[Ajuda] meo vs zon

Telefonei agora para lá (zon)...o homem fez-me duas propostas, tenho fibra 60 + sportv e pago 82€...na 1ª proposta pago o mesmo preço 82€ mas com os telecine de borla...e na 2ª pago 77.59€ ja com a sportv mas sem os telecine


disse ao homem que nenhuma das propostas me agradou mas que ainda vou pensar...
 
Telefonei agora para lá (zon)...o homem fez-me duas propostas, tenho fibra 60 + sportv e pago 82€...na 1ª proposta pago o mesmo preço 82€ mas com os telecine de borla...e na 2ª pago 77.59€ ja com a sportv mas sem os telecine


disse ao homem que nenhuma das propostas me agradou mas que ainda vou pensar...

para que queres fibra 60 nunca vais usar isso tudo.
não era melhor teres internet mais fraquita e pagares muito menos?
com 30 ou 24 ja pagavas uns 50 ou 60 com sportv.
 
para que queres fibra 60 nunca vais usar isso tudo.
não era melhor teres internet mais fraquita e pagares muito menos?
com 30 ou 24 ja pagavas uns 50 ou 60 com sportv.

epa eu devo mudar para a meo, total 24 ou 10...os gajos da zon só falam mal da benficatv...os dois só me falaram mal para me fazer a cabeça...
 
o canal nem é nada de especial só se gostares de ver jogos dos iniciados.
epa mas achei mal tarem a falar mal do canal...eu dos 124 canais tenho todos e só vejo 30 no maximo (e ja estou a exagerar)...canais italianos e o crl tmb nao me dizem nada mas nao ando a falar mal deles -.-
 
Está decidido...vou mudar para o pacote total 12 (46.25€) + sportv 1 2 3 HD 27.49 + aluguer da box (5.04€) = 78.78€

Irá ficar mais barato do que pago actualmente na zon...terei mais 1 canal premium (sportv HD) e que consegue ultrapassar as duas propostas da zon (a de pagar menos e da dos telecines)...

Razões:
-Pagar menos agrada-me como é obvio, mas não acrescentar nada não me agrada.
-Telecines (sao sou fã de filmes e quando vejos filmes é em Hd no pc).
-Sportv Hd, como é obvio é um ponto muito positivo


O unico aspecto negativo é na net, mas ultimamente nem tenho utilizado muito por falta de tempo...em termos de downloads e uploads irei ficar na mesma bem servido visto que já passou aquele tempo em que utilizava boe, agora com trabalho faculdade e ginásio... ah e nao costumo deixar o pc ligado quando nao estou em casa


Um factor que também pesou foi o facto de estarem a falar mal da benficatv, nem vou mudar por isso...mas a partir do momento em que falam mal de 1 canal só por ser da concorrencia e quando na grelha actual da zon só vejo, canis de filmes...series...nacionais e mtv de 124 canais e falarem mal de 1 canal enquanto ah tanta maravilha na zon...

Acrescento só o facto de nem me terem dito se as novas box's da zon irão ser pagas ou não para os antigos clientes, enquanto que a actual mete nojo ao nojo, até deviamos receber dinheiro para a ter...e como disse ao homem, pagar 25€ (indo pela logica dos modem's) para ter uma box decente?! Não me fo***! :)
 
epa mas achei mal tarem a falar mal do canal...eu dos 124 canais tenho todos e só vejo 30 no maximo (e ja estou a exagerar)...canais italianos e o crl tmb nao me dizem nada mas nao ando a falar mal deles -.-
epa eles fazem o que lhes vier à cabeça no momento para tentar arranjar o contrato neste caso foi dizer mal do canal da concorrencia.
isso dos canais tmb é verdade têm 100etal mas tambem so vejo 10 pai.
 
epa eles fazem o que lhes vier à cabeça no momento para tentar arranjar o contrato neste caso foi dizer mal do canal da concorrencia.
isso dos canais tmb é verdade têm 100etal mas tambem so vejo 10 pai.
pois mas não gostei, não por ser benfiquista mas sim porque olho para a grelha da zon e vejo tanta merd* que nem me interessa mas nunca telefonei para eles e fiquei a falar mal desses canais com eles...

eles fazem de tudo para arranjar o contrato? isto diz muito da sua gestão..ainda tou apra ver, aposto que para mudar a box, clientes antigos tem de pagar 25€, os novos irão ter de mão beijada :\

2ª feira quando telefonarem vão ouvir 1 não bem redondo e até vou dizer que é por causa da benficatv só para lhes fod** :)
 
Já telefonei...

expliquei a mulher a situação das duas propostas que recebi, dei o numero de cliente do meu amigo (user aqui do forum que não é amigo mas sim amigão :D ) e ela foi conferir quando voltou só confirmou e perguntou se queria aderir a essa promoção (nenhum dos outros dois homens me tinha falado dessa promoção), eu disse-lhe para telefonar por volta das 15h porque ainda tinha de falar com o meu pai, mas na verdade queria pensar porque queria mesmo mudar para a meo mas...


Fibra 60, com cines, 2 boxes (DVR e powerbox) + sporttv's (1+2+3+hd) por 73,19€


é complicado de nao aceitar, ainda me vao trocar a box que tenho (não da para gravar) por uma que grava e meter uma power box de borla...

Quando ela telefonar vou aceitar mas ainda vou tentar que me troquem o modem...e perguntar como é que vai ser com as novas box's (se pagamos ou não para trocarem, se pagar-se vou tentar que ela meta isso de borla), não custa tentar :\


Mas atenção:

Fibra 60, com cines, 1 boxe (DVR, sem gravação) + sporttv's (1+2+3) por 82€

Fibra 60, 1 boxe (DVR, sem gravação) + sporttv's (1+2+3) por 77€


e com o unico numero de cliente, passou para...

Fibra 60, com cines, 2 boxes (DVR e powerbox) + sporttv's (1+2+3+hd) por 73,19€

Há coisas fantásticas não há?
 
Back
Topo