1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

ALBATRON ti 4200 128mb... A melhor????

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raines, 26 de Setembro de 2002. (Respostas: 37; Visualizações: 1767)

1. Raines

Raines Power Member

Pelo menos para mim e......

Ja encomendei !!!!! 154 euros!!!!!!!!!!!!!!!

Agora e esperar!!!!!!!!!!!!!

Vai ser a bomba do seculo

2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Canta vitória só quando o árbitro apitar;)

Btw, bom preço, foi cá em Portugal?

3. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

pois eu tb curtia saber onde foi a loja, mas nao vale a pena ele dizer, eh logo censurado :F

4. Raptor

Raptor OC Legend

Obvio, se estamos num forum de uma loja, é natural que fazer publicidade a concorrencia não é permitido! até parece que te custa a perceber isso, ó bitor!

já agora queres que vá meter cartazes da unreal a porta da casa do teu primo?

5. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Eu nao quero comprar na loja X, quero comprar o producto Y, que a unreal nao tem, como é que pode ser concorrencia se a unreal nao tem ? lOL!

6. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

raines ou live mandem um PM ao je sff, pq essa grafica dava mesmo jeito :D

7. Rasputin

Rasputin Power Member

Óptimo preço! PF envia-me um PM com o local onde a compraste. Já agora e vendo que há mais interessados, porque não juntarmo-nos e fazemos um compra em grupo? Se calhar ainda conseguimos poupar uns cobres.

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Já agora ;)

chuta-me tb um pm :P

9. Raptor

Raptor OC Legend

Vitor, se fores aqui -> http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=3567

irás reparar numa regra que diz, e passo a citar:

Ou seja, independentemente de termos (unreal) ou não determinado produto, não significa que não iremos ter (unreal) esse produto, logo seria publicidade a lojas da concorrencia, ou seja, não é permitida publicidade a qualquer loja de informática nacional!

ps: esta thread vai ser apagada mais daqui a bocado, visto que os posts são apenas pedidos de envio de PM, logo não tem razão de existir!

10. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Raptor acho mto bem que cumpras regras, mas se queres aplicar regras aplicas uniformemente, e não soh quando te apetece ou te cheira :F

11. Raines

Raines Power Member

Acham k e uma boa compra?????

Nao foi em portugal.....

posso por porke e dos USA!!!

www.newegg.com

tb tinham a turbo..... mas preferi poupar!!!!

12. Raptor

Raptor OC Legend

ahhh, assim ta bem!:D

13. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

kual a diferença entre a normal e a TURBO ? :rolleyes:

14. Strakata

Strakata [email protected] Member

Alta rigidez....... de vez em quando também se vêem aqui anúncios a produtos da Unreal.

15. BlueBird

BlueBird Power Member

Repara bem no coller e dissipador e dps ves a dferença, e axo k o pcb tb é diferente (azul)....

Edit:
    Versão Normal

Versão Turbo

Última edição: 26 de Setembro de 2002
  16. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

issu ñ é a mm placa !
    ^n sei se será mm só essas diferenças..

17. Pardall

Pardall Power Member

daqui a dez dias uteis +/- devem chegar a portugal e vêm directamente pra coimbra.. quando receber depois mostro umas fotos. :P :P

tb querem??? lol

18. BlueBird

BlueBird Power Member

eles mandam pra cá do site k foi dado aki??

19. Raines

Raines Power Member

Nao mandam.... (:

As diferencas sao o PCB k na turbo e de 8 camadas como nas 4400 e 4600 (como repararam a placa e maior k as ti 4200 normais....)

O dissipador e fenomenal!!!!!! Todo em cobre e pelo k ja li mais silencioso k kualker ti 4200!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A memoria e do tipo BGA (penso k e isto....) de 3.3 ns e acho k atinge os 700 Mhz.......

Tambem havia essa la, mas eram mais 9 contos!!!!!!

E por esse preco ja havia a 4400!!!!!!!!

Mandei vir esta mesmo para poupar!!!!

Partilhar esta Página