[ajuda] Magalhães

Status
Fechado a novas mensagens.

Flipins

Membro
Boas um primo meu pequenito, queria jogos no seu magalhes . LOL

Eu nao sei o que para la meter :S

alguem me pode dar umas ideias, do que eide arranjar para la colocar?

obrigado
 
Ah, então ficas feliz por serem as contribuições dos trabalhadores portugueses a pagarem o Magalhães e este em vez de ser usado para aprender (que é o objectivo dele) é usado para jogar... assim a educação e o ensino não desenvolvem.


Não é por causa dos miúdos, jogarem ou não, irá haver melhor educação ou não. Aliás eu nem acho que miúdos da primária precisam de computadores para a aprender... Este Magalhães é sem dúvida uma grande jogada de marketing.

btw,
Certamente que o primo mais novo, depois de trabalhar horas e horas, poderá querer dar umas jogatanas! Tem o seu direito!
 
Ah, então ficas feliz por serem as contribuições dos trabalhadores portugueses a pagarem o Magalhães e este em vez de ser usado para aprender (que é o objectivo dele) é usado para jogar... assim a educação e o ensino não desenvolvem.

Não é por ai.

Aliás muita boa gente ganha um maior contacto e gosto á informática, através do jogos.

Tenta os jogos indie que andam por ai, um World of Goo ou um Crayon Phisics.
 
o Magalhães é uma ferramenta de trabalho PONTO FINAL!

se querem jogar, joguem na playstation


Tanto da para trabalho como para divertimento... simplesmente a que controlar os "putos"... "Zezinho agora é para estudar e fazeres os exercícios... depois podes jogar aquele jogo do ouriço azul com o papa":-D
 
porra q é só ressabiados por aqui

o Magalhães é aquilo que nós quisermos fazer dele
é um computador como outro qualquer e como tal serve para trabalhar quando há trabalho a fazer e serve para jogar quando for altura de divertir

se assim não fosse o mesmo não viria já de fabrica com alguns jogos instalados

não sejam tão invejosos e mesquinhos
 
Dantes era para ver gajas, agora já é para jogar :rolleyes:

Bem, sempre podes ir àqueles sites do tipo freeonlinegames... Ou instalar uns jogos mais para a idade dele, levezitos.
 
Mete-lhe o Sims2 normalmente os putos gostam de jogar, para se imaginarem na vida de gente grande o que se pode tornar educativo visto que tem de gerir a vida do boneco.
 
Aliás muita boa gente ganha um maior contacto e gosto á informática, através do jogos.

Tenta os jogos indie que andam por ai, um World of Goo ou um Crayon Phisics.

Sim, eu tenho o World of Goo para a Wii e é brutal. No entanto não estou a ver em que aspecto é que isso contribui para um gosto pela informática. O meu gosto pela informática apareceu com a programação bla bla bla.. para jogar qualquer meco o faz.


porra q é só ressabiados por aqui

o Magalhães é aquilo que nós quisermos fazer dele
é um computador como outro qualquer e como tal serve para trabalhar quando há trabalho a fazer e serve para jogar quando for altura de divertir

se assim não fosse o mesmo não viria já de fabrica com alguns jogos instalados

não sejam tão invejosos e mesquinhos

A partir do momento que as minhas contribuições são usadas para o Magalhães, espero que ele seja bem aplicado no ensino dos pequenotes. Espero até que a familia dos miudos lhes forneçam material para eles aprenderem mais. Seja a nivel de informatica (com livros) ou outra coisa qualquer.. é para isso que o Magalhães serve, para estimular, facilitar e desenvolver os metodos de aprendizagem.

Quanto a parte de diversão é que já não vejo com bons olhos, afinal de contas eu não ando a sustentar os outros para se divertirem.
 
sims 2?? devem estar a gozar... nem arrancava... metam fifa09, gtaIV cod5, undercover... por favor...

instala o world of goo que é altamente e mete-o a jogar nos minijuegos, ojogos, miniclip, erc...


cumps...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo