1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Connect Box

Discussão em 'ISPs' iniciada por HerbaKing, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1573)

1. HerbaKing

HerbaKing Power Member

Boas
    Eu continuo com grandes probelmas com o e220 e com o vista. tenho a net a cair de 15 em 15 minutos, nas melhores alturas esta de 50 em 50 minutos.
    Eu li em algures se configurar uma ligação atravez do connect box, sem usar o programa, que a ligação fica mais estavel, mas quando vou para configurar a ligação, a unica coisa que tenho é o numero da vodafone, e isto pelos vistos não chega para configurar a ligação. Alguem me sabe dizer como a posso configurar, e se isto vai resolver em alguma parte o meu problema?

Estou a usar o E220 da vodafone com o Mobile Partner la dentro, fiz o update firmaware da vodafone e o dashboard da mobile, axo que foi isto

Peço desculpa por mais um post sobre isto, mas não sei mesmo o que fazer

Muito obrigado pela vossa atenção
    Atentamente
    Nuno

2. fireburn

fireburn Power Member

oix eu tambem disponho de um grande problema ... a incompatibilidade com os santa rosa... alguem ja tem solução pra isto!!!! tenho visto alguma soluçoes aqui no forum e tenho testado mas sem resultado...

que raio de imcompatibilidade.... dasss

3. HerbaKing

HerbaKing Power Member

não entendo isto, tenho um pc kom vista a net cai-me de 50 em 50 minutos, as vezes de 15 em 15 minutos. por outro lado tenho um portatil kom o windows xp e a net aguenta pelo menos 8 horas ligada sem problemas, não sei mais o que fazer, ja estou farto de formatar o do vista e fika sempre na mesma, por outro ladoserá ke no portatil a net não cai por ser o windows xp?
    muito estranho ... mas tassse bem .. podeia ser pior

4. diablo2926

diablo2926 Power Member

5. diablo2926

diablo2926 Power Member

kual e o software k usas no portatil?VMC Lite?

6. Nandeco

Nandeco Power Member

Eu tenho o Win Vista e a versao 9.2 e tambem tenho a net constantemente a cair.
    Alias cmg ate acontece uma cena mais fixe q é o modem desliga-se como se o tivesse tirado do USB....

Diablo dp diz se esse software resolveu alguma coisa.

Última edição: 27 de Outubro de 2007
  7. HerbaKing

HerbaKing Power Member

yah ... mas o estranho é ke no portatil (xp) tudo me korre bem e não sei porkê a unica diferença é ke tenho um hub usb da belkin e a net fika na boa, mas se por akaso ligar a net sem o hub ou seja directa na porta, ja me kai a net de 50 em 50 minutos, mas se por sua vez se ligar o hub ao komp de kasa ke tem o vista nada a adianta, a net kai na mesma, com hub ou sem hub, e é mesmo komo tu dizes, é komo se tivesse a tirar o usb da porta simplesmente desliga.... muito estranho, e não tenho o vmclite, tenho update vodafone para o vista e depois meti a actualização de dashboard Mobile Partner

8. Nandeco

Nandeco Power Member

Diablo2926 chegaste a testar o software? aquilo da para meter independentemente da rede?

9. HerbaKing

HerbaKing Power Member

Eu sou vodafone e instalei isto ke ele indicou. Aqui no portatil de vez em kuando aparece uma imagem que diz detecing device, mas a net não cai nem desliga, mas volta e meia la apaerce isso detecting device. no meu comp de kasa ja é diferentea net continua a cair mas agora tem algo de diferente, na janela onde mostra o upload e o download, volta e meia eles param tipo taz a abrir uma pagina ele le ate metade os kontadores fikam a 0 continuas ligado mas não fazes nada na net, depois la se lembra abre-te mais um pouko da pagina e volta a parar e isto aconteçe so kom a net ligada e 1 pagina aberta. vou enviar a minha box da fodafone para eles komo prenda de natal .... venham-me prender se kizerem .. eu vou desistir.

Temos pena

10. Nandeco

Nandeco Power Member

Herbaking a connectbox ficou na mesma com o VMClite? n a alterou em nada no q diz respeito de ser vodafone? é q eu tenho-a como activação imediata e não quero perder os meus 50€.

