[Ajuda] Qual o melhor leitor de MP3 e video (Creative, Memup, Sony, iDream)

Hoje passei-me da carola, farto de esperar pelo de 4gb esgotado em tudo keh ***** em Lx e trouxe o de 8gb debaixo do braço pa casa... :D

Gánda compra!! :winknu:...

Mas espero que não te arrependas!
É que como o iPod Nano 8Gb desceu recentemente 30€, será de esperar para breve uma actualização de preço também no ZEN 8Gb...
 
Bem, a protecção que comprei foi das baratuxas, foi bem aplicada e não é má, mas....
Com o tempo está a ganhar umas bolhas de ar entre a própria protecção e o visor que deixam a desejar...

Sinceramente, se fosse hoje teria gasto um bocado mais no produto original, ainda para mais agora em saldo:

http://pt.europe.creative.com/shop/...subcategory=127&product=16980&ucmsid=true&nav=
(com tudo incluído, são 3 protecções por 15€ para Portugal Continental)

Obrigado pela opinião Zootopia ;)
E se comprar vou para as proteções de ecra da propria Creative, sempre dão mais confiança.

O ZEN é de facto o expoente máximo para quem procura um pequeno leitor com boa qualidade som (que aspira a Excelente com um bom par de fones), um ecrã de sublime qualidade e uma interface simples mas muito atraente.
Depois é um verdadeiro mini-gadget de bolso, com o calendário/tarefas, microfone, rádio e claro... a possibilidade de expansão de memória através de cartões em variados formatos.

Diria... Quase uma obra-prima! :x2:
P.S.: Mas o Nano não é mau! Só que à beira do ZEN parece apenas um acessório de moda...

Mais uma vez assino por baixo :D, o Zen da creative é sem duvida um espectáculo. Eu pode comprar isso com o Zen Microphoto que quando o troquei pelo nano 1G não me arrependi nada, para além de mais funcionalidades, tem mais qualidade e tem rádio (ao qual dou algum valor). O simplesmente fiquei contente com o Microphoto sem duvida uma pérola. Pena é que vou ficar um tempo sem ele porque vou manda-lo para a garantia porque a bateria pifou :(. Pode ser que depois a Creative seja minnha amiga e me de um Zen de 8GB :D, mas mesmo assim ficava com pena do Microphoto já nos demos sempre tao bem.

cumps ;)
 
jack17, não tens de quê!

Isso com o Micro foi azar...

Atenção agora à actualização de preços! O Nano 8Gb está agora a 170€ na *****, por isso o preço do ZEN na mesma capacidade não deve demoar muito a descer!
(penso eu de que...) ;)


Cumps!
 
eu tambem estava interessado em comprar um leitor de mp3/video estava a pensar ai num investimento de 250€ o k é k voces aconselham?

alguem tem este Memup MP3 Orizon 40 GB?
 
Depende da utilidade que lhe vais dar... se é pa andar no bolso, penso que seja um bocado volumoso... mas pelo preço, tendo em conta que o Zen e o iPod estão perto dos 200 com 8gb, é uma boa aposta.
Se puderes experimentar melhor, para ouvires a qualidade do som..
 
Pessoal dos ZEN, tenho uma duvida:

Meti um cartao SD no leitor, para ouvir uma musica, pra nao ter de ligar o leitor ao PC (para nao começar a carregar)...

Quando vou ao SD Card no leitor, dá-me a seguinte mensagem: "A midia nao esta formatada com um sistema de arquivos suportado"... o SD está formatado em FAT e não dá pa formatar de outra maneira....

Alguma solução?

cumps
 
Pessoal dos ZEN, tenho uma duvida:

Meti um cartao SD no leitor, para ouvir uma musica, pra nao ter de ligar o leitor ao PC (para nao começar a carregar)...

Quando vou ao SD Card no leitor, dá-me a seguinte mensagem: "A midia nao esta formatada com um sistema de arquivos suportado"... o SD está formatado em FAT e não dá pa formatar de outra maneira....

Alguma solução?

cumps

Pois, o mais provável que aconteça é existir uma incompatibilidade entre a marca do teu cartão de memória e o ZEN.
Aqui podes encontrar uma lista de vários cartões de memória que a própria Creative testou e confirmou a compatibilidade.

Apesar de ainda não ter experimentado no meu ZEN, sei que os cartões da Sandisk, Transcend, Toshiba, geralmente funcionam sem problemas.

Mas o pessoal que já experimentou diversos cartões pode ajudar-te melhor que eu.

Cumps! ;)
 
Pensava que os SD's eram todos iguais... :wow:

a marca é canon, era o que vinha com a maquina fotografica (16mb)... era mesmo pa desenrascar...

Mas outro que tenho aqui da marca Extreme de 128mb já funciona bem e tá com a mesma formatação...FAT.

cumps
 
boas...

eu tenho um memup m40 4gb e ate agora nao tenho reclamaçoes sobre problemas alias ele ate funciona muito bem, tambem ja tive um creative zen 4gb e achei mais fraco em qualidade do material e a qualidade de imagem do ecra eu aconselho o memup porque tem mais funçoes do que os outros
 
boas...

eu tenho um memup m40 4gb e ate agora nao tenho reclamaçoes sobre problemas alias ele ate funciona muito bem, tambem ja tive um creative zen 4gb e achei mais fraco em qualidade do material e a qualidade de imagem do ecra eu aconselho o memup porque tem mais funçoes do que os outros

qual é a razão do desenterranço? :shifteye:
 
Back
Topo