[AJUDA] Tutorial de Montagem (Tuniq Tower 120) Já xegou (Print Com as Temps)

S7ven

Portugal@Home Member
Boas, será que alguem me pode ajudar...em principio amanha chega o meu tuniq e como já vi aqui no forum um tutorial de montagem queria ver para seguir os passos....espero que alguem me possa ajudar...


Cumpz


S7ven
 
Última edição:
nao te precisas de preucupar com isso pois la nas instrucoes do tuniq vem tudo bem explicito como montar pelo menos o meu veio tudo com imagens nao era preciso ler nada vaite preparando e para tirares a tua motherboard fora da caixa.. mas nao e nada de muito complicado por isso n te preucupes.
 
boas, pronto nisso nao há stress...mas li numa review que este cooler nao suporta logo AM2, tenho de comprar uma peça á parte...é vdd ?..


cumpz


S7ven
 
calma calma!!

não tires é a capa protectora do back plate! é que aquilo tem cola.. e se tirares aquilo derrete.. e já muitas boards morreram por causa disso!!
 
Boas, Ui....agora é que me assutei..o backplate é aquela peça que se poe por detras da Board ??....é que pleos vistos aquela thread thinha mesmo um Bom tutorial e queria seguir aquilo á risca lol....mas pronto quantos mais conselhemos me derem amsi eu vou ter em atençao..


Cumpz


S7ven
 
na minha board(939) usei a backplate da propria board
nem me lembro do tuniq trazer essa "almofada" para colar


tb nao consegui montar umas molas que supostamente eram para usar
de qq maneira tá a fazer bom contacto

a peça de que precisas é esta
http://www.tuniq.com.tw/Support/faq/faq03.htm
se isso vem com o cooler tb nao me lembro, tenho isso arrumado
amanha vejo isso

edit: vi o manual online e, supostamente, nao traz a peça
http://www.tuniq.com.tw/Cooler Info/images/tuniq_cooler_tower120_r62_c3.jpg
 
Última edição:
mas já li que esta peça se pode comprar em separad...penso que seja dum zalman..mas mais tarde deixo o link para verificarem..


Cumpz

S7ven
 
Boas, Ui....agora é que me assutei..o backplate é aquela peça que se poe por detras da Board ??....é que pleos vistos aquela thread thinha mesmo um Bom tutorial e queria seguir aquilo á risca lol....mas pronto quantos mais conselhemos me derem amsi eu vou ter em atençao..


Cumpz


S7ven
977935access-b.jpg


Será isto?
icon10.gif
 
exacto.. no forum da Aqua principalmente apareceram algumas boards que ficaram com isso colado e foi muito dificil de tirar.. em que algumas não tiveram outra solução se não lixo
 
novas? aquela pelicula existiam em todos.. normalmente as pessoas nao notam.. felizmente

agora as outras que notam, olham e pensam que estão a fazer grande coisa a tirar aquilo.. mas pelo contrário
 
Última edição:
Boas, chegou o Tuniq agora mesmo...e agr como faço ??onde arranjo a tal peça ???......tou mesmo á rasca pk n encontro aquilo á venda em lugar nenhum ..e tou uma bca preocupado....


Cumpz


S7ven
 
Boas, as fotos nao vale a pena poruqe todo o package tá em cima numa foto....ams finalmente descobri para que serve o raio da peça.

As boards AMD pelo menos a minha teem, uma cena á volta do CPU, uma peça em plastico que serve para segurar o stock cooler, mas nao tou a ver o tuniq a ficar seguro com aquela merd@ a falar asério, o que vou fazer é Usar o backplate dos K8 (fornecido claro) e por aquilo a bolir com a peça em forma de H.

Vejam no link quando está tudo montado para verem do que estou a falar:

http://www.tuniq.com.tw/Support/faq/faq03.htm

Sim nao vou tirar a protecçao nao quero ter probs com a board mais tarde....

Bom, mas cá ficam umas pics quando abrí a box :D .











Se reparaem nesta ultima piC....está colado na caixa do Tuniq a Artic Silver 5 :D


Cumpz


S7ven
 
Back
Topo