Ajuda na Organização da estrutura do Forum

Poiuy

Zwame Advisor
Gostava de saber se acham que são precisos novos Foruns, ou se de um modo Geral concordam com as divisões e foruns que temos.

Todo o tipo de sugestões são aceites, até mesmo para corrigir alguns nomes de foruns que possam ficar melhor.

Gostava que fossem sugestões minimamente fundamentadas, e não do genero, "quero um forum de Atletismo porque sim" :D

Vejam tambem os vários subforuns que temos, e se acham que a ordem está correcta.

Quero agradecer desde já todas as sugestões.

Sobre os anuncios de classificados tenham em conta esta disposição:

Sugestão para o Forum de classificados:


Forum titulo:
Anúncios Classificados e Informações sobre Empresas/Produtos
Precisa de vender/comprar algo? Ponha aqui os seus anuncios e informe-se com os nossos users.

Compra-se
Forum generalista com anuncios de compra de material informático e não só.

Vende-se
Forum generalista com anuncios de venda de material informático e não só.

Onde Comprar material novo.
Se deseja comprar algo, este é o sitio certo para saber em que loja encontrar o preço mais baixo, ou os produtos que pretende, se tem informações sobre bons preços, venha partilha-los com os nossos users.

Price Check
Para avaliar quanto vale uma peça de Hardware que tenha ou que deseja comprar.

Anuncios de Lojas e Empresas
Se tem uma loja de informática e deseja fazer alguma promoção, ou anunciar algum produto novo.




O primeiro forum que vai ficar á vista será este:

Bem vindo à Techzonept
Para novos utilizadores, FAQ do forum, como se registar, etc.
 
Última edição:
Da minha parte, e como não costumo ser esquisito, e desde que não alterem radicalmente a estrutura do forum, aceito qualquer boa ideia que surja nesta thread...porque sim :D :D

Agora mais a sério, assim de repente não me ocorrem ideias para alterações mas essas para o Forum de Classificados e para o primeiro Forum estão nice (já é uma opinião) :cool:
 
E que tal um fórum de "Notícias"?
Não digo apenas e somente notícias relacionadas com a informática, mas notícias do mundo e do nosso país.
Mas acho que as notícias deveriam ser na esmagadora maioria sobre informática e afins.

Edit: reparei agora numa gaffe (penso eu): o fórum "Projectos de computação distribuida" está indicado como "Projectos de computação distribuida:" na home page.
Tem um ":" a mais não tem? :fart:
 
Última edição:
Que tal uma promoçãozita pro forum motorizado e avançar para a página principal? Podia ter depois sub foruns proprios para se falar da competiçao automovel por exemplo em vez do modelo da thread fixa actual.
Mesmo com menos visibildida actual tem bom movimento, participação (é capaz de ter mais que alguns foruns na pagina principal), acho que não merece menos que o forúm de desporto ou outro qualquer.
 
Não gosto da actual estrutura do "Software e sistemas operativos".
Acho estranho ter tanto sub-fórum no topo da página e só no fim vir o "verdadeiro" forum de "Software e sistemas operativos".
Não dará para compactar tanto fórum "identico"?
 
Última edição:
Biker_ disse:
Não gosto da actual estrutura do "Software e sistemas operativos".
Acho estranho ter tanto sub-fórum no topo da página e só no fim vir o "verdadeiro" forum de "Software e sistemas operativos".
Não dará para compactar tanto fórum "identico"?


concordo com esta opiniao do biker.
quanto aos classificados,acho que a parte do preço mais baixo ate worka mt bem:)

gostaria de propor talvez o metodo de avaliacao dos vendedores/compradores usado na *****...era uma boa ideia nestes dias que correm de so burlas :(
_zZz_
 
Nos tinhamos falado no almoço era de passar o Desporto para dentro do Geral.
Essas noticias k falaram ai podem e devem ser discutidas no Geral, para isso é que existe.
 
Biker_ disse:
Não gosto da actual estrutura do "Software e sistemas operativos".
Acho estranho ter tanto sub-fórum no topo da página e só no fim vir o "verdadeiro" forum de "Software e sistemas operativos".
Não dará para compactar tanto fórum "identico"?

