Ajudem ! Prob. no Windows XP PRO.

pois, eu ontem apanhei isso no instante em k desactivei a firewall pa ver uma pagina... mas como tava a ler as cenas aki no forum (meio na diagonal) n me preocupei muito, depois de ele reiniciar fiz o update do norton corri e limpei, entretanto segui uma cena k liu num dos links k alguem aki postou, e retirei akela chave do registo e outras cenas... ate agora nikles...
 
Esse worm a mim apareceu-me num mail aqui há uma semana. Dum tal [email protected], o Norton detectou, avisou e removi o mail. Até agora mais nada. Mas tou agora a fazer um system scan não vá o diabo tecê-las...
 
Bem é assim este worm (s é o k tou a pensar) já s conhece à mt tempo, à meses, alguem contruiu um aplicação (xamada si**) k basta meter o ip do pc k kerem mandar "abaixo" e o prog apos algumas tentativas, da o erro e desliga o pc remotamente. Isto s é o bug k estou a pensar, pk s n for... :rolleyes:
Para mim é outra como akele do mensageiro... irritante, a mensagem "Orlando Vacations... >(

Como em casa tenho um pc com o win2000 a servir a net, nunca fui afectado... sorte a minha:)

PS: Volto a dixer eu n sei s o bug k tou a falar é o msm do assunto desta thread... s n for digam :)
 
O q se passa é q a porta 135 está aberta, ou seja, necessita de ser bloqueada. O q está a acontecer é a evasão de um Worm chamado msblast.exe, q se instala automaticamente em X:\Windows\System32, e faz loops sucessivos após 60seg de ligação á Internet. Ou seja, o computador anda sempre a reiniciar passado pouco tempo de aceder á Internet.

Aki encontram-se todas as patchs, para todos os SO, de todas as línguas. Desde 10 de Julho q está disponível.

Nota: Mto pessoal q tem firewalls ligadas n teve qq problema. Outros tiveram mas em menos número. O melhor é instalar o patch em caso de terem o problema, ele é logo resolvido, se n tiverem o problema, instalem na mesma, pois evita q ele aconteça.

Peço desculpa se repeti alguma coisa q alguém já tinha dito, mas só li as primeiras posts.

Hoje tive de andar o dia inteiro a mandar e a instalar as patchs pra todo o lado :rolleyes: e amanhã vai ser parecido...
 
Última edição:
Por enquanto a firewall do xp esta a aguentar-sse mesmo com o emule ligado, o que ja não e mau mas hoje vou instalar a patch mais vale prevenir do que remediar
 
Back
Topo