[Ajuda] meo vs zon

coyote5

Power Member
Boas pessoal, é o seguinte...actualmente tenho zon 50mb fibra (aumentaram para 60mb), tenho sportv (os 3 canais) e telefone (gratis para 21, 24h)...pago cerca de 80 e tais €€ por mes...

O meu actual contracto termina no mes de dezembro...se renovar irei pagar mais mensalmente (aderi aquelas campanhas deles que durante 1 ano ficava a pagar x e depois pagava mais), agora surge uma grande duvida...devo renovar ou mudo para a meo fibra? (tenho cobertura na minha zona)

em termos de preços, vai dar ao mesmo, apesar de na meo ficar 1 ou 2 € mais barato...mas em termos de qualidades de serviços? é melhor ou pior?


acham que mude ou que renove? :s

Ajudem-me sff
 
Última edição:
Se na tua zona a ZON está a funcionar bem e se estás satisfeito com o serviço penso que deves renovar o contrato...
Porque se mudares pode acontecer que fiques com um serviço pior. Se estás satisfeito deixa-te ficar na ZON.
 
epa ja tive ts...agora nao tenho tido...mas ja sofri muito disso durante muito tempo, naquela altura que todos tinham...

epa mas a net na meo dos 50mbs utilizo pelo menos 40mbs? na zon tenho 50mbs utilizo uns 30...


em termos de canais... na zon ultimamente nao metem canais novos...na meo pelo que me disseram metem...e o serviço tv (segundo o meu tio é melhor), alguem discorda disto?
 
Em termos de HD a zon tem mais canais por exemplo..

Liga para a zon e negoceia um novo pacote por mais 12 meses, se estás satisfeito não vejo razão para mudar, mas..
 
epa ja tive ts...agora nao tenho tido...mas ja sofri muito disso durante muito tempo, naquela altura que todos tinham...

epa mas a net na meo dos 50mbs utilizo pelo menos 40mbs? na zon tenho 50mbs utilizo uns 30...


em termos de canais... na zon ultimamente nao metem canais novos...na meo pelo que me disseram metem...e o serviço tv (segundo o meu tio é melhor), alguem discorda disto?

Zon não tem metido canais? Hoje foram so uns 11 e vem ai mais.
 
a mulher da meo ao telefone disse-me...

total 50 (55.99€) + sportv 1 2 3 (24.99€) + 1 box (5€) = 86€

eu actualmente pago 81€ na zon =x
 
uma nova duvida...dá para puxar para outras tvs sem ter box? o meu pai aqui em casa fez isso para mais duas tvs...temos 1 box e duas tvs com os canais da zon (menos codificados)
 
quais é que meteram? nao vi nada de novo =x


  • 35 – ESPN America HD
  • 56 – Hollywood HD
  • 70 – Sony TV HD
  • 214 – Record News
  • 215 – Press TV
  • 216 – NHK World TV
  • 223 – Tele Sur
  • 231 – BVN
  • 240 – 1+1
  • 242 – VTV4
  • 262 – Playboy TV HD
Neste momento na zon temos 151canais + 16canais de rádio.
Estou a ver que nunca desligas a box e voltas a ligar para teres canais novos.
 
Última edição:
Sim dá. No meo fibra eles injectam o sinal na rede coaxial (o que tens agora na Zon) e ficas logo com acesso a 70 canais sem box!!! O dobro dos canais da Zon!!!


pera entao...eles ja fazem isso sem cobrar nada? ou nós (o meu pai) é que depois tem de fazer as ligações? 70 canais sem box, muito bom! mas da-me lá exemplos de canais...porque para ter mais canais sem interesse =x
 
  • 35 – ESPN America HD
  • 56 – Hollywood HD
  • 70 – Sony TV HD
  • 214 – Record News
  • 215 – Press TV
  • 216 – NHK World TV
  • 223 – Tele Sur
  • 231 – BVN
  • 240 – 1+1
  • 242 – VTV4
  • 262 – Playboy TV HD

Neste momento na zon temos 151canais + 16canais de rádio.
Estou a ver que nunca desligas a box e voltas a ligar para teres canais novos.


quando aquilo pede para actualizar meto sempre nao =x

playboy HD lol

dexes HD's, estes

  • 35 – ESPN America HD
  • 56 – Hollywood HD
  • 70 – Sony TV HD
pagam-se? :s
 
Back
Topo