alguem conseguiu fazer isto??...eu fiz:D

Originally posted by ]Luka[
? :confused: ?
não percebi esta...

Houve uma altura em que os overclocks aos CPUs pouco faltavam para dobrar a velocidade. Tinhas cpus a 300 que davam 450 ou mais, cpus a 600 que davam 1gz ou mais, etc, etc. :)
 
Eu tenho um celeron 300 slot1 k dá 500mhz com stock cooling! :D

É preciso mas é uma board boa, pk a k tenho agora só dá até 83mhz fsb se não me engano, e como o multi é 4.5x blokeado, nada a fazer, mas já tive uma gigabyte k dava os 112mhz fsb, k dava os tais 500mhz! :D

Bons tempos! :)

Um dia destes procuro aki no armazém peças para montar o P100 k dá 200mhz sem mexer na voltagem (mas tem um cooler de um p2 200) e brinco um bocado com ele, mas com wc! :D

Pode ser k este esteja desblokeado, já k fikei limitado pela board! :D
 
yep!

tb xeguei a ter um 733mhz k dava 1000mhz numa gigabyte (mto adorava boards da gigabyte !) :D

as asus rullavam, mas eram mto caras! :)
 
Originally posted by SUp3rFM
Eu também consegui por um tractor a dar os 300kmh na recta do Estoril. E só com as minhas mãoziinhas. :)

Não tirei foi foto nenhuma... por isso, ninguém acredita em mim.

E tu? tens imagens disso? cpu-z? bios?etc? E que board? OS? etc?

Usas-te nitro's ???
Não tiraste fotos porque a maquina escapou-te com a deslocação do ar. :P
 
:)

Tive um celeron II (core cooper) 667Mhz que dava 1ghz na boa. :)

Chegou ao ponto de dar 900Mhz só com o dissipador da orb... isto porque parti a ventoinha da golden orb. :D

Those were the days.
 
xeguei a ter um p3 600EB com o fsb a 133 e multiplicador a 4.5, fiz overclock pa 700 (4.5x155 d fsb, e nao tinha mais fsb :rolleyes:) e papava ***** p3 a 1ghz...belhor tempos..
 
do pentium 200 @ 300, n consegui arranjar, mas tenho aki do meu 2º pc favorito (pois tenho mais:D ), vejam os resultados do cpu-z (limitado pela board!:D )

(sorry, mas ainda n consegui arranjar um servidor na net, se alguem souber de algum diga... tanks)
 

Anexos

  • 2º pc (p2) cpu-z.jpg
    2º pc (p2) cpu-z.jpg
    47,4 KB · Visualizações: 34
arranjei a pouco tempo um Pentium 120Mhz e o maximo que consegui foi 3x50(150Mhz) achei bastante fixe..
btw... o maximo que a board dá é 200Mhz! :rolleyes:

:P
 
Última edição:
Back
Topo