AJUDA -Decisao LG- Arena vs Viewty II vs Crystal

Qual a vossa escolha atendendo á relação qualidade (func., specs) - preço


  • Total voters
    45
Posso dizer que estou cada vez mais inclinado para o samsung jet. em todas as reviews dizem que é melhor que o arena, mais rapido, o browser de internet é mto bom e suporta flash... dizem que é rapido intuitivo e divertido. dizem ainda que tem uma autonomia mto boa por causa do seu ecra AMOLED que faz o telemovel gastar menos 60% de bateria em relação a telemoveis com ecras TFT. Acho que vou mesmo para o jet.
cumpz


Pois um dos "plus" para estar mais inclinado para o Jet eh a autonomia e a rapidez...
Mas pelo que também já li eh que a qualidade de som do arena eh muito superior (claro graças a tecnologia dolby) o que me inclina para ele, visto que costumo usar muito o telemovel para ouvir mp3 ... (Mas la está! a autonomia... nao me apela comprar um aparelho que tenha que carregar de 1 em 1 dia <.<).
Outro "plus" para o LG eh que para este (pelo que li) existe uma enorme variedade de apps, o que a samsung pelo que me consta nao esta muito virada para esses lados... Mas parece que recentemente irao abrir uma app store..
Anyway... acho que irei esperar mais um tempinho para me dicidir :p
 
Pois um dos "plus" para estar mais inclinado para o Jet eh a autonomia e a rapidez...
Mas pelo que também já li eh que a qualidade de som do arena eh muito superior (claro graças a tecnologia dolby) o que me inclina para ele, visto que costumo usar muito o telemovel para ouvir mp3 ... (Mas la está! a autonomia... nao me apela comprar um aparelho que tenha que carregar de 1 em 1 dia <.<).
Outro "plus" para o LG eh que para este (pelo que li) existe uma enorme variedade de apps, o que a samsung pelo que me consta nao esta muito virada para esses lados... Mas parece que recentemente irao abrir uma app store..
Anyway... acho que irei esperar mais um tempinho para me dicidir :p

pois, esses factores nao me interessam mto. e dizem que com o fones o samsung jet é mto bom. o arena tem dolby incorporado, mas com fones nao notas mta diferença. notas mais qdo ouves pelas colunas do telemovel... mas vou tentar testar exaustivamente os dois, pois ambos me agradam...
cumpz
 
renoir..melhor camera deles todos..os outros telefoones compravas se fosse multimedia.. factor importante se nao renoir sem duvida dizem que a camera do crystal e do arena "sao das piores da gama 8mp" (gsmarena)

eu tenho u renoir e gosto muito dele
 
Indecisão

Boas,

Já vi que a malta tem sugerido e alguns até optado pelo Samsung jet, em relação a estes Lg's.

O Crystal foi apresentado em Portugal ontem e apesar da diferença de design, é um viewty II com teclado transparente. Muito Bonito por sinal! Mas isso é discutível.

A duvida hoje passa pela certeza de excluir o Renoir da Votação e adicionar o Viewty II á batalha dos Lg's (Arena, Viewty II e Crystal).

O arena na minha opinião é o que tem o design mais vulgar e menos 'hi-class'

Dêem as vossas opiniões e ajudem nesta escolha dificil ;)
 
Boas,

Já vi que a malta tem sugerido e alguns até optado pelo Samsung jet, em relação a estes Lg's.

O Crystal foi apresentado em Portugal ontem e apesar da diferença de design, é um viewty II com teclado transparente. Muito Bonito por sinal! Mas isso é discutível.

A duvida hoje passa pela certeza de excluir o Renoir da Votação e adicionar o Viewty II á batalha dos Lg's (Arena, Viewty II e Crystal).

O arena na minha opinião é o que tem o design mais vulgar e menos 'hi-class'

Dêem as vossas opiniões e ajudem nesta escolha dificil ;)

Continuo a achar o Arena o melhor desses...

Embora o Viewty II tenha um desenho SOBERBO e melhores specs(adoro :drooling:), tem uma câmara fraquita em relação à do Renoir, que por acaso conta com o mesmo número de pixels...

Quanto ao Crystal... Não estou a ver a vantagem daquele teclado... e ainda por cima o slide pode dar das suas e tirar o resto da vida de "folga"... :007:

Chekeraute that: http://121.78.112.122/ :002:
 
Posso-te Garantir que a câmara com 8mpx do Viewty II é absolutamente fantástica!! Tem uma qualidade invejável :wow:

Continuo a achar o Arena o melhor desses...

Embora o Viewty II tenha um desenho SOBERBO e melhores specs(adoro :drooling:), tem uma câmara fraquita em relação à do Renoir, que por acaso conta com o mesmo número de pixels...

Quanto ao Crystal... Não estou a ver a vantagem daquele teclado... e ainda por cima o slide pode dar das suas e tirar o resto da vida de "folga"... :007:

Chekeraute that: http://121.78.112.122/ :002:
 
Estou a falar comparativamente ao Renoir! O viewty no mesmo ambiente q o renoir tira tão boas ou melhores fotografias que o renoir!

Faz o teste. Eu já fiz ;) 8|

Ah isso já muda um bocado as coisas... :D

É que eu fiz o meu argumento com base nas fotos que a GSM Arena tirou, e os comentários que fizeram...
 
Sem dúvida eu também iria para o LG arena...os fãs do iphone pagam um dinheirão pela marca do telemóvel, tal como a nokia, e não pelas propriedades do telemóvel....enquanto lg como é uma marca com uma grandiosa ascensão( em tudo, nomeadamente em telemóveis) com o viewty lite, cokie, viewty smart, cristal, renoir, e arena....O arena tormou-se um rival que equival ao jet(é apenas uma questão de gosto: «That said, the differences between the Jet and the Arena are so minor that picking between those two is strictly a matter of personal taste.») e está ao nível, até é superior em certos aspectos relativamente ao iphone 3gs ( «We're sure the Apple iPhone is lingering in the back of many people's minds. Both sport the full range of connectivity options, huge internal memory and big screens with multi-touch support. The Arena has greater screen resolution, a microSD slot and a far superior camera with excellent video recording options and even a removable battery.
The LG S-class interface is sometimes better than the iPhone Mac OS, sometimes not, sometimes slower, sometimes not. The iPhone advantage is the smartphone capabilities. However, the already available features on the Arena leave little to be desired, even copy/paste functionality. Its competitive price is going to get even sweeter in near future once the dust of the grand market release settles.») Fonte: www.gsmarena.com

Qanto ao Cristal, uma vez que eu não gosto de telemóveis de abrir, e porque a relação preço/qualidade não compensa, a diferença na qualidade é pouca( apesar de ambos terem grande qualidade) mas no preço é muita...www.gsmarena.com/compare.php3idPhone2=2788&idPhone1=2666

Portanto, sem dúvida o LG ARENA...
 
Última edição:
Boas, eu sem duvida iria para o samsung jet, que nao é igual ao arena, mas sim mto superior a este. Basta ver as especificações de um e de outro e comparar (para nao falar sequer do processador de 800mhz do jet).

cumpz

If Samsung gets to offer the Jet S8000 at a reasonable price, we believe the days of the LG ARENA KM900 along with its beautiful S-CLASS 3D interface that can only play DivX/Xvid content at QVGA resolution are numbered.
Phonearena.com
 
Back
Topo