Ajuda na escolha de novo monitor wide de 22"

Hum...e além dos Samsung (dada a questao dos paneis) que monitor mais há por ai que recomendem que tenha 22'' e preferencialmente com 2 ms de RR ?

Ou vale a pena ir para os samsungs mesmo nao tendo uns paneis S ?:rolleyes:
 
Saiu recentemente o LG o L227WT-PF, tem 2ms ; 5000:1 ; angulo 170º/170º e tem a tecnologia wide color gamut 97%.

Gostaria de conhecer a opinião dos "experts" pois tb ando a pensar comprar um monitor de 22' para jogar com a minha linda 360 !!! :D , estou curioso em relação ao painel com que vem e comparando com os samsung 226BW, 226CW, 2232BW ou o HP (aquele glossy), ou outro qualquer com qualidade.

Ajudaaaaaa
 
Eu já coloquei o 226bw de lado...e a minha indecisão está mesmo entre o 2232bw ou o hp w2207h...tá dificil a escolha :rolleyes:

Esta frase podia ser minha... :)

Estou interessado num monitor ligeiramente mais pequeno, entre 17" e 19"/20", e a questão é precisamente entre o HP w1907v / HP w2007v e o Samsung 2032 BW.

Que me aconselham?

Gracias pela dica :)
 
Bem, das coisas que para mim saltou à vista foram as bases...no caso do Samsung, é fixa, não dá para ajustar nada. No caso dos hp's, são ajustáveis mas granditas :P
 
Eles disseram-me que a Samsung so troca se houver 5 pixeis queimados...
Já agora, porque que o monitor Samsung 225bw é tao caro comparado com o 226bw por ex? Em principio vem para cá um destes, porque arranjo-o ao um preço exelente.

Eu comprei um na Worten HP 20", xeguei a casa liguei tinha um so pixel keimado, cheguei la disse nao kero saber kero um monitor novo e em condicoes e kero ke testem aki ke nao tou pra pagar transportes tra x, e foi logo monitor novo pa mão.

cumprimentos
 
Eu já coloquei o 226bw de lado...e a minha indecisão está mesmo entre o 2232bw ou o hp w2207h...tá dificil a escolha :rolleyes:
Same here.

Mas ontem na Worten encontrei o w2207, com grande brilho e espelhado, presumo devido a sua tecnologia BriteView (ou BrightView). E ao lado o 2032bw, apesar de ser o de 20' as características são idênticas ao 2232bw.

O que notei, foi a falta de brilho no samsung, não era suposto ser glossy?

Ou estou eu a confundir isto tudo. Glossy não são aqueles monitores espelhados?
 
Eu tenho um W2207H e digo-te, só notas espelhado no monitor nos centros comerciais porque lá tem muita luz mesmo.

Em casa não notas nada, eu não noto por exemplo. A não ser que vires um candeeiro mesmo para o monitor lol.


Aconselho vivamente o HP w2207.
 
Pois. Mas eu estou mesmo à procura dum monitor espelhado (não por causa do espelho, mas sim do brilho), porque em casa não tenho problemas com excesso de luz no quarto.

O que eu pensava era que os Samsung 2232bw/2032bw fossem espelhados, e ontem na Worten não pareciam. Alguém pode confirmar?

A diferença de qualidade de imagem era significativa. O HP era brilhante e o preto era mesmo preto, enquanto nos Samsung parecia aquele cinzento.
 
Pois. Mas eu estou mesmo à procura dum monitor espelhado (não por causa do espelho, mas sim do brilho), porque em casa não tenho problemas com excesso de luz no quarto.

O que eu pensava era que os Samsung 2232bw/2032bw fossem espelhados, e ontem na Worten não pareciam. Alguém pode confirmar?

A diferença de qualidade de imagem era significativa. O HP era brilhante e o preto era mesmo preto, enquanto nos Samsung parecia aquele cinzento.


É verdade, antes de comprar o HP, andei a ver vários monitores, inclusive esse samsung... Vi-os em ambientes Windows, em filmes, em jogos... ia vendo. E escolhi o HP porque foi o tinha melhor qualidade de imagem em minha opinião.

E é verdade, é uma boa vantagem, quando se mete uma imagem preta, o Preto é mesmo Preto :)
 
o que dizem do 226bw ???? tou a pensar em comprar , acham que vale o dinheiro?

qual a diferença entre este e o 226cw ? não tou a ver grandes diferenças
 
Back
Topo