudar quem precisa de tomar algumas decisões importantes. Parece um suplício ajudar quem percebe menos ou dar uma opinião. Podem responder-me só a uma coisa !? As publicações que eu faço neste tópico só as visualiza quem já comentou ou outros membros também conseguem ?? Estava a pensar criar um tópico novo a falar sobre o mesmo tema...

Toda a gente as vizualiza, ao criares novos topicos estarias a fazer Spam.

Na questao de preço qualidade, acho que o surface é o mais caro mas tambem é o mais leve.
Se achares que a caneta de ira dar muito jeito o surface.
Senao, coloca-o o de lado.

Entre o lenovo e o HP, eu prefiro o HP acho-o esteticamente mais bonito é menos volumoso e mais leve e em termos de materiais parece mellhor.
 
Sinceramente pensava que o fórum tinha o propósito de discutir ideias e sobretudo ajudar quem precisa de tomar algumas decisões importantes. Parece um suplício ajudar quem percebe menos ou dar uma opinião.

E deves pensar que as pessoas tambem não têm uma vida para alem disto , tenho mais que fazer que estar aqui á espera que alguém faça uma pergunta para responder logo imediatamente.. Têm lá um pouco de calminha..

A nivel de
Rapidez sobretudo
Qualidade do ecrã
Memória
Processador

A rapidez vai-te depender de 2 coisas , que inlfuenciam em aspectos diferentes.
- Processador ( tempo de computação) . O i7-5500U , i5-6200U e i5-6300U são praticamente equivalentes .
- disco ( tempo de acesso a ficheiros). Todos eles têm SSD
Qualidade de ecrã. O surface Pro 4 tem um ecrã de excelente qualidade, seguido do HP , o Lenovo fica em ultimo.
Memoria, é so veres quanta memoria é que cada um têm . Não estou a ver onde é que está a duvida..
 
Desculpem não ter dito nada mas tenho estado a pesquisar para ver se me decido. É assim digam urgentemente o que acham do Lenovo yoga 3 gold intel core m-5yt1 dual core 1,2 GHz turbo boost 2,9 ghz 8gb/512gb, pois existe uma promoção de -200€ até amanhã. Não percebo sinceramente a parte do processador..é fiável ? É rápido para as tarefas que quero ? Agredecia que me ajudassem com alguma rapidez se possível para me decidir o quanto antes.
 
Back
Topo