11. HerbaKing

HerbaKing Power Member

muda
    ficas kom o programa do mobile connect (é universal) mas se kizeres vltar a meter komo tava --- usas a actualização vmclite ke esta no site da vodafone, foi o ke akabei de fazer agora ... vou mas é desitir disto e komprar outra coisa :(

inte ja

12. HerbaKing

HerbaKing Power Member

Estou-me a passar kom esta m,er toda, demorei 6 MINUTOS a abrir esta pagina o trafego de upload simplesmente pára, blokeia kuando lhe apetece, ke treta de porcaria esta . O trafego de download fika bom ... so o de uipload é ke faz isto, volta e meia fika a 0 e mais nada, depois é so aguentar.

KE TRETa

ps. estou a abrir a pagina da *****, ja la vão mais de 10 minutos e nada |||| isto promete. Vou mandar esta koisa para olixo e vou tentar komprar outro ke não me de problemas

13. Nandeco

Nandeco Power Member

A mim tb me anda a acontecer isso. volta e meia senao se desliga o modem é os contadores q ficam a 0 e n abre paginas....
    N percebo o pk disto ainda ontem vi uma connect box da vodafone ligada ao vista durante umas 2h e nada nem sinal de problemas funcionava impecavel... por isso n percebo....
    Reclamei á vodafone e disseram q me iam ligar ate agora estou a espera

14. HerbaKing

HerbaKing Power Member

o meu contrato de permanencia chega ao fim em dezembro ... vou mandar isto fora e komprar outra tudo menos vodafone, tou farto de ladrões .. temos pena ...

Ja vi placas novas e trabalharem tanto em xp komo em vista e nada de anormal ... ainda o mês passado montei uma num laptop novo o vista e até hoje a muida ainda não reclamou. Sou cliente vodafone desde as pcmcia a 318 ou 380kbs ou ke raio era ... e estou assim, como não dão rumo ao meu problema, mais vale comprar uma placa nova de outra rede. ou então vou comprar um computador antigo kom o XP .. LOL

15. Nandeco

Nandeco Power Member

Ja me ligaram da vodafone HerbaKing.
    Tens algum programa que faça emulação de drives? Tipo deamon tools, alchool, clone CD, In CD, etc...?
    Se tens desactiva-o pk a connectbox entra em conflito com essa drive. fecha o deamontools e desactiva a drive q ele emula mm no sistema e ve.
    Ja estou ligado ha 30min e ate agora n foi a baixo. Exprimenta e ve se resulta.

Cumps!

16. HerbaKing

HerbaKing Power Member

Não deixa de ser engraçado, so se essa do deamon tools for so kom o Vista, porke aki no portatil tenho o XP e o Deamon tudo ao mesmo Tempo e isto na kai. mas assim ke xegar a kasa ja ligo o vista ... tiro o deamon e testo isso ... depois mando-te o resultado

Obrigado

17. Yumon

Yumon Power Member

Tenho um portátil com vista e santa rosa e a net nunca caiu!!! Se o problema se tornar insuportável utilizem a garantia!!

18. Nandeco

Nandeco Power Member

Acabei por desisntalar mm o deamon. e ate desactivei a drive q a propria connectbox tem. ainda continua sem cair vamos la ver...

Edit: Até agora ainda n tive o problema da connectbox se desligar como se a tirar-se da USB num entanto ja me aconteceu ficar os contadores a 0 e n abrir paginas.

EDIT 2: Tenho colegas meus em outras zonas que a connectbox sempre lhes funcionou prefeitamente mas que desde domingo tem dificuldades no acesso á net, ou seja, tem o problema de estarem ligados e n faz trafego, os contadores ficam a Zero e n abrem paginas....

Última edição: 30 de Outubro de 2007
  19. HerbaKing

HerbaKing Power Member

continua bem ou voltou ao mesmo? eu so desistalei o deamon e não vi grandes mudanças :(

20. Nandeco

Nandeco Power Member

Basicamente o modem numa mais se desligou mas a net fica sem dar. no entanto parece q isso ja é um mal geral pois como disse no reply de cima tenho amigos com XP q nunca tiveram problemas nenhuns durante anos e que agora lhes está a acontecer esta cena de os contadores ficarem a 0 e n abre paginas, n tem net.
    Nao sei o q se passa mas ja fiz nova reclamação e ainda estou a espera q me liguem.

Partilhar esta Página