alguém conhece o nod32?

comecei pelo Norton.... bahhh aquilo e pesado e nao serve para nada...
BitDefender... muito bom mas tb muito pesado!!!
Kaspersky... Um ano, era um pouco pesado e deixou entrar uns trojans malukos!!!
Nod32... ja uso a mais de 1 ANO!!! O melhor para mim de sempre... leve simples eficas!!! e comprei umas licenças bem baratinhas.... melhor nao pode haver!!! na empresa do meu pai agora e tudo NOD32!!! By ESET!!!
 
Eu uso o NÓDOA32!!! :winknu: Sinto-me satisfeito!!! :clap: E você? Nunca experimentou? :rrotflm:

Recomendado pelas melhores máquinas de lavar roupa

Cumps :)
 
T0utatis disse:
Tive o nod32 mas por qualquer problema ficava com o pc bloqueado durante uns minutos na fase de arranque do windows, passei para o antivir que tenho instalado em varios pcs e nunca tive problemas.

Idem...agora uso o Avast.
 
AVG here... e ao contrário do que já li para ai.. nunca tive problemas com trojans nem nada.. acusa logo antes de ser gravado para o disco e bloqueia-o...

But.. são opiniões.
 
Última edição:
Blue_Wings disse:
Descobri o NOD32 aqui no forum, antigamente tb utilizava o Norton... agpra... é só NOD32, 5 estrelas :)

Eu deixei hoje o Norton IS, tou a experimentar o nod32...O sistema está super-leve(que diferença), espero que na segurança não comprometa... Anda aí muita gente com este anti-vírus? E estão satisfeitos? Eu depois posto aqui se valeu a pena mudar...Ah tou com a outpost pro como firewall e a do router...
 
Tb uso o Nod32, super leve e eficiente ( nunca apanhei um virus/trojan), tb uso o Kaspersky em alguns pcs , mais pesado um pouco , bate os outros todos nos updates constantes , para quem é um fanático de segurança é o recomendado
 
Wishes disse:
Hmmm... mas esses Avs são pagos nao sao? Qual é o preço do nod?

Não há por aí nenhum freeware bom?

O Avast tem a versão homeuser q é Freeware, só tens q te registar pa teres a key, é o tenho usado no ultimo ano sem problemas com virus.
 
sLiNk disse:
O NOD32 bloqueia logo a página quando é aberta se ela tiver trojans!


Pelos vistos ele analiza a página quando abre e tudo:biglaugh: Já o instalei no desktop tambem, agora aqui é só nod32 e outpost pro com router:biglaugh: Vamos lá a ver como se porta. Com o norton não tinha vírus mas era pesadissimo, mas a outpost detectou-me logo 1 maldware...
 
Back
Topo