Ajuda Connect Box

HerbaKing

Power Member
Boas
Eu continuo com grandes probelmas com o e220 e com o vista. tenho a net a cair de 15 em 15 minutos, nas melhores alturas esta de 50 em 50 minutos.
Eu li em algures se configurar uma ligação atravez do connect box, sem usar o programa, que a ligação fica mais estavel, mas quando vou para configurar a ligação, a unica coisa que tenho é o numero da vodafone, e isto pelos vistos não chega para configurar a ligação. Alguem me sabe dizer como a posso configurar, e se isto vai resolver em alguma parte o meu problema?

Estou a usar o E220 da vodafone com o Mobile Partner la dentro, fiz o update firmaware da vodafone e o dashboard da mobile, axo que foi isto

Peço desculpa por mais um post sobre isto, mas não sei mesmo o que fazer

Muito obrigado pela vossa atenção
Atentamente
Nuno
 
oix eu tambem disponho de um grande problema ... a incompatibilidade com os santa rosa... alguem ja tem solução pra isto!!!! tenho visto alguma soluçoes aqui no forum e tenho testado mas sem resultado...


que raio de imcompatibilidade.... dasss
 
não entendo isto, tenho um pc kom vista a net cai-me de 50 em 50 minutos, as vezes de 15 em 15 minutos. por outro lado tenho um portatil kom o windows xp e a net aguenta pelo menos 8 horas ligada sem problemas, não sei mais o que fazer, ja estou farto de formatar o do vista e fika sempre na mesma, por outro ladoserá ke no portatil a net não cai por ser o windows xp?
muito estranho ... mas tassse bem .. podeia ser pior
 
não entendo isto, tenho um pc kom vista a net cai-me de 50 em 50 minutos, as vezes de 15 em 15 minutos. por outro lado tenho um portatil kom o windows xp e a net aguenta pelo menos 8 horas ligada sem problemas, não sei mais o que fazer, ja estou farto de formatar o do vista e fika sempre na mesma, por outro ladoserá ke no portatil a net não cai por ser o windows xp?
muito estranho ... mas tassse bem .. podeia ser pior

kual e o software k usas no portatil?VMC Lite?
 
Eu tenho o Win Vista e a versao 9.2 e tambem tenho a net constantemente a cair.
Alias cmg ate acontece uma cena mais fixe q é o modem desliga-se como se o tivesse tirado do USB....

Diablo dp diz se esse software resolveu alguma coisa.
 
Última edição:
yah ... mas o estranho é ke no portatil (xp) tudo me korre bem e não sei porkê a unica diferença é ke tenho um hub usb da belkin e a net fika na boa, mas se por akaso ligar a net sem o hub ou seja directa na porta, ja me kai a net de 50 em 50 minutos, mas se por sua vez se ligar o hub ao komp de kasa ke tem o vista nada a adianta, a net kai na mesma, com hub ou sem hub, e é mesmo komo tu dizes, é komo se tivesse a tirar o usb da porta simplesmente desliga.... muito estranho, e não tenho o vmclite, tenho update vodafone para o vista e depois meti a actualização de dashboard Mobile Partner
 
n sei se tem a ver com o SO mas eu tenhu o win XP e a net ta semore a cair tambem...por isso n me parece k seja do vista...

vou experimentar o novo software da huawei k saiu hj
http://www.huawei.com/mobileweb/en/doc/list.do?type=-1&id=736

pa kem kiser

Eu sou vodafone e instalei isto ke ele indicou. Aqui no portatil de vez em kuando aparece uma imagem que diz detecing device, mas a net não cai nem desliga, mas volta e meia la apaerce isso detecting device. no meu comp de kasa ja é diferentea net continua a cair mas agora tem algo de diferente, na janela onde mostra o upload e o download, volta e meia eles param tipo taz a abrir uma pagina ele le ate metade os kontadores fikam a 0 continuas ligado mas não fazes nada na net, depois la se lembra abre-te mais um pouko da pagina e volta a parar e isto aconteçe so kom a net ligada e 1 pagina aberta. vou enviar a minha box da fodafone para eles komo prenda de natal .... venham-me prender se kizerem .. eu vou desistir.

