1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-m...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por senko, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 31; Visualizações: 1513)

1. senko

senko Power Member

Esperar q o iphone xegasse ou esperar q o n95 baxasse ou entao comprar o n73 ou n80?? Ajudem-m

2. PJ:

PJ: Power Member

São modelos tão distintos e com preços tão variados... que pretendes exactamente com o telemóvel a comprar? Música, fotografia, GPS, Wi-Fi, todos?

:)

Última edição: 23 de Dezembro de 2007
  3. Lucien

Lucien What is folding?

Não esperes pelo iPhone, não é grande coisa comparada com os telemóveis de topo que são vendidos actualmente.

Esperar que N95 baixe? Bem, não sei, se ele não baixou durante a época de Natal, então não baixará por enquanto (pelo menos na minha opinião).

Acho que a melhor solução seria realmente escolher entre o N73 e o N80.

4. senko

senko Power Member

eu uso tods as funções... por isso q aconcelhas?

5. PJ:

Então só depende do teu orçamento...

O N95 é o único dos modelos mencionados capaz de trabalhar (e bem) com as características pretendidas (música, fotografia, Wi-Fi, GPS, etc...)

Se o orçamento for mais reduzido e se não for tão importante o wi-fi, optaria claramente pelo N73.

6. Sygno

Sygno Power Member

Entre o N73 e o N80, sem duvida o N73 , apesar de nao ter WI-Fi como o N80 penso eu.

Mas existe, na minha opinião, telemoveis melhores de outras marcas, dando o exemplo do SE k800i apesar de achar isto pelo que pesquisei pois ainda não o experimentei.

Cumprimentos

7. senko

senko Power Member

eu me tive a informar sobre o se k800i e dizem q akl tampa de tras n dura tempo nenhum... lol

8. Sygno

Sygno Power Member

Pois, mas isso também depende das pessoas, se têm cuidado ou não.

9. senko

senko Power Member

eu tnh o n70 acham q a diferença entre n70 e n73 e mt?? ou n vale a pena?

10. PJ:

A diferença, em especial na câmara mas também na rapidez do software, são notáveis. Ao preço a que se encontra, é um excelente upgrade :)

11. Sygno

Sygno Power Member

Existe sempre algumas diferenças, mais propriamente no symbian onde o N73 tem uma versão mais actualizada e na câmara (N70- 2Mp e no N73- 3.2Mp).

Existe mais diferenças mas penso que essas duas sejam as mais importantes.

12. senko

senko Power Member

e q outro telefone bom existe ate 250 euros?

13. PJ:

O Auto-Focus do N73 tal como as lentes Carl Zeiss também são factores óptimos! :)

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

"e bem"? Em fotografia e WiFi sim, mas em GPS é fraquito, e em música experimenta ouvir durante algum tempo e depois vê se ainda tens bateria para chamadas e mensagens... :rolleyes:

15. Sygno

Sygno Power Member

Sim, claro. Quando referi a camera e os Mp tava a englobar isso.

16. senko

senko Power Member

o meu n70 costou-m 300 euros knd saiu e agr esta a 129 axo eu, por isso e q estava a sugerir esperar pelo n 95 apesar de ser mias algum tempo...

17. peters_b

peters_b Power Member

Tambem acho k n vale a pena esperar pelo iphone,ja ha ai outros com as mesmas caracteristicas,o k o iphone tem de especial dos outros é a visualizaçao dos menus e o software,penso eu.

Entre os outro eu optaria pelo N95,ate pk comprei um a semana passada na loja virtual da tmn a 412€,ate agora ainda so encontrei um defeito no slide k tem um folga algo exagerada mas parece que é normal. Ainda hoje fui a uma loja da tmn perguntar se era normal e a senhora depois abriu um da loja e estava mais ou menos nas mesmas condiçoes.
    Mas sem ser nestas oportunidades também n dava 560€ por um telemovel pa andar na rua e correr o risco de ser roubado.

cumps:)
    Bom Natal e Boas entradas!!

Última edição: 23 de Dezembro de 2007
  18. PJ:

De uma forma global trabalha bem, sim.

O GPS com o novo software melhorou imenso com a inclusão do A-GPS. Claro que não será tão bom como um módulo GPS, mas não é isso que está em questão.

O novo software aumentou a duração da bateria em 20-30%, num telemóvel tão completo como o N95 não se devem esperar autonomias excelentes. Eu habituei-me a carregar o meu todos os 2-3 dias com utilização normal (ou todos os dias se a utilização for exaustiva).

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ah, de uma forma global. Assim está ok. ;) Porque em cada característica do telemóvel (excepto o GPS, creio), há muitos outros que o suplantam, por isso é sempre algo a ter em conta. :)

20. senko

senko Power Member

obrigado pelo concelho e bom natal

Partilhar esta Página