1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajudjinha

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pedro_mo, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 1002)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ola, eu estava a pensar comprar um jogo pra PS3 já tenho GTA IV, GT5, VT3 e FIFA 2008, e estava a ponderar um Kane and lynch, um dark sector ou uma orange box. Outro que queria muito era o Uncharted, mas nunca mais fica platium! :( Recebo outras opinioes, quero conhecer mais jogos, digo já, nada de Assassins creed, burnout paradise, MGS4, COD 4.
    Adorava ter um jogo de zombies, alguem conhece algum?

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Desses que disseste, o Dark Sector parece-me o melhor. O Kane & Lynch não é grande pancada. Porque não queres um MGS4?

3. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Uncharted é uma boa escolha.
    De zombies podes escolher darkness, o jogo até está a 29,99 euros.

4. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Outsider, nao gosto de MGS.

ruifmoreira, o The darkness tirei o demo da store e odiei, aquilo era uma maravilha total. O uncharted como já disse queria, mas quando baixa para platium?

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Lá para Setembro. O Dark Sector é uma boa escolha.

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O dark sector não conheço bem, mas do kane and lynch ouvi que não era grande jogo.....
    Dos que referiste para mim seria sem dúvida a Orange box...

Tens o Dirt [só na Ps3 é que está bom jogo], tens o UT3 [se jogares online é à maneira, podes jogar com normal teclado e rato usb na ps3], em setembro/outobro vai sair o Little Big Planet, tens o Ecochrome na PSN [jogo muito simples, mas parece ser muito viciante], tens o Time Crisis [se gostares do estilo] e tens...mais uma palete deles....

7. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Se nunca jogas-te Half Life 2, e os seus 2 episodios, recomendo vivamente a orange box.
    São 3 jogos em 1, mais o portal, com uma história excelente e muitos zombies, se os quiseres chamar assim, e outros bichinhos para te fazer companhia. Digo desde já que não á melhor compilação !!!

8. KillBoy

KillBoy Power Member

ja alguma vez jogaste MGS????

os platinum saiem ja a 1 de agosto. aproveita pa comprar o uncharted

9. nuno93

nuno93 Power Member

Eu tenho aqui no novo folheto da *****, a promoção do Uncharted a 29,89€, mas só começa no dia 24 de Julho.

10. KillBoy

KillBoy Power Member

curioso. os platinum saiem a esse preço uns dias depois...... sera que esse uncharted ja e platinum??????
    Pedro_mo ve tambem o gt5p.

11. nuno93

nuno93 Power Member

Não acredito muito, porque a versão Platimun só sai no dia 1 de Agosto e esta promoção começa no dia 24 de Julho.

12. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Uncharted, platinum??... porque não comprar em 2ª mão?

13. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Eu já tenho o GT5 ya?

Quanto aos platiums em que é que ficamos? Saiem quando?

14. KillBoy

KillBoy Power Member

sorry enganei-me. erapa dizer o motorstorm mas tava a pensar tanto no gt que escrevi sem ver.

my bad!

15. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

No problemo :D Agora esclareçam ai a cena dos platium! :s

16. KillBoy

KillBoy Power Member

No dia 1 de agosto, alguns jogos mais vendidos da PS vao baixar para 30 euros. Esses jogos sao:

Uncharted

Ratchet and clank

MotorStorm

Heavly Shord

Resistance

Depois em setembro vem a segunda remessa de platinuns

17. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ehlécas, entao dia um de agosto compro o uncharted! :D Quanto ah segunda remessa, alguma confirmaçao ou especulaçao?

18. KillBoy

KillBoy Power Member

da segunda remessa eu sabia os que vinham mas ja nao me lembro.

Mas um deles e o Ninja Gaiden Sigma

19. CH4OS

CH4OS Power Member

Desculpa lá mas não terás a confundir com os "Greatest Hits"? É que nunca li em lado algum que o Ninja Gaiden Sigma seria Platinum... mas posso estar enganado.

20. KillBoy

KillBoy Power Member

Tenho quase a certeza que vi por ai a dizer que na segunda ronda vinha o Ninja

Partilhar esta Página