Ajuda: ZON vs MEO

Vou vos dar um concelho. Quando tiverem assim com duvidas consultem o site da ANACOM.
Tem bues informaçoes sobre isso porque faz muitos testes. Geralmente é o que eu faço.

ESTUDOS IMPORTANTES DA ANACOM REFERIDOS A SATELITE:

-> ZON TEM O MELHOR SERVIÇO DE TV
-> MEO SUPORTA 50% DA VELOCIDADE CONTRATADA ENQUANTO QUE A ZON SUPORTA 70%

Agora em termos de preços, eu pessoalmente prefiro a ZON. Sao mais em conta e já sei que o vem é certo.
Ja fui meo e desisti, as facturas vinham sempre maradas. Com chamadas que eu nao fazia. Canais premium que eu nao alugava.
Epa fartei me. Eu tinha o pacote de 49.99€ e durante 1 ano nao pagava o aluguer.
No entanto as minhas facturas rondavam sempre os 65€ vai se la saber porque...
De vez em quando lá ligava a reclamar e eles depois na proxima faziam me desconto. Mas nao me estava para chatear e desisti...

Pela Zon tive de pagar instalação, coisa que nao fiz pela meo. Mas as minhas mensalidades sao certinhas. Sei sempre com o que conto e para alem disso a minha qualidade de TV melhorou bastante, já para nao falar da velocidade da net.

E tive sorte, porque pela loja pediam de instalaçao 80€TV+30€Telf, o que dava 110€, a instalaçao net era oferta.
Mas tive um contacto em que apenas de faziam 50€TV+30€Telf, o que me deu 80€, fiquei super satisfeita e ainda poupei 30€.
 
Esses estudos efectuados pela Anacom em nada dizem qual a qualidade MEO Vs ZON num local especifico, que na realidade é o que realmente interessa;
No meu caso tenho Meo e até hoje nunca me chegaram facturas "maradas", até hoje sempre tudo certinho, além disso, tenho a velocidade contratada;
O meu concelho é que procurem nos vossos vizinhos qual o serviço que eles possuem e qual o seu grau de satisfação, só assim puderão saber com o que podem contar. E claro que no meo têm sempre os primeiros 15dias para experimentar o produto, na Zon nao tenho bem a certeza.
 
Os primeiros 14 dias são para todos os operadores...
O meu conselho é que se informem sobre a performance de cada operador no vosso concelho...
Um estudo que mistura serviços prestados sobre uma rede de cobre com os serviços de FTTH não merece credibilidade...
E pensar que este tópico era originalmente sobre satélite (onde a qualidade de imagem de cada um dos operadores é bem melhor que a dos serviços "cablados")...
 
É claro que os estudos da anacom nao sao 100% seguros porque sao feitos em todo o territorio e fala duma forma geral, mas ja serve para ter a noçao na nossa área!
Um boa noção!
Na zon tambem temos direito aos 15dias exprimentais!
Epah eu conheço pessoal da meo que tem problemas identicos aos que eu tive, mas tbm conheco pessoal que se tá a dar bem, apesar de ser uma minoria! Tens sorte.
Tambem gosto mais da Zon por uma razão, são mais flexiveis quanto a fidelização.
 
boas noites,

alguém me pode dizer se os cabos que a Meo usa são os mesmos da Zon???

Pergunto isto porque apesar de pelo site da Meo não ter cobertura na minha area de residencia, na realidade tenho porque a minha vizinha tem Meo por cabo em casa.

Será que, se a Meo tem cobertura por cabo, a Zon também tem? se alguém souber agradecia que me ajudasse nesta dúvida.

Eu tenho Zon Satélite e quero mudar para cabo.
 
Back
Topo