Ajuda na escolha LCD (entre 2 modelos Philips)

Eu também estive indeciso até algum tempo atrás.Estive para comprar a 37PFL9604 mas agora entretanto descobri a 42PFL9664 prefiro dar mais uns 300€ e comprar este modelo maior.Visto a minha distância ser cerca de 3 metros sensivelmente.Quero ver se a encomendo para o próximo mês.
 
hoje estive a medir a distancia e afinal nem chega a 3 metros tenho 2.80 por isso acho que a de 42 a mais indicada.antes de a mandar vir queria ver imagem dela ao vivo mas ainda nao consegui visto ser um modelo mt recente.onde devo encontrar um preco mais barato deve ser em espanha no site *****.com . vou aguardar mais uns dias antes de comprar.
 
Boas.

Depois vai dando notícias sobre isso.

Onde irás comprar, por quanto, como correu, o que achas do LCD etc.

Eu estou a pensar nesse modelo também, mas apenas para o fim do mês de Julho ou inicio de Agosto...

:-)
 
hoje estive a medir a distancia e afinal nem chega a 3 metros tenho 2.80 por isso acho que a de 42 a mais indicada.antes de a mandar vir queria ver imagem dela ao vivo mas ainda nao consegui visto ser um modelo mt recente.onde devo encontrar um preco mais barato deve ser em espanha no site *****.com . vou aguardar mais uns dias antes de comprar.

já tens na ***** a 1375€.
 
alguem sabe se ha tendencia para a 42PFL8404H/12 descer de preço? e que estou mto virado para esta menina. Em relaçao a 42PFL9664 existe grandes diferenças?
 
Boas,

Vou resuscitar este Topico porque em breve vou adquirir um LCD PHILIPS. Agora estou indeciso qual o modelo e tamanho a escolher. Basicamente o LCD vai servir para ver filmes Divx, Xvid etc. Ver Sporttv em HD. Não vou usar para jogar, tb n tenho qq consola de jogos.

O LCD vai ficar a 1 palmo e meio do chão em cima de uma mesa, essa mesa fica meio embutida num movel onde mal consigo ver a parede. E fico +/- a 2 metros do LCD.

Ora bem os modelos pelo qual ainda não me decidi é:

- LCD 32'' Philips 32PFL8404H (690€) Serie 8000
- LCD 32'' Philips 32PFL9604H (875€) Serie 9000
- LCD 37'' Philips 37PFL8404H (830€) Serie 8000

Se nos e 32" estou indeciso pelo processador mais evoluído da serie 9000 (não sei se a diferença é muita), já no de 37" tem haver com o tamanho porque de resto penso que as specs da 37" serão iguais ás da 32" da serie 8000.

Agora será que fico mais bem servido com um de 37" sendo da serie 8000 ficando com um processador menos evoluido ou opte por um de 32" da serie 9000 com um processador mais evoluido. Vale a pena a diferença?!

Desculpa não me expressar melhor mas sou mesmo assim.

Agradeço os vossos feed's. E quero agradecer a ajuda do Yorda9 e vacalouca que ja me tem ajudado bastante.

Abraços

EDIT MODE: Ja agora Bartinho já compras-te a tua?! :)
 
Última edição:
Boas.

Infelizmente ainda não.

A minha decisão está tomada, devido a algumas condicionantes, a comprar será a 42PFL8404H.
Vamos lá ver se mesmo essa vai dar... :(

Mas.. deves dar uma vista de olhos na 42PFL7404H custa menos cento e tal euros, se não te importares de perder o ambilight e a rede, o processador de imagem é o mesmo.
 
Mas.. deves dar uma vista de olhos na 42PFL7404H custa menos cento e tal euros, se não te importares de perder o ambilight e a rede, o processador de imagem é o mesmo.

Sim eu sei isso, vou mesmo atrás do Ambilight. ;-)

Senão estaria em guerra de escolhas entre o 7404H e o Panasonic TXPF42G10 (plasma)

O meu prob neste momento tem a ver mesmo com "disponibilidade" devido a umas despesas inesperadas com a saúde da minha filhota... e há coisas mais importantes na vida como todos sabemos ;-)

De qq forma obrigado pela dica.
 
Back
Topo