1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda PS3] Que discos rigidos têm funcionamento adequado?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por TiagoMFR, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 4084)

1. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Bem eu quero meter um disco novo com capacidade de 500gb na minha PS3 mas não sei quais os modelos SATA que têm funcionamento adequado!

Algum de vocês já substitui o disco rigido interno da sua PS3?

Sei que tem de ser de 2.5'' e de preferência 5400 rpm.

Sff digam-me os modelos que funcionam de 500gb!

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  2. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

qualquer disco sata 2.5" funciona na PS3, nem te preocupes com isso...

3. TiagoMFR

Que tem que ser SATA já sabia eu criei o tópico por causa de no manual da PS3 dizer que não é garantido o funcionamento adequado de todos os modelos.

Já agora podem-me mostrar alguns discos de 500gb?

4. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Acho que esse é o único que existe de 500Gb para Ps3 se não estou em erro..

5. manipulo

manipulo Banido

Nenhum desses discos é feito exclusivamente para a ps3 mas sim para portáteis ... o que pode acontecer quanto á compatibilidade que a sony indica é referente ao espaço disponivel após substituição do disco .

Pode comer muito espaço desses 500 GB poderiam ficar disponiveis 400 GB ou menos .

O melhor é comprar um disco de 250 GB que parece ter o melhor compromisso capacidade preço disponibilidade .

E se o user necessitar de mais espaço arranje um disco usb que funciona perfeitamente na ps3 .

O disco Samsung que deves ter visto ser para a ps3 .... deixa-me adivinhar era um sitio BR .... já toda a gente sabe como esses sitios funcionam exageram noticias doram o fel para vender a qualquer custo .

Como disse acima qualquer disco 2,5 com as caracteristicas que a sony indica funciona perfeitamente .

6. Hitman

Hitman Power Member

Aproveitando o Tópico e como a minha PS3 depois de Siren Blood Curse, R&C QFB , algumas demos e instals de jogos ja so tem cerca de 10 gigas livres , tenho de ir pensado em comprar um Disco.
    Se optar então por colocar este disco, será uma boa escolha?

SAMSUNG 250GB P/ NOTEBOOK SATA
    Fabricante: SamsungDescrição: - Disco SATA de 2.5 para notebooks
    - Capacidade: 250GB;
    - Interface: Sata
    - Velocidade de rotação: 5.400RPM;Garantia: 2 ano(s)Preço:59.9€

7. TiagoMFR

8. POOH_MOR

POOH_MOR Power Member

Então e o que me dizem deste??

SEAGATE 500GB SATA II 32MB
    Link Produto: SeagateDescrição: -Interface Sata II
    -Disco 500GB
    -32mb BufferGarantia: 2 ano(s)Preço:61.9€

ou então deste?

SAMSUNG 320GB P/ NOTEBOOK SATAFabricante: SamsungDescrição: - Disco SATA de 2.5 para notebooks
    - Capacidade: 320GB;
    - Interface: Sata
    - Velocidade de rotação: 5.400RPM;Garantia: 2 ano(s)Preço:76.9€

9. Clerigo

Clerigo Power Member

O de cima parece ser de 3,5".
    Quanto ao de baixo parece-me uma boa opção e está dentro dos preços para o tamanho que tem.
    Julgo que neste momento os discos de 320Gb são a melhor opção, pois custam metade do preço dos de 500GB (que ainda são uma novidade e por esse motivo são uma má escolha).

10. POOH_MOR

POOH_MOR Power Member

ok muito obrigado... Já agora digo que estes preços são de uma loja onde compro as minhas coisas de informatica:
    www.*****.net

11. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Não sei para que que vais gastar tanto € num disco de 500gb para a PS3. São opiniões, eu pessoalmente acho um abuso.

Em primeiro lugar pelo espaço que ele come que fica reservado, irás ficar com 400 e poucos gb disponiveis e depois porque para encher isso é preciso mesmo muito. Eu tenho um de 40gb, com 5gb de musica e alguns demos, vários installs e já so tenho 5gb livres, confesso. O que demonstra que um disco de 80gb ou 120gb será suficiente, então um de 250gb nem se fala e é muito mais barato.

Para que partir para um de 500gb? É apenas a minha opinião. Nem no portátil tenho tanto espaço e é algo que necessita muito mais...

12. manipulo

manipulo Banido

Exactamente por isso eu disse 250 GB ser a melhor opção preço capacidade e usabilidade .

13. TiagoMFR

Uma das grandes razões que me fez comprar a PS3 foi a possibilidade de lhe substituir o disco rígido por um maior para fazer de MediaCenter(pôr musicas, videos, fotos).

Se acham um balúrdio deixem essa opinião para vocês, pois eu compro o disco a pensar já no futuro!

14. Mafiapt

Mafiapt Power Member

15. manipulo

manipulo Banido

Mas tu acreditas mesmo nisso ... vê de onde vem esse anuncio .
    No Brasil vende-se assim procura-se uma necessidade e ajusta-se uma meia verdade .

Quem te diz que nenhum outro disco não fará o mesmo ?!

Outros discos de 500 GB podem fazer o mesmo afinal esse samsung não é reconhecido na sua totalidade ou seja faz o mesmo que qualquer outro .

Metam uma coisa na cabeça ninguem fez ou fará discos especificos para a ps3 quem o disser ou tentar impingir tal aparelho quer apenas ganhar mais algum á vossa custa .

16. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Não foi isso que ele disse, ele só disse o espaço que ficava disponivel num de 500gb e não que aquele era melhor que os outros.

17. portista_sd

portista_sd Power Member

pessoal desculpem la ...... Da pa por na ps3 qualquer disco sata II tb?? de 2.5?

18. Eu tenho um disco de 250Gb, dos quais apenas pude utilizar 202, se bem me lembro... Fiquei mesmo surpreendido ao ver a quantidade de espaço que aquilo come (ou devora!)

19. CarlosLousada

CarlosLousada What is folding?

O Unico disco que conheso é o Samsung M6 500GB para a ps3.....

Partilhar esta Página