Ajudem-m...

São modelos tão distintos e com preços tão variados... que pretendes exactamente com o telemóvel a comprar? Música, fotografia, GPS, Wi-Fi, todos?

:)
 
Última edição:
Esperar q o iphone xegasse ou esperar q o n95 baxasse ou entao comprar o n73 ou n80?? Ajudem-m

Não esperes pelo iPhone, não é grande coisa comparada com os telemóveis de topo que são vendidos actualmente.

Esperar que N95 baixe? Bem, não sei, se ele não baixou durante a época de Natal, então não baixará por enquanto (pelo menos na minha opinião).

Acho que a melhor solução seria realmente escolher entre o N73 e o N80.
 
Então só depende do teu orçamento...

O N95 é o único dos modelos mencionados capaz de trabalhar (e bem) com as características pretendidas (música, fotografia, Wi-Fi, GPS, etc...)

Se o orçamento for mais reduzido e se não for tão importante o wi-fi, optaria claramente pelo N73.
 
eu uso tods as funções... por isso q aconcelhas?

Entre o N73 e o N80, sem duvida o N73 , apesar de nao ter WI-Fi como o N80 penso eu.

Mas existe, na minha opinião, telemoveis melhores de outras marcas, dando o exemplo do SE k800i apesar de achar isto pelo que pesquisei pois ainda não o experimentei.

Cumprimentos
 
Existe sempre algumas diferenças, mais propriamente no symbian onde o N73 tem uma versão mais actualizada e na câmara (N70- 2Mp e no N73- 3.2Mp).

Existe mais diferenças mas penso que essas duas sejam as mais importantes.
 
Existe sempre algumas diferenças, mais propriamente no symbian onde o N73 tem uma versão mais actualizada e na câmara (N70- 2Mp e no N73- 3.2Mp).

Existe mais diferenças mas penso que essas duas sejam as mais importantes.

O Auto-Focus do N73 tal como as lentes Carl Zeiss também são factores óptimos! :)
 
O N95 é o único dos modelos mencionados capaz de trabalhar (e bem) com as características pretendidas (música, fotografia, Wi-Fi, GPS, etc...)
"e bem"? Em fotografia e WiFi sim, mas em GPS é fraquito, e em música experimenta ouvir durante algum tempo e depois vê se ainda tens bateria para chamadas e mensagens... :rolleyes:
 
o meu n70 costou-m 300 euros knd saiu e agr esta a 129 axo eu, por isso e q estava a sugerir esperar pelo n 95 apesar de ser mias algum tempo...
 
Tambem acho k n vale a pena esperar pelo iphone,ja ha ai outros com as mesmas caracteristicas,o k o iphone tem de especial dos outros é a visualizaçao dos menus e o software,penso eu.

Entre os outro eu optaria pelo N95,ate pk comprei um a semana passada na loja virtual da tmn a 412€,ate agora ainda so encontrei um defeito no slide k tem um folga algo exagerada mas parece que é normal. Ainda hoje fui a uma loja da tmn perguntar se era normal e a senhora depois abriu um da loja e estava mais ou menos nas mesmas condiçoes.
Mas sem ser nestas oportunidades também n dava 560€ por um telemovel pa andar na rua e correr o risco de ser roubado.

cumps:)
Bom Natal e Boas entradas!!
 
Última edição:
"e bem"? Em fotografia e WiFi sim, mas em GPS é fraquito, e em música experimenta ouvir durante algum tempo e depois vê se ainda tens bateria para chamadas e mensagens... :rolleyes:

De uma forma global trabalha bem, sim.

O GPS com o novo software melhorou imenso com a inclusão do A-GPS. Claro que não será tão bom como um módulo GPS, mas não é isso que está em questão.

O novo software aumentou a duração da bateria em 20-30%, num telemóvel tão completo como o N95 não se devem esperar autonomias excelentes. Eu habituei-me a carregar o meu todos os 2-3 dias com utilização normal (ou todos os dias se a utilização for exaustiva).
 
Back
Topo