[Ajuda] Compra LCD 37 Polegadas

mig_jtd

Suspenso
Vi há momentos num catálogo do ***** um LCD da Samsung de 37 ´´ Full HD 100 Hz e com a indicação que suporta a televisão de alta definição terrestre por 849€.

O Modelo é o: Samsung 37B551

Como pouco ou nada percebo disto, o que distingue um LCD que suporte ou nao a TV de alta definição?

O facto de ter 100 Hz traduz-se na prática por uma melhor imagem?

O LCD irá ser utilizado maioritariamente para estar ligado à TV Cabo e ao meu leitor de DIVX.

Caso haja um modelo melhor até cerca de 800€, agradeço que me digam
icon_smile_wink.gif
 
Vi há momentos num catálogo do ***** um LCD da Samsung de 37 ´´ Full HD 100 Hz e com a indicação que suporta a televisão de alta definição terrestre por 849€.

O Modelo é o: Samsung 37B551

Como pouco ou nada percebo disto, o que distingue um LCD que suporte ou nao a TV de alta definição?

O facto de ter 100 Hz traduz-se na prática por uma melhor imagem?

O LCD irá ser utilizado maioritariamente para estar ligado à TV Cabo e ao meu leitor de DIVX.

Caso haja um modelo melhor até cerca de 800€, agradeço que me digam
icon_smile_wink.gif

Para suportar alta definição terrestre (termo esquecito) tem de ter sintonizador digital com a norma de descodificação portuguesa, que é o caso desse modelo.
ser 100hz traduz-se numa melhor fluidez da imagem (se o parâmetro for bem ajustado).
Que conheça e por esse preço é uma boa compra.
 
Entretanto dei um salto ao ***** hoje ao final do dia e para além do tal Samsung, vi os seguintes modelos:


  • Panasonic TX 37 LZ8 (749€)
  • LG37 LG 7000 100 HZ MPEG4 (829€)
  • Samsung 37 A 557 (649€)
O que acham destes modelos, comparativamente ao tal Samsung 37B551?

Dentro dos 100 Hz, qual será melhor? O Samsung 37B551 ou o LG 37 LG 7000?
 
Para suportar alta definição terrestre (termo esquecito) tem de ter sintonizador digital com a norma de descodificação portuguesa, que é o caso desse modelo.
ser 100hz traduz-se numa melhor fluidez da imagem (se o parâmetro for bem ajustado).
Que conheça e por esse preço é uma boa compra.

curiosamente os 100 HZ que vi hoje no ***** possuíam igualmente a hipotese de transmitir a alta definição terrestre.

por acaso fiquei bem impressionado com a imagem do Samsung.
 
curiosamente os 100 HZ que vi hoje no ***** possuíam igualmente a hipotese de transmitir a alta definição terrestre.

por acaso fiquei bem impressionado com a imagem do Samsung.

O 37lg7000 não possui descodificador para tv digital terrestre, é sim de alta definição.
Acho o Samsung, pelo menos no papel (ñ o vi ainda), uma boa opção.
 
dentro deste plafond (800-900€), acham que existe alguma opção melhor?

pelo que já vi, encontro LCD da serie 6 da Samsung dentro destes valores.

obrigado.
 
tambem procuro uma nova tv para o quarto, tenho uma lcd de 27.
entre 32 e 37 polgadas com 100hz e sintonizador de mpeg4 para a tdt terrestre tenho preferencia por samsung qaul a melhor escolha?
a serie 6 da samsung tem estas caracteristicas todas?
sim são perguntas de noob:( mas estou bastante fora do assunto
 
Boas pessoal

Estive hoje a ver na ***** a Samsung 37A656 e pareceu me ter uma imagem superior à Samsung 37B551 que já tinha referido anteriormente.

Tendo em conta que estão ambas ao mesmo preço (849€), qual será a melhor compra?

Gracias
 
Boas tardes

Se puderes ir até aos 985€ ou qualquer coisa por aí, tens uma excelente opção da Samsung 37B651. Se tiveres oportunidade de veres uma a funcionar com mkv, vais ficar com os ollhos em bico. Com a qualidade que este LCD debita. Eu tive a oportunidade de ver um de 40" (comparei com as caracteristicas com o de 37" e são iguais) com esses mesmos mkv a 720p e fiquei pasmado. Não se conseguem destinguir as barras pretas que aparecem em cima e em baixo da restante imagem...

Cumprimentos
 
Boas tardes

Se puderes ir até aos 985€ ou qualquer coisa por aí, tens uma excelente opção da Samsung 37B651. Se tiveres oportunidade de veres uma a funcionar com mkv, vais ficar com os ollhos em bico. Com a qualidade que este LCD debita. Eu tive a oportunidade de ver um de 40" (comparei com as caracteristicas com o de 37" e são iguais) com esses mesmos mkv a 720p e fiquei pasmado. Não se conseguem destinguir as barras pretas que aparecem em cima e em baixo da restante imagem...

Cumprimentos

boas

onde é que viste esse LCD em funcionamento?

até agora e nas lojas a que já me desloquei (*****, ***** e Worten), nunca vi esse LCD da Samsung.
 
Boas

***** Plaza. É no Porto. Para quem tiver oportunidade, tente ver esse LCD a funcionar que é uma verdadeira maravilha.

Estive a ver as especificações do LCD e parece realmente estar um nivel acima da B551 que referi inicialmente.

Vou tentar ver se encontro alguma em exposição na zona de Leiria.

Mas, subindo até estes valores (aprox. 1000€), que outros LCD´s devo considerar?

Obrigado
 
minha opiniao esquece LG... eu tenho um lg na sala a 2 anos... mas desde q ando a comparar tv´s a algum tempo coloquei logo de parte...
philips foi a eleita entre tantas marcas...
a nao ser q queiras algo barato...

tens este LCD PHILIPS 37 PFL 7603D/10 FHD que na ***** sao 949 euros.
p mim é o melhor nesses preços...
acima tens o 9603 mas isso ja sao outros valores...
 
Última edição:
tens este. http://www.*****.pt/Televisores-Televisores-LCD-Philips-37PFL7603H.php

ja com tdt e mais barato...
qto aos 100hz nesses 551 ou 6xx tenho as minhas duvidas ja q em mtos era melhor desligar do q ter ligado.
 
tens este. http://www.*****.pt/Televisores-Televisores-LCD-Philips-37PFL7603H.php

ja com tdt e mais barato...
qto aos 100hz nesses 551 ou 6xx tenho as minhas duvidas ja q em mtos era melhor desligar do q ter ligado.

Boas

Entre esse que referiste e o Samsung 37B651, quais são as suas principais diferenças?

Só para haver um termo de comparação, consigo a Samsung 37B651 por 850€ numa loja fisica.
 
Há tanto tempo que ando por aqui a ler esta área... agora que chega a hora de comprar uma tv, ando todo baralhado...
mig_jtd já tens a tv em casa? Por qual é que optaste?
Eu da volta que dei fiquei impressionado com a 37B551...

No papel, parece que para este tamanho e preço as philips parecem ser boas opções...

A principal dificuldade nas grandes superfícies é que eles têm HD em todo o lado... há pouco modelo que pareça mau...
 
Alguém tem alguma opinião sobre o samsung 37B653?

Vim agora da worten e fiquei completamente rendido ao lcd... vou buscar um daqui a bocado...
 
Back
Topo