Temos pena
 
Herbaking a connectbox ficou na mesma com o VMClite? n a alterou em nada no q diz respeito de ser vodafone? é q eu tenho-a como activação imediata e não quero perder os meus 50€.
 
muda
ficas kom o programa do mobile connect (é universal) mas se kizeres vltar a meter komo tava --- usas a actualização vmclite ke esta no site da vodafone, foi o ke akabei de fazer agora ... vou mas é desitir disto e komprar outra coisa :(

inte ja
 
Estou-me a passar kom esta m,er toda, demorei 6 MINUTOS a abrir esta pagina o trafego de upload simplesmente pára, blokeia kuando lhe apetece, ke treta de porcaria esta . O trafego de download fika bom ... so o de uipload é ke faz isto, volta e meia fika a 0 e mais nada, depois é so aguentar.

KE TRETa

ps. estou a abrir a pagina da worten, ja la vão mais de 10 minutos e nada |||| isto promete. Vou mandar esta koisa para olixo e vou tentar komprar outro ke não me de problemas
 
A mim tb me anda a acontecer isso. volta e meia senao se desliga o modem é os contadores q ficam a 0 e n abre paginas....
N percebo o pk disto ainda ontem vi uma connect box da vodafone ligada ao vista durante umas 2h e nada nem sinal de problemas funcionava impecavel... por isso n percebo....
Reclamei á vodafone e disseram q me iam ligar ate agora estou a espera
 
o meu contrato de permanencia chega ao fim em dezembro ... vou mandar isto fora e komprar outra tudo menos vodafone, tou farto de ladrões .. temos pena ...

Ja vi placas novas e trabalharem tanto em xp komo em vista e nada de anormal ... ainda o mês passado montei uma num laptop novo o vista e até hoje a muida ainda não reclamou. Sou cliente vodafone desde as pcmcia a 318 ou 380kbs ou ke raio era ... e estou assim, como não dão rumo ao meu problema, mais vale comprar uma placa nova de outra rede. ou então vou comprar um computador antigo kom o XP .. LOL
 
Ja me ligaram da vodafone HerbaKing.
Tens algum programa que faça emulação de drives? Tipo deamon tools, alchool, clone CD, In CD, etc...?
Se tens desactiva-o pk a connectbox entra em conflito com essa drive. fecha o deamontools e desactiva a drive q ele emula mm no sistema e ve.
Ja estou ligado ha 30min e ate agora n foi a baixo. Exprimenta e ve se resulta.

Cumps!
 
Não deixa de ser engraçado, so se essa do deamon tools for so kom o Vista, porke aki no portatil tenho o XP e o Deamon tudo ao mesmo Tempo e isto na kai. mas assim ke xegar a kasa ja ligo o vista ... tiro o deamon e testo isso ... depois mando-te o resultado

Obrigado
 
Acabei por desisntalar mm o deamon. e ate desactivei a drive q a propria connectbox tem. ainda continua sem cair vamos la ver...






Edit: Até agora ainda n tive o problema da connectbox se desligar como se a tirar-se da USB num entanto ja me aconteceu ficar os contadores a 0 e n abrir paginas.


EDIT 2: Tenho colegas meus em outras zonas que a connectbox sempre lhes funcionou prefeitamente mas que desde domingo tem dificuldades no acesso á net, ou seja, tem o problema de estarem ligados e n faz trafego, os contadores ficam a Zero e n abrem paginas....
 
Última edição:
Basicamente o modem numa mais se desligou mas a net fica sem dar. no entanto parece q isso ja é um mal geral pois como disse no reply de cima tenho amigos com XP q nunca tiveram problemas nenhuns durante anos e que agora lhes está a acontecer esta cena de os contadores ficarem a 0 e n abre paginas, n tem net.
Nao sei o q se passa mas ja fiz nova reclamação e ainda estou a espera q me liguem.
 
Back
Topo