Ajuda contra a Via Networks

Nunca fui cliente da via.
Mas tenho uma pergunta a colocar: continuaste a receber contas para pagar?
Disseste para cancelar e foi na altura cancelado ou continuaste a ter ADSL (e a utilizar ou não)?
 
Nunca fui cliente da via.
Mas tenho uma pergunta a colocar: continuaste a receber contas para pagar?
Disseste para cancelar e foi na altura cancelado ou continuaste a ter ADSL (e a utilizar ou não)?

Boas,

Ainda mandaram algumas facturas, mas deixaram de mandar antes do fim do tempo terminar. Disse para cancelar, e mandei o banco cancelar o débito directo. E após dois meses (devido a eles terem usado a mesma ordem de débito directo duas vezes, e eu ter cancelado três vezes), cancelei também a linha da Portugal Telecom, mudei para Netcabo e pronto.

Abs
XiriX
 
Experimenta mandar uma carta com uma "cópia da carta de rescisão" pode ser que engulam... metes a data aproximada ao e-mail em que te pedem os dados de rescisão ou algo do género e vês se cola, não tens nada a perder...
 
Quanto a arranjares testemunhas - Este forum data de 2005. Tenta peskisar ver se encontras referências a esse ISP aqui na Zwame que possam, ou não, servir de prova em tribunal de como o serviço se estava a degradar. Nessa altura não andava por estas andanças, por isso não sei bem o que se passou com esse ISP, caso contrário ajudava...

Cumps
 
Back
Topo