[ajuda] Compro ou nao um iPhone?

As desvantagens é que fica um pouco mais lento.

As vantagens são:

- Podes utilizar o GPS sem gastar tráfego, fazes o download dos mapas e passas para o iphone.
- Filma.
- MMS.
- Personalização (tipo de letra, homescreen, ícones, etc)
- Usar o iphone como modem 3G.
- Acesso às aplicações da hackstore.
- Etc
 
As desvantagens é que fica um pouco mais lento.

As vantagens são:

- Podes utilizar o GPS sem gastar tráfego, fazes o download dos mapas e passas para o iphone.
- Filma.
- MMS.
- Personalização (tipo de letra, homescreen, ícones, etc)
- Usar o iphone como modem 3G.
- Acesso às aplicações da hackstore.
- Etc

e em termos de updates de firmware e afins?
 
iphonevschuchush0.jpg


:D
 
huh? quem? onde? como?

Absolutamente errado. (mas como não tarda este tópico é fechado não vale a pena alongar o assunto)

Dizes isso porque nunca tiveste o iphone sem jailbreak, também tive o classic e sei do que falo.

Tenho agora o 3G e sem jailbreak não tem comparação, em termos de velocidade, como com jailbreak.

Basta fazer o "slide to unlock" que se percebe logo se está ou não jailbreak.

E para finalizar, também noto que o classic é ligeiramente mais lento que o 3G, ambos jailbreak.
 
Última edição:
Dizes isso porque nunca tiveste o iphone sem jailbreak, também tive o classic e sei do que falo.

Tenho agora o 3G e sem jailbreak não tem comparação, em termos de velocidade, como com jailbreak.

Basta fazer o "slide to unlock" que se percebe logo se está ou não jailbreak.

E para finalizar, também noto que o classic é ligeiramente mais lento que o 3G, ambos jailbreak.
Desculpa discordar, mas...discordo :D
O simples facto de efectuares o JB simples (apenas atribuir permissões de escrita ao filesystem) não torna o iPhone mais lento, também já tive oportunidade de experimentar tanto em versão 1 como 3G,ambos completamente "stock" e Jailbroken.
Que há aplicações que podes instalar e que tornam o sistema mais "lerdo", sim há, aí concordo, talvez seja essa a explicação para aquilo que tens presenciado. :)

É difícil tirarmos a prova dos 9 sem estarmos os dois um ao lado do outro eheheh e como este assunto também já se esticou demais :-D o melhor é ficarmos por aqui.
Cumps :)
 
Eu só digo uma coisa, nomeia algo que o Iphone faça que o meu HTC TyTN II não faça... E sinceramente dar 500 ou 600 por um pisa papeis que nem uma foto consegue enviar bluetooth, não muito obrigado. O Iphone não passa de um leitor de música bonito (Ipod Touch diz-vos alguma coisa?) ao qual por acaso se lembraram de adicionar a função de fazer chamadas...Interface igual ao Iphone? Muito fácil, compramos um HTC, damos um salto ao XDA e afinfamos uma ROM no bicho do tipo Iphone Like e fica o problema resolvido :D
Na minha opinião, não empates € nisso e compra um PDA à Homem :cool:
 
Já tive um iphone no primeiro dia saiu para a Optimus, mas livrei-me dele passado quase um mês.
Simplesmente tem mais desvantagens que vantagens.
No entanto tem uma coisa, por exemplo, em que é imbatível. O facilidade no acesso à internet, e o gosto que dá em navegar com aquilo.

Em relação às desvantagens, vou salientar apenas uma que tem a ver com o altura que se avizinha: O Natal.
Simplesmente não consegues reenviar um sms para mais pessoas, nem tão pouco copia-lo.
Se quiseres escrever "Bom Natal", por exemplo, para toda a tua família, terás de escrever individualmente exactamente o mesmo texto para cada um.
 
Eu só digo uma coisa, nomeia algo que o Iphone faça que o meu HTC TyTN II não faça... E sinceramente dar 500 ou 600 por um pisa papeis que nem uma foto consegue enviar bluetooth, não muito obrigado. O Iphone não passa de um leitor de música bonito (Ipod Touch diz-vos alguma coisa?) ao qual por acaso se lembraram de adicionar a função de fazer chamadas...Interface igual ao Iphone? Muito fácil, compramos um HTC, damos um salto ao XDA e afinfamos uma ROM no bicho do tipo Iphone Like e fica o problema resolvido :D
Na minha opinião, não empates € nisso e compra um PDA à Homem :cool:


HTC sao simplesmente feios sem "facilidade" nenhuma ao usa-lo. Se fosse para optar por um, seria o Touch PRo, mas pa...sao 600€, ou seja, mais 130€ que o iPhone...e isso sim, ja compensa um iPhone...

E seriamente, vou mesmo para o iPhone
 
HTC sao simplesmente feios sem "facilidade" nenhuma ao usa-lo. Se fosse para optar por um, seria o Touch PRo, mas pa...sao 600€, ou seja, mais 130€ que o iPhone...e isso sim, ja compensa um iPhone...

E seriamente, vou mesmo para o iPhone


Talvez existam pessoas que pensam o mesmo que tu, mas ao contrário...
Porque dar 500€ por um iPhone se posso ter um pda pelo mesmo dinheiro?

Se quiséssemos ter só facilidades, ainda teríamos todos Nokias 3310. Não fazem muito, mas são simples e bonitos...

Fica bem.
 
Última edição:
Em relação às desvantagens, vou salientar apenas uma que tem a ver com o altura que se avizinha: O Natal.
Simplesmente não consegues reenviar um sms para mais pessoas, nem tão pouco copia-lo.
Se quiseres escrever "Bom Natal", por exemplo, para toda a tua família, terás de escrever individualmente exactamente o mesmo texto para cada um.

Aplicação MySMS.
 
Já tive um iphone no primeiro dia saiu para a Optimus, mas livrei-me dele passado quase um mês.
Simplesmente tem mais desvantagens que vantagens.
No entanto tem uma coisa, por exemplo, em que é imbatível. O facilidade no acesso à internet, e o gosto que dá em navegar com aquilo.

Em relação às desvantagens, vou salientar apenas uma que tem a ver com o altura que se avizinha: O Natal.
Simplesmente não consegues reenviar um sms para mais pessoas, nem tão pouco copia-lo.
Se quiseres escrever "Bom Natal", por exemplo, para toda a tua família, terás de escrever individualmente exactamente o mesmo texto para cada um.

Não sei se percebi bem o teu problema, mas o iPhone permite enviar sms a varias pessoas ao mesmo tempo. Só não permite reenviar mensagens recebidas (sim, é chato)
 
Back
Topo