Ajuda!!! Quero comprar umas colunas 7.1 para PS3!

t7700.jpg






100 Ero e é do Best!

Eu no Pc tenho umas 14.2, incluindo um conjunto BOSE, so pa te "partir" a boca toda!!!

AHahHAHaHAHahAHhahAHhaHAHaHAHhahHAhaHAHahHAhahAHahahAHhaHAhah

Cump'z
 
Boas se tivesses pedidos umas colunas eu dizia para compares uma logitech e de preferencia o modelo logitech Z-5500 Digital

2406.1.0.jpg


Mas como queres uma 7.1 podes comprar umas Creative 7.1 GigaWorks S750

l_02130102.jpg


são umas boas colunas por 377€, mas prefiro umas logitech e tenho em casa umas creative que passado de pouco tempo de as comprar arrependi-me...
Porque fique admirado com vi umas logitech, as logitech tem mais potencia de som e mais qualidade
 
essas 7.1 da creative, tanto as normais como as gigaworks só dão para tirar dolby digital na ps3 com um descodificador para o efeito... por exemplo o creative ddts-100.
 
as logitech z5500 dao para ligar directamente por cabo optico pois tem descodificador...

as creative, tanto umas como outras não têm por isso não enganem(ou não se enganem) a dizer que é so ligar o cabo optico... vão ligar o cabo optico a que? so se for ao buraco que o subwoffer tem...


em tenho as gigaworks s750 no pc e as z5500 na xbox... na verdade as gigaworks são superiores(mais potentes) mas a diferença não é muito grande.

mas entre quaisquer umas dessas para as 7.1 normais... nem tem comparação... basta ver as especificações...
 


Assim podem comprovar como só dá 5.1 com cabo óptico pra que comprar 7.1 se só ficam a funcionar?

Alem Disso maioria dos jogos e dos filmes não suportam 7.1
 


Assim podem comprovar como só dá 5.1 com cabo óptico pra que comprar 7.1 se só ficam a funcionar?

Alem Disso maioria dos jogos e dos filmes não suportam 7.1


4585.1.0.jpg



Podes ir tb pelas novas Logitech G51 que segundo o que li tem uma melhor emulação de som principalmente de 2.1. para 5.1 e é dirigida a gamers.:009:
 
No site da logitech na consigo ver se as Logitech G51 dá para cabo optico.


Pois penso que não, é que fica a perder, mas tem rca coisa k a z5500 nao tem, mas estas G51 parecem ser um maximo mesmo a 6 channel.:009:

Mas ao orçamento que tens a z5500 e muito boa e tem entrada optica, coaxial e 6 channel. Comprei umas e é sempre a bombar.
 
Última edição:
Back
Topo