Partilho da mesma opinião. Já me faz lembrar o novo site da Bola. Tanta maravilha, tanta mariquice mas de prático. :puke:

Antes estava muito bom. Agora, parece que estamos perdidos num labirinto até chegar à secção X. O meu voto é : NÃO. Voltem aos antigos moldes do fórum.

Continuem a fazer o bom trabalho. :003:
 
Biker_ disse:
Não gosto da actual estrutura do "Software e sistemas operativos".
Acho estranho ter tanto sub-fórum no topo da página e só no fim vir o "verdadeiro" forum de "Software e sistemas operativos".
Não dará para compactar tanto fórum "identico"?


Sim, tens razão, nada prático.

Não sei se dará para passar para o fundo da página, caso não dê a solução será mesmo um só sub-forum
 
Isso é que não Raven
Criamos a secção de Babes pros rebarbados irem rebarbar-se pra lá (sim Ráptor :P é pra ti também :P) e deixarem o resto do forum livre.
 
Feiticeiro:
Acho uma optima ideia criar um forum só sobre noticias em geral.
(tks pelo aviso da gafe, já lá vou alterar) <-done

timber:
Ok sugestão acente, deixa ver como fica a estrutura global do forum e depois vimos isso.

Biker_/WinXPMVP:
Vou resolver a situação criando um subforum dentro desse que inglobe os outros todos, assim fica de muito mais facil visualização. <-done

_zZz_:
Parece-me uma excelente sugestão, deixa-me falar com o resto da equipe para vermos isso.

gnu:
Tem de haver sub-foruns.... Se não isto torna-se um caos...

Madril:
Ainda não passei o Desporto para dentro do Geral por uma pequena questão tecnica. (não tá esquecido)

Obrigado pelas sugestões... e continuem :x2:
 
Última edição:
VIVA

na minha opniao:

o sub-forum "Hardware: Lista de Fabricantes" deveria passar para "suporte tecnico e duvidas de hardware"...

no forum de "Tweaking & Benchmarks " poderia ser adicionado um subforum/pool/stick (???????) com os prncipais progrmas usados, tal como as suas principais catactristicas/finalidade....


de momento pensei q seria util o forum de "software e sistemas operativos " poder ser dividido em quatro sub-foruns, pois o facto de ter-mos software de diferentes S.O. tudo misturado, causa-me alguma "confusão"...

-windows ( so relacionado c/windows)
-linux (so relacionado c/linux)
-outros ( com outros so alem dos acima referenciados)
-geral ( software em q nao exista "distinção" no so)

esta minha ultima opiniao até a mim me esta a causar alguma impressao, so nao a apago poois pode ser q sirva de "ponto" de arranque para outras sujestoes...


para já é so...
 
caprr disse:
VIVA

na minha opniao:

o sub-forum "Hardware: Lista de Fabricantes" deveria passar para "suporte tecnico e duvidas de hardware"...
Talvez uma Thread em stick seria suficiente, voluntários!?!?!? :cool:


caprr disse:
no forum de "Tweaking & Benchmarks " poderia ser adicionado um subforum/pool/stick (???????) com os prncipais progrmas usados, tal como as suas principais catactristicas/finalidade....
Mais uma vez... Talvez uma Thread em stick seria suficiente, voluntários!?!?!? :cool:

caprr disse:
de momento pensei q seria util o forum de "software e sistemas operativos " poder ser dividido em quatro sub-foruns, pois o facto de ter-mos software de diferentes S.O. tudo misturado, causa-me alguma "confusão"...

-windows ( so relacionado c/windows)
-linux (so relacionado c/linux)
-outros ( com outros so alem dos acima referenciados)
-geral ( software em q nao exista "distinção" no so)

esta minha ultima opiniao até a mim me esta a causar alguma impressao, so nao a apago poois pode ser q sirva de "ponto" de arranque para outras sujestoes...


para já é so...
Talvez só 2 ficasse melhor...

- Windows
- Linux e outros
 
Uma secção só de noticias? Com tudo misturado? Isso vai ser uma confusão.

A minha proposta é:
Porque não manter as coisas como estão, já que estão tão bem.
 
Back
Topo