1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[ajuda] Magalhães

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Flipins, 27 de Março de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 1906)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas um primo meu pequenito, queria jogos no seu magalhes . LOL

Eu nao sei o que para la meter :S

alguem me pode dar umas ideias, do que eide arranjar para la colocar?

obrigado

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O Magalhães não é uma ferramenta para jogar.

3. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Wolf 3D, Doom, Quake e Duke Nukem 3D.

4. Jimbas

Jimbas Power Member

sim, para um miudo pequeno defacto esses sao os jogos mais indicados...

5. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Quando era puto jogava Wolf 3D e Doom e não me fez mal nenhum...

6. latenhas

latenhas What is folding?

...lol, por favor não começem com isso :P.
    E que tal um worms armageddon?

Cumps

7. Nivrin

Nivrin Suspenso

tal como eu previa os putos so vao querer jogar no magalhães em vez de trabalharem

8. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Ah, então ficas feliz por serem as contribuições dos trabalhadores portugueses a pagarem o Magalhães e este em vez de ser usado para aprender (que é o objectivo dele) é usado para jogar... assim a educação e o ensino não desenvolvem.

9. druyda

druyda Power Member

Não é por causa dos miúdos, jogarem ou não, irá haver melhor educação ou não. Aliás eu nem acho que miúdos da primária precisam de computadores para a aprender... Este Magalhães é sem dúvida uma grande jogada de marketing.

btw,
    Certamente que o primo mais novo, depois de trabalhar horas e horas, poderá querer dar umas jogatanas! Tem o seu direito!

10. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não é por ai.

Aliás muita boa gente ganha um maior contacto e gosto á informática, através do jogos.

Tenta os jogos indie que andam por ai, um World of Goo ou um Crayon Phisics.

11. Nivrin

Nivrin Suspenso

o Magalhães é uma ferramenta de trabalho PONTO FINAL!

se querem jogar, joguem na playstation

12. Ratocerco

Ratocerco Power Member

Tanto da para trabalho como para divertimento... simplesmente a que controlar os "putos"... "Zezinho agora é para estudar e fazeres os exercícios... depois podes jogar aquele jogo do ouriço azul com o papa":-D

13. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

porra q é só ressabiados por aqui

o Magalhães é aquilo que nós quisermos fazer dele
    é um computador como outro qualquer e como tal serve para trabalhar quando há trabalho a fazer e serve para jogar quando for altura de divertir

se assim não fosse o mesmo não viria já de fabrica com alguns jogos instalados

não sejam tão invejosos e mesquinhos

14. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Dantes era para ver gajas, agora já é para jogar :rolleyes:

Bem, sempre podes ir àqueles sites do tipo freeonlinegames... Ou instalar uns jogos mais para a idade dele, levezitos.

15. tugadsr

tugadsr Power Member

Mete-lhe o Sims2 normalmente os putos gostam de jogar, para se imaginarem na vida de gente grande o que se pode tornar educativo visto que tem de gerir a vida do boneco.

16. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Sim, eu tenho o World of Goo para a Wii e é brutal. No entanto não estou a ver em que aspecto é que isso contribui para um gosto pela informática. O meu gosto pela informática apareceu com a programação bla bla bla.. para jogar qualquer meco o faz.

A partir do momento que as minhas contribuições são usadas para o Magalhães, espero que ele seja bem aplicado no ensino dos pequenotes. Espero até que a familia dos miudos lhes forneçam material para eles aprenderem mais. Seja a nivel de informatica (com livros) ou outra coisa qualquer.. é para isso que o Magalhães serve, para estimular, facilitar e desenvolver os metodos de aprendizagem.

Quanto a parte de diversão é que já não vejo com bons olhos, afinal de contas eu não ando a sustentar os outros para se divertirem.

17. BrunoLKiller

O pc aguenta isso ? ( não faço a mínima ideia, pois não sei as especificações do portátil. )

18. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

sims 2?? devem estar a gozar... nem arrancava... metam fifa09, gtaIV cod5, undercover... por favor...

instala o world of goo que é altamente e mete-o a jogar nos minijuegos, ojogos, miniclip, erc...

cumps...

19. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Ao estarem a jogar alguma coisa já estão a aprender alguma coisa.

CuMpS

20. BrunoLKiller

Depende do tipo de jogo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página