[Ajuda] Garantia comando com 1 dia

futuro

Power Member
Boas!

Ontem À noite fui comprar um comando para a PS3.. Comprei o Logitech Chillistream. (comando muito bom, diga-se).

Hoje estava a jogar PS3 e não é o meu espanto que a TV cai ao chão. Uma queda pequena, cerca de 40 cm. E caiu mesmo em cima do comando novo. Agora alguns botões não funcionam. (R1, R2, Triângulo e Bola). O comando ficou com um arranhão, como podem ver na foto.



O que é que eu posso fazer agora? O comando nem 24h tem. >( Devo ir à loja dizer que o deixei cair ou que já vinha assim e que o meu pai não percebe nada desta maravilha e o trouxe na mesma?

O que fariam vocês? Ou, será que eles me trocam por outro, visto nem ter 1 dia sequer?

Cumprimentos, aguardo respostas!
 
Se disseres que caiu ao chao nao tens garantia. Chegas la e dizes como é possivel um comando novo vir com um risco.
 
Última edição:
Se disseres que o partiste tu não te safas :004: (há algumas marcas que tem garantia ilimitada mas isso e rarissimo)

vais lá fazes a cena do pseudo-chocado "então isto vinha de origem deste estado"....dao-te um novo quase de certeza.
 
A primeira coisa que eu faria, era não fazer o que fizeste!! que é colocar aqui o tópico e uma foto do comando. :P:P


Depois tens duas hipóteses, ou ficas com ele ou vais á loja tentar enganar a mesma. :p
 
Vai a loja e nem tentes sair de la sem um comando novo, faz um escandalo seja la o que for mas tens de sair de la com um comando novo. lololol Vai a loja nao tens nada a perder explica a situação e com jeitinho ainda consegues um comando novo. ja viste o que da não comprar um sony dualshock a ps3 e tv vingaram-se, bumba tv em cima do intruso.


Extra: epa visto que os botoes nao funcionam sempre podes pegar por ai dizes que quando foste liga-lo os botoes nao funcionavam o risco epa dizes que caiu alguma coisa em cima dele e tal mas o que intressa é os botoes.
 
Última edição:
Desde já obrigado pelas respostas!

Hoje à noite vai lá o meu suposto irmão. Dizer que o nosso pai comprou um comando, bla bla bla.

Só não vou eu porque ontem pedi informações a pelo menos 3 funcionários da loja em questão, e pode ser algum deles a atender-me. Já amolgamos a caixa onde o comando vinha, fizemos uns riscos e tal. Vamos lá ver no que isto vai dar. :005:
 
se voces tivessem uma loja gostavam que vos fizesem estas coisas?

Sinceramente nao entendo como eh que todos apoiam e incitam alguem a enganar outro (sendo loja ou nao).


P.S. O teclado nao tem acentuacao, perdao pela escrita eheh
 
Ao preço que eles comprar e ao preço que eles vendem dá-lhes para perderem uns trocos nisto. lol

Mas, com um jeitinho, mandam isto para trás e ainda recebem o comando novo e um bónus por o comando vir com defeito de fábrica.
 
Na minha opiniao tiveste muita sorte em te trocarem o comando pq um amigo meu tem uma PSP e comprou um jogo que vinha partido...posso garantir que vinha mesmo ja partido...... e teve de ameaçar o gajo da Worten que lhe partia a montra se não lhe trocasse aquilo....

Quando existem evidencias de equipamento mal tratado eles normalmente não trocam. Mesmo que te batas que ja vinha assim....
 
Back
Topo