Ajuda para comprar nova gráfica

de nada...eu infelizmente ja aprendi que com fontes nao se brinca...por isso digo-te...mais vale optar por uma mais cara mas ficar com uma cena em condições.

boas compras ;)

offtopic

tbm estou a espera da baixa de preços da gtx260 :x2:

eheheh

cumpts

Depois se souberes de alguma coisa avisa aí ;)
Eu vou andar atento aos preços.
 
Boas pessoal,

comprei a Corsair vx-550! Instalei-a mesmo agora. Pelo menos nos seus primeiros minutos de vida está a sair-se muito bem. O som da ventoinha é muito menor que a da EuroTech umas quantas vezes. Quando desligo todas as ventoinhas auxiliares (2 de 120) e só fico com a do Scythe Mugen (cooler do cpu), a da fonte e a que arrefece os discos, até parece que o computador nem está ligado.

Obrigado pelo conselho da fonte. Agora só falta mesmo a gráfica. A ver se fica disponível em mais algumas lojas nacionais. ;)
 
Boas pessoal,

comprei a Corsair vx-550! Instalei-a mesmo agora. Pelo menos nos seus primeiros minutos de vida está a sair-se muito bem. O som da ventoinha é muito menor que a da EuroTech umas quantas vezes. Quando desligo todas as ventoinhas auxiliares (2 de 120) e só fico com a do Scythe Mugen (cooler do cpu), a da fonte e a que arrefece os discos, até parece que o computador nem está ligado.

Obrigado pelo conselho da fonte. Agora só falta mesmo a gráfica. A ver se fica disponível em mais algumas lojas nacionais. ;)


a qualidade paga.se.....mas sao fontes excelentes...^^

ainda bem que estas satisfeito com a compra :)

cumpts
 
Back
Topo