Ajuda wireless

É o que eu tenho, só posso dizer maravilhas... É preciso saber mexer com o hardware, não é para todos :002:






deves deves, Para não saber da fama que asus tem em router ou para ter que meter o cd para por a funcionar deves ser perito.:-D




"O material tem sempre razão"? Eu não concordo com essa afirmação. Talvez seja interessante procurar a palavra "Netgear" na Wikipédia. Curiosamente até fala no exacto modelo Netgear em causa nesta linha do fórum:

"Some internet enthusiast sites report buggy products in consumer wireless routers. For example, there was a class action lawsuit against the NETGEAR WGT624, claiming it contained faulty hardware or software"

O texto aponta para esta referência externa: http://www.dslreports.com/forum/remark,12918191

O artigo completo da Wikipédia está aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Netgear

P. S. Para quem não "pescar" inglês o que o texto diz é que foi lançada uma acção judicial contra a Netgear por causa do modelo de router wireless netgear WGT624.

LOL


Eu recentemente tive a configurar um vaio a um familiar e descubri que a placa dese vaio em particular era icompativel com alguns router. Nesse caso um d-link. enfim....
 
Última edição:
deves deves, Para não saber da fama que asus tem em router ou para ter que meter o cd para por a funcionar deves ser perito.:-D

Longe... Não sou perito nenhum, lol... mas vamos ver bem as coisas?

Eu > Router Asus 500gp > CD > Configurar > Tudo OK

Tu > Router Asus 500qp > CD?! WTF? > Configurar ?! > NOT OK!

A que conclusão chegamos? :-D
 
Pena as tua picadelas serem sempre infundadas e infantis. diz-me la, quem te disse que não estava a funcionar? Ja agora tens o emule os torrents e ftp ou emule a funcionar nesse router com o pc desligado?
 
Última edição:
Eu não conheço o router em questão, nem quro picar ninguem, mas podes me explicar esse conceito de ter torrents e afins a funcionar com o pc desligado? Aonde guardas o que sacas? Aonde está o que emvias? Se o PC está desligado, os disco também.
 
Eu não conheço o router em questão, nem quro picar ninguem, mas podes me explicar esse conceito de ter torrents e afins a funcionar com o pc desligado? Aonde guardas o que sacas? Aonde está o que emvias? Se o PC está desligado, os disco também.


espera pela resposta do sox. ele talvez ja deva estar a estudar o asunto. lol

imacg5,

manda me o manual que te digo em 5min o que fazer.
 
Última edição:
Pena as tua picadelas serem sempre infundadas e infantis. diz-me la, quem te disse que não estava a funcionar? Ja agora tens o emule os torrents e ftp ou emule a funcionar nesse router com o pc desligado?

Picadelas? Picaste facilmente. Não era o objectivo picar... apenas clarificar a minha ideia, acho que consegui.

Nunca necessitei de usar essa função. Apenas uso o router para partilhar internet sem fios pelos PC's cá de casa.
 
Última edição:
Eu não conheço o router em questão, nem quro picar ninguem, mas podes me explicar esse conceito de ter torrents e afins a funcionar com o pc desligado? Aonde guardas o que sacas? Aonde está o que emvias? Se o PC está desligado, os disco também.

Há routers nos quais podes ligar discos USB e deixar que o router faça a sua gestão. Na prática, claro, acabam por ser mais do que simples routers na medida em que se comportam como servidores básicos.

Presumo que o tal Asus de que estão a falar seja um desses mas não tenho interesse suficiente por este assunto para ir sequer ver se é esse o caso.
 
apenas clarificar a minha ideia, acho que consegui.

assino por baixo. Ta tudo dito.


Eu não conheço o router em questão, nem quro picar ninguem, mas podes me explicar esse conceito de ter torrents e afins a funcionar com o pc desligado? Aonde guardas o que sacas? Aonde está o que emvias? Se o PC está desligado, os disco também.


Este router em questão podes ligar um disco por usb. O router te permite fazer de servidor http e ftp. Para alem disso o router tem um servidor de torrent incorporado e com um firmware nova podes tambem ter emule. Na pratica o router em caracteristicas em bom. Mas não o é como o resto da sua gama. Mesmo o que custa mais 150€ (280 acho eu) o 700 e tem um disco ja dentro do router, tem as mesmas falhas. Com a firmware de origem o router tem fraco desempelho e o raio é ridiculamente curto e a ligação cai com alguma frequencia. O disco usb esta tambem constantemente a se desligar do router o que torna impossivel utilizar os servidore http,ftp e torrent. Mesmo que funciona-se para agregar torrent tinha que ser por http ja que o software que vem com o router so funciona em WINDOWS. Meter a ultima firmware so bem piorar as coisas.
Agora quem comprar este router que em princio é para utilizar o disco usb e suas funçoes so tem uma hipotese. Meter firmware que irão por termo a garantia. Tens as oleg e OpenWrt. No entanto sendo melhores e permitindo utilizar o router normalmente elas são perfeitas. Tens que ter algum conhecimento de linux e sendo que o emule tera que ser por este SO e as ligaçoes dos servidores continua lentas mas utilizaveis. Contudo o router ja tem um desempenho normal.
 
Última edição:
Bem amigos nao sei o que fiz mas ja consegui meter o netgear a funcionar. andei a mexer no i depois apareceu uma imagem e deu logo enfim.
 
Back
Topo