[Ajuda] Samsung J750 ou Motorola K1

Obrigado pelo reply e pela info:)

Tou hesitante em ir para o K1 apenas pela duração da bateria isto porque o meu irmão tem um V3X e bateria dura-lhe cerca de 2 dias por vezes menos(tá-bem q ele tb mexe bastante naquilo..), e tendo em conta que sao telemoveis "semelhantes":(. A bateria do teu K1 ta a durar qto tempo volcanlx ?
 
Última edição:
Obrigado pelo reply e pela info:)

Tou hesitante em ir para o K1 apenas pela duração da bateria isto porque o meu irmão tem um V3X e bateria dura-lhe cerca de 2 dias por vezes menos(tá-bem q ele tb mexe bastante naquilo..), e tendo em conta que sao telemoveis "semelhantes":(. A bateria do teu K1 ta a durar qto tempo volcanlx ?
OLha é o seguinte eu tenho um K1 e vou trocá-lo hoje porque a motorola é mesmo uma m***da. Bateria quando dou por ela já só tem um traço, os menus muito confusos, e o som não é do melhor. Quanto ao J750, ofereci um á minha namorada e é excelente, 3G, Cor preto bem brilhante, slider expetacular sem uma unica folga, menus muito bons (recupera a informação dos ulti mos menus onde foste quando lá volta outra vez, Google explorer. Eh pá não tem nada a haver com o k1, e os menus em preto são lindos
 
Discordo do Luigi...os menus pretos são apenas um enfeite, porque os menus são maus...
Mas concordo plenamente que se fores para outras marcas, arranjas bem melhor, mas como não é o que pretendes...

Quanto ao meu K1... é o meu pai que o usa, e também está sempre a mexer-lhe, gosta muito do gravador e entretêm-se de vez em quando a ouvir música e para aqueles momentos kodak tira uma fotozita ou outra, dependendo do uso que dá a estes componentes, dura-lhe entre 3 dias e uma semana. O meu 6280 supera isso na boa, mas não se pode dizer que seja mau de todo. Se o teu irmão está habituado ao V3x, não há muita diferença nos menus...
Quanto ao formato concha...realmente o telemóvel é muito bonito. Se quiseres um slide (como o J750) tens o Z3 que é em tudo igual ao K1, mas é um slide.

Sinceramente, eu escolheria outra marca, mas entre o K1 e o J750, como conheço o K1 e mexi num J750...o que me agradou mais foi o K1, mas leva em conta os utilizadores possuidores de um, como o luigi, a opinião deles quanto ao J750 pode ser mais fiavel que a minha.
 
ahah bem vindo ao maravilhoso mundo nokia das folgas nos slides!!! O software da nokia pode ser melhor mas em termos de qualidade de construção estás-te a meter num beco sem saída... Pessoalmente tenho um k1, gosto imenso do telemovel e se procurares uns programas na net é um telemovel muito personalizável, no meu por exemplo tenho menus idênticos aos menus flash da sony ericsson e com alguns truques podes limar pequenas arestas como por exemplo alta voz com o telemovel fechado ou escolher no telemovel onde queres guardar as mensagens, etc. Mas também, eu uso-o como 2º telemovel, se n tivesse um smartphone não teria comprado o k1 mas isso deve-se à utilização que eu dou ao telemovel, porque em relação aos outros que referiste está ao mesmo nível.
 
Vou comprar por 79.90€, por esse preço acho q é um bom negocio..em termos d caracteristicas é melhor q o K1 ou o J750. Quanto aos problemas, li por ai e tanto ha pessoal a dizer q teve este e aquele problema, como outros q dizem bem do telemovel. Por 79.90 novo na vodafone e ainda recebo 15€ por manter o numero, ou seja fica-me por 65€ euros...tb se houver algum problema tenho sempre a garantia
 
O problema do 6280 neste caso é o facto de ser "recondicionado".
Fora isso, a minha namorada tem um à um ano e apesar de o slot do micro-sd já não ter tampa, tem aguentado na boa. O slide parece meio-empenado tanto a abrir como a fechar mas pelo menos não anda folgado.
 
K1 em Azul ou Preto. Cinza ou vermelho é mais para mulher.
Por acaso o Motorola K1 é um bom telemóvel, com uma boa câmara. E se adicionares os headphones, cartão de memória e o winampmobile tens um leitor de mp3 com estilo e telemóvel :D

Obrigado pelo reply e pela info:)

Tou hesitante em ir para o K1 apenas pela duração da bateria isto porque o meu irmão tem um V3X e bateria dura-lhe cerca de 2 dias por vezes menos(tá-bem q ele tb mexe bastante naquilo..), e tendo em conta que sao telemoveis "semelhantes":(. A bateria do teu K1 ta a durar qto tempo volcanlx ?


Ele que desligue o 3G e a bateria deve dobrar a duração ;)
PS: A bateria do k1 é diferente do V3x.
 
Última edição:
Penso q o 3G nao anda ligado mas vou confirmar.
Segundo o que eu vi a duraçao da bateria do K1 é menor q a do V3X...por isso a preocupaçao.
Mas tb acabei por ir para o Nokia 6280:-D
 
motorola nao vale nadaaaaaaaa... qualidade de som em chamada sofrivel, qualidade de construção do piorzinho etc etc....

La esta, tive alguns motorolas e dos aspectos positivos que lhes aponto sao exactamente os que criticas... Boa qualidade de chamada e telemoveis de guerra... (E1000 e L7)

Como vez...
Nao ha marcas, existem é "sortes"...
 
La esta, tive alguns motorolas e dos aspectos positivos que lhes aponto sao exactamente os que criticas... Boa qualidade de chamada e telemoveis de guerra... (E1000 e L7)

Como vez...
Nao ha marcas, existem é "sortes"...

Por acaso a maior parte dos meus telemóveis foram sempre Nokia (ainda tive um v. pelo meio) mas desde que comprei o Motorola V3i já não quero outras marcas - fiquei rendido (foi neste modelo e com o Alcatel). Nem acho que sejam mal construídos, antes pelo contrário.

:cool:
 
Back
Topo