Ajuda por favor!!PC novo n liga!!!!

lembreime agora de uma cena, o pc k tava nesta tower tb deixou de funcionar e tinha exactamente o msm problema, sera msm os cabos do chassi?!
 
como e k posso esperimentar sem ter os cabos?
fazendo contacto nos dois pinos com uma chave de fendas e seguro?

ya sim e seguro.....
e verifica bem a massa termica do cpu (nao xafurdar o cpu em massa termica) ve os pinos
le o manual da board....
ou entao fal o que te disse mete fotos do que tas a faser para o pessoal tepoder dar mais dicas para pores isso a bombar
 
a board ta bem montada, n ta a tokar em nada da caixa,
deve ser msm do botao power ela fezme isto no outro pc k aki tinha dpx de eu lhe mudar a grafica e mexar ca dentro.
algum me diz como posso ligar o pc se utilizar o botao power????
 
bom ja tentei com a chave de fendas e continua na msm!

j mudei a pasta termica, ja desliguei e liguei td outra vez.

tento ligar a board fora da tower?
 
bom ja tentei com a chave de fendas e continua na msm!

j mudei a pasta termica, ja desliguei e liguei td outra vez.

tento ligar a board fora da tower?

desmonta tudo e ve se não falta nada...

montas isso mais rápido do que tares a procura de problemas...

tipo onde compras-te os componentes?

acho que é da caixa ou da motherboard (conector ATX)...:)
 
Podes uma imagem por exemplo no www.tinypic.com e o link aqui.

Se achas que ligaste tudo correcto na board, liga so a board à fonte, o cabo do speaker na board e ele deveria apitar, podes ter algum problema com a board ou os cabos da fonte.
Não tens outra fonte para testar?
 
o mais estranho nisto tudo é k o meu velho pc a uma semana e tal deu o berro, o gajo reiniciava do nada, ate k começou a reiniciar ainda nem o xp tava a iniciar, eu tinha uma fonte emprestada para ver se era dai os resets mas n, e voltei a meter a minha e ao tentar ligar aconteciame o começou a fazer o que este me faz agora, fikava a sem imagem, n desligava e n dava sinal sonoro, e agora com os componentes todos novos tame a fazer o msm, so la esta velho é a caixa, ate a ficha tripla mudei por uma da APC anti-picos, so me resta pensar se o problema é da tomada onde ta tudo ligado ou se tou a meter a grafica no slot errado, mas pelo que segui da guide da board ta certo, e no segundo slot PCI-E e no primeiro leva a switch...

tb ja liguei fora da torre n foxe akilo tar a tokar na tower e nada tb...

os meus sinceros agradecimentos a todos os k perderam aki um tempinho a tentar ajudarme!

se alguem tiver mais uma opçao para eu tentar diga sff

TNKS
 
o mais estranho nisto tudo é k o meu velho pc a uma semana e tal deu o berro, o gajo reiniciava do nada, ate k começou a reiniciar ainda nem o xp tava a iniciar, eu tinha uma fonte emprestada para ver se era dai os resets mas n, e voltei a meter a minha e ao tentar ligar aconteciame o começou a fazer o que este me faz agora, fikava a sem imagem, n desligava e n dava sinal sonoro, e agora com os componentes todos novos tame a fazer o msm, so la esta velho é a caixa, ate a ficha tripla mudei por uma da APC anti-picos, so me resta pensar se o problema é da tomada onde ta tudo ligado ou se tou a meter a grafica no slot errado, mas pelo que segui da guide da board ta certo, e no segundo slot PCI-E e no primeiro leva a switch...

tb ja liguei fora da torre n foxe akilo tar a tokar na tower e nada tb...

os meus sinceros agradecimentos a todos os k perderam aki um tempinho a tentar ajudarme!

se alguem tiver mais uma opçao para eu tentar diga sff

TNKS


tenta usar outra caixa(chassis)
 
boas
comprei um pc novo e acabei de montalo (de raiz) a pco e é o seguinte, qnd cliko no power ele liga mas n da nada, nem da nenhum bip nem da imagem e n deixa desligar.
ajudem-me ppl to a entrar em desespero...
por experiencia sei que se nao apita é porque algo com o processador nao esta bem...mal encaixado,erro de fabrico,sei la pode haver muitas razoes...tenta tirar o processador e torna a monta-lo...
CuMpZ
 
Back
Topo