Alguém já tem um iPhone?

Status
Fechado a novas mensagens.
boas pessoal

eu tenho um iphone 3G (16Gb) da vodafone com um plano iphone.
esse meu plano tem 250 mensagens todos os meses. alguem sabe uma maneira de ver quantos sms e que ja gastei?

cumps
 
já experimentei isso e diz opção indisponivel no seu serviço.
Ninguém sabe? E que assim e muito facil ultrapassar o limite e depois vem grande factura para casa.

Cumps
 
já experimentei isso e diz opção indisponivel no seu serviço.
Ninguém sabe? E que assim e muito facil ultrapassar o limite e depois vem grande factura para casa.

Cumps

Boas

podes controlar no site da vodafone.pt, não é muito prático mas sempre é alguma coisa.

Vai a Myvodafone e faz o login, depois escolhes factura
 
boas pessoal

eu tenho um iphone 3G (16Gb) da vodafone com um plano iphone.
esse meu plano tem 250 mensagens todos os meses. alguem sabe uma maneira de ver quantos sms e que ja gastei?

cumps
Não sei se é adequado ao teu caso, mas se mudares para o mesmo plano vita iphone 91 sms ficas com 1500 mensagens por semana... Só ficam as chamadas mais caras para as outras redes (e mais baratas para vodafone).
É estranho que não dê para ver marcando *#100#. Já tentei num de um familiar e dá...

Cumprimentos
 
Eu adquiri um iPhone recentemente mas tenho uma duvida... Eu carrego o iPhone 1 vez por dia, as vezes chegam a ser 2(ou pelo menos 1 carregamento e meio).
Sim eu dou-lhe muito uso, é um pouco aborrecido pois dantes tinha um Sony Ericson w910i e a bateria chegava-me a durar 3 dias, que para alem de ser user replaceable, ia durar muito mais tempo, já com o iPhone por este andar vou ter de substituir a bateria dentro de 10 a 11 meses, visto que ainda está dentro da garantia eles substituiem-me a bateria sem custo?
 
Eu adquiri um iPhone recentemente mas tenho uma duvida... Eu carrego o iPhone 1 vez por dia, as vezes chegam a ser 2(ou pelo menos 1 carregamento e meio).
Sim eu dou-lhe muito uso, é um pouco aborrecido pois dantes tinha um Sony Ericson w910i e a bateria chegava-me a durar 3 dias, que para alem de ser user replaceable, ia durar muito mais tempo, já com o iPhone por este andar vou ter de substituir a bateria dentro de 10 a 11 meses, visto que ainda está dentro da garantia eles substituiem-me a bateria sem custo?

Desliga o Bluetooth, 3G, Serviço de localização e diminui o brilho.

A bateria do meu dura 3 dias com utilização intensiva e 5 com baixa utilização.
 
Bluetooth tenho desligado, o 3G é-me essencial, o brilho é uma das features que mais valor dou, o serviço localização é que não lhe dou grande uso.

Mas a minha questão não era essa... mas sim se a garantia cobre uma substituição de bateria.
 
Bluetooth tenho desligado, o 3G é-me essencial, o brilho é uma das features que mais valor dou, o serviço localização é que não lhe dou grande uso.

Mas a minha questão não era essa... mas sim se a garantia cobre uma substituição de bateria.

Tens 2 anos, mas a bateria foi feita para levar "porrada"
 
Segundo a apple a bateria chega a perder 50% da eficácia após 300 a 400 ciclos de carregamento, como eu faço regularmente 1.5 ciclos por dia ao fim de um ano atinjo o que eles definem como bateria gasta, tendo em conta que está soldada ao resto do iphone tem se ser coberto pela garantia, e já que uns 80€ só para substituir é um estouro!
 
Segundo a apple a bateria chega a perder 50% da eficácia após 300 a 400 ciclos de carregamento, como eu faço regularmente 1.5 ciclos por dia ao fim de um ano atinjo o que eles definem como bateria gasta, tendo em conta que está soldada ao resto do iphone tem se ser coberto pela garantia, e já que uns 80€ só para substituir é um estouro!

A garantia é de 2 anos, qual é o drama?
 
Carrego pelo adaptador usb-tomada oficial da apple, uso 3G regularmente navegar web/foruns e ver mail, uso intensivamente o wi-fi normalmente para sacar apps e podcasts ou para ver videos no youtube, as vezes uso o GPS mas só ligo a localização quando preciso, e de vez em quando faço uma partida de final fantasy: crystal defenders.

É natural que a bateria só dure um dia, mas nem estou a por isso em causa, mas já me andei a informar e a bateria está coberta pela garantia e mesmo depois temos a tal out-of-warranty program, a única coisa que não sei é se funciona como nos ipods...

Porque nos ipods se mandarem substituir a bateria eles substituem o ipod por um novo(igual).

1. What is the iPod Battery Replacement Program?
If your iPod requires service only because the battery’s ability to hold an electrical charge has diminished, Apple will replace your iPod for a service fee. Be sure to follow these instructions for optimizing battery life and troubleshooting battery charging issues before submitting your iPod for battery replacement.
 
Última edição:
Exacto, eu tenho um ipod e aconteceu-me o mesmo! Tens de começar a ver menos videos e jogar menos, senao daqui a uns tempos ele nao funciona com bateria, tem de tar ligado ao pc permanentemente! :lol:

Cumps
 
Boas,

Como o lançamento do iPhone já foi há largos meses, a continuidade deste tópico deixa de ter sentido. Deste modo, pedia aos utilizadores que tivessem dúvidas para as expor na secção adequada e para usarem os tópicos de discussão já existentes.

Cumps e bons posts.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo