Alertas por SMS - Beta testers procuram-se!

Nao recebi nem a do euromilhoes nem a das estreias..

Recebi apenas duas dos jogos.. do SLB e do SCP (30 minutos antes)... mas não conseguias arranjar também alerta com o resultado? Eu por exemplo hoje, não pûde ir ver o meu SLB, e quando me disseram que foram 6 não acreditei :D

Cumps
 
se precisares tens aqui mais um tester.. tenho um tmn, motorola K1, e um vodafone, nokia 3660.. se quiseres diz algo;)

-edit-

mandei pm com os dados;)
 
Boas noites a todos :)

Antes de mais queria agradecer a todos os que me enviaram pm's com os dados mas acho que já reuni o número suficiente, por isso não precisam enviar mais pms. Se depois precisar de mais testers aviso :) De qualquer maneira obrigado a todos pelo interesse!

Quanto às mensagens de hoje, foram enviados os alertas com os temas que me informaram por pm. Mas eu vou confirmar e já vos digo alguma coisa :)

Entretanto gostava de saber quem recebeu, e o q recebeu para saber se tudo correu bem :)


Edit: Queria apenas confirmar aqueles que estão agora a testar este serviço de alertas. São o Flávio Rodrigues, o Net_Holer, o FLCL, o mfpireS_14, o xelgas, o Gurzi, o Buffy, o Vieirao, o [_Rafeiro_] e o spastikman. Os outros que me enviaram as vossas informações serão incorporados à medida que os testes forem avançando, pela ordem com que recebi as pms.
 
Última edição:
[_Rafeiro_];2196332 disse:
Nao recebi nem a do euromilhoes nem a das estreias..

Recebi apenas duas dos jogos.. do SLB e do SCP (30 minutos antes)... mas não conseguias arranjar também alerta com o resultado? Eu por exemplo hoje, não pûde ir ver o meu SLB, e quando me disseram que foram 6 não acreditei :D

Cumps
Não me lembro se me disseste que eras do benfica na pm que me enviaste :S por isso não te adicionei esse alerta, com o resultado. Anyway, já adicionei, no próximo jogo do benfica já deves receber :)
 
A partir de agora todos os participantes vão receber alertas com o aviso de jogo a começar dos 3 grandes e da selecção nacional bem como alertas dos resultados dos 3 grandes e da selecção nacional.

Desta maneira toda a gente vai receber todos os alertas de futebol.

Ficam também suspensos os alertas com notícias de futebol. Acham que tem interesse receber alertas com notícias de futebol?


Todos os participantes passam também a receber as estreias da semana, à 4a feira à noite (as estreias são na 5a daí a mensagem ser enviada na 4a à noite).


Quanto aos restantes alertas disponíveis neste momento (ler post inicial que foi actualizado) se os quiserem receber terão que me pedir por pm.
 
Back
Topo