ajuda lcd 32" missao impossivel

Boa noite.

Aproveito este tópico pois preciso que me ajudem na escolha de um lcd para conhecidos meus.

A televisão tem de ser de 32'', é para ''levar'' com Meo em cima e o orçamento é de 800€.
Digam-me o melhor que se pode arranjar por este preço por favor.

Gostava também que me dessem a opinião acerca da Sharp LC32AD5EBK, que fica por cerca de 800€. Eu não gostei do valor do contraste...

Aguardo a brevidade das vossas opiniões.

Cumps
 
Por esses valores não vas para a Sharp, primeiro porque encontras essa tv mais barata, depois porque por esse valor ou compras umas sony d3000 ou mesmo a philips que te referiram...
 
Por esses valores não vas para a Sharp, primeiro porque encontras essa tv mais barata, depois porque por esse valor ou compras umas sony d3000 ou mesmo a philips que te referiram...

A D3000 a 800€? Onde? Mas a Sharp é má, ou só mesmo o preço é que está inflacionado?

A Phillips não terá problemas com a box do Meo, uma vez que se consta que costuma dar conflito nas ligações HDMI?

Cumps
 
Tive essa Sharp mas em 42"; custou 777€ no ***** portanto essa de 32" está mesmo muito inflaccionada. Devolvi a minha passado uns dias porque em termos de qualidade deixava muito a desejar.

Por esse dinheiro iria para a Philips 32PFL5403 como já disseram aí no tópico.

Cumps
 
Tive essa Sharp mas em 42"; custou 777€ no ***** portanto essa de 32" está mesmo muito inflaccionada. Devolvi a minha passado uns dias porque em termos de qualidade deixava muito a desejar.

Por esse dinheiro iria para a Philips 32PFL5403 como já disseram aí no tópico.

Cumps

Concordo convosco e agradeço as sugestões, apenas questiono a compatibilidade entre a box Meo e essa Phillips.

Cumps
 
Concordo convosco e agradeço as sugestões, apenas questiono a compatibilidade entre a box Meo e essa Phillips.

Cumps

Eu tenha essa Philips com o Meo ligado por HDMI e funciona bem. A iamgem é 5*
O unico problema que notei é que esperodadicamente (não é todos os dias) a ligação por HDMI
perde-se e depois volta por supostamente por motivos de HDCP...mas isto dura apenas 1 a 2 segundos.
 
Eu tenha essa Philips com o Meo ligado por HDMI e funciona bem. A iamgem é 5*
O unico problema que notei é que esperodadicamente (não é todos os dias) a ligação por HDMI
perde-se e depois volta por supostamente por motivos de HDCP...mas isto dura apenas 1 a 2 segundos.

Parece que vou sugerir essa então :D

Cumprimentos
 
Bem, vi no site da worten a Sony KDL32D3000 ao mesmo preço da Phillips (799€) . . .
E agora, qual a melhor?
 
Última edição:
ora bem, como o prometido é devido, fiz hoje umas experiencias com o pc e o lcd.
Nao consegui fazer ligacao por vga, nao me perguntem pk, mas tambem nao percebi, por isso tratei logo de ligar por hdmi. Mais uma vez as fotos foram tiradas a 1metro, algumas ainda menos, e foram tiradas com um telemovel, mesmo assim, dá para ver alguma da excelente qualidade.

DSC00050.jpg

DSC00054.jpg

Fotos do pes08, ao intervalo aqui portugal ja estava a ganhar 1-0 a suiça :p e ja me tinham tambem roubado um penalty por fora de jogo... :p
a 1ª foto parece que tem arrastamento, mas a culpa é da "maquina fotografica"...


Rambo 2008 :p a 720p
DSC00057.jpg

DSC00058.jpg

Sao a mesma imagem do filme, apenas fiz zoom a maquina ou estiquei mais o braco(ja nao me recordo) para apanhar so a cara do rambo.


Golden Compass 720p
DSC00060.jpg

DSC00061.jpg



Die Hard 4 720p
DSC00066.jpg

DSC00067.jpg

esta segunda foto, parece que tem umas riscas na diagonal, mas mais uma vez, culpa da foto...ao vivo pelo menos eu nao noto nada...lol



Heroes divx
DSC00069.jpg

Heroes 720p
DSC00068.jpg


A mesma imagem, nota-se GRANDE diferenca(entre divx e mkv)...apenas com um angulo um pouco diferente, mas nota-se bem. (acho que dps do que vi hoje, nunca mais vejo divx...)


E é tudo por agora. Mais uma vez peço desculpa pela qualidade das fotos, pk ao vivo é bem melhor, como todos devem saber.
Com 1mes +- de uso deste lcd, estou muito contente...ainda nao lhe apontei defeitos, seja em tvcabo, divx, dvd, mkv....cores mt boas, sem arrastamento, etc etc, por 555euros nao podia ter feito melhor negocio.

Se tiverem algumas duvidas....just ask.

Espero daqui a 1/2meses, ter em casa uma PS3 e um plasma 42PX80 ou um 42PZ8, para fazer novos testes, e babar-me ainda mais.... :p


Fikem bem [][]

edit: ja agora, os players foram, nalgumas fotos mediaplayer classic e noutros zoom player
 
Última edição:
Olha um LCD igual ao meu:009: ainda bem que estás satisfeito, eu arrisquei neste LCD quando saiu e até agora nada a apontar, parabéns pela compra;).
Abraço
 
Back
Topo