Ajudjinha

Pedro_mo

Banido
Ola, eu estava a pensar comprar um jogo pra PS3 já tenho GTA IV, GT5, VT3 e FIFA 2008, e estava a ponderar um Kane and lynch, um dark sector ou uma orange box. Outro que queria muito era o Uncharted, mas nunca mais fica platium! :( Recebo outras opinioes, quero conhecer mais jogos, digo já, nada de Assassins creed, burnout paradise, MGS4, COD 4.
Adorava ter um jogo de zombies, alguem conhece algum?
 
Outsider, nao gosto de MGS.

ruifmoreira, o The darkness tirei o demo da store e odiei, aquilo era uma maravilha total. O uncharted como já disse queria, mas quando baixa para platium?
 
Ola, eu estava a pensar comprar um jogo pra PS3 já tenho GTA IV, GT5, VT3 e FIFA 2008, e estava a ponderar um Kane and lynch, um dark sector ou uma orange box. Outro que queria muito era o Uncharted, mas nunca mais fica platium! :( Recebo outras opinioes, quero conhecer mais jogos, digo já, nada de Assassins creed, burnout paradise, MGS4, COD 4.
Adorava ter um jogo de zombies, alguem conhece algum?

O dark sector não conheço bem, mas do kane and lynch ouvi que não era grande jogo.....
Dos que referiste para mim seria sem dúvida a Orange box...

Tens o Dirt [só na Ps3 é que está bom jogo], tens o UT3 [se jogares online é à maneira, podes jogar com normal teclado e rato usb na ps3], em setembro/outobro vai sair o Little Big Planet, tens o Ecochrome na PSN [jogo muito simples, mas parece ser muito viciante], tens o Time Crisis [se gostares do estilo] e tens...mais uma palete deles....
 
Se nunca jogas-te Half Life 2, e os seus 2 episodios, recomendo vivamente a orange box.
São 3 jogos em 1, mais o portal, com uma história excelente e muitos zombies, se os quiseres chamar assim, e outros bichinhos para te fazer companhia. Digo desde já que não á melhor compilação !!!
 
curioso. os platinum saiem a esse preço uns dias depois...... sera que esse uncharted ja e platinum??????
Pedro_mo ve tambem o gt5p.
 
No dia 1 de agosto, alguns jogos mais vendidos da PS vao baixar para 30 euros. Esses jogos sao:

Uncharted

Ratchet and clank

MotorStorm

Heavly Shord

Resistance

Depois em setembro vem a segunda remessa de platinuns
 
da segunda remessa eu sabia os que vinham mas ja nao me lembro.

Mas um deles e o Ninja Gaiden Sigma

Desculpa lá mas não terás a confundir com os "Greatest Hits"? É que nunca li em lado algum que o Ninja Gaiden Sigma seria Platinum... mas posso estar enganado.
 
Back
Topo