Alguem joga Brothers in Arms R2H30 online?

Bran_McNobre

Power Member
Boas...

Comprei a Bgamer deste mês, que oferecia o jogo Brothers in Arms: Road to Hill 30, pedi a cd key (estranhamente ninguém me pediu uma "certificação" para confirmar se tinha de facto adquirido a revista...), instalei os patches e até já estava inscrito no Ubi.com (culpa do Splinter Cell CT). No entanto, nenhum servidor... já ninguém joga BIA:R2H30... procurei nos foruns internacionais e, realmente, ninguém joga online. Fui até ao site da UBISOFT e na listagem de jogos online que eles têm não há ninguém a jogar nenhum dos jogos deles.. Estranho, não?

Enfim, queria apenas perguntar se alguém ainda joga a este jogo? É que, de facto, não é um "jogo" - é uma obra, uma experiência interactiva - pelo menos no Single Player - e que gostava de experimentar no Multiplayer.

Não sei...se alguém quiser dar uma joga online neste jogo e tiver possibilidade de "correr o servidor" era porreiro deixar aqui as horas.

Bom...vou voltar para o BIA:R2H30...tentar acabar o jogo, agora na dificuldade máxima...
 
nunca vi muitos portugueses a falarem do jogo mas eu tenho esse e a sequela para a Xbox e realmente os jogos são uma obra prima..acho que cá passou ao lado de muita gente.
 
Este jogo passou ao lado de mta gente? Lembro-me de esperar umas horas pelo download das demos qnd cada um deles saiu... E acho que ainda cheguei a jogar uma ou duas vezes online na demo do "earned in blood" - tinha um dos melhores multiplayers que já vi - coop e tudo.

Para mim é um dos melhores FPS de sempre! Além de ser único, tem extras brutais... uma jogabilidade única, muito perto das tácticas de CQB... e a ambiência e a relação com as personagens...absolutamente incrivel - podemos repetir certos checkpoints umas três vezes para conseguir acabar a missão com todos vivos.


Mas pronto.. não dá para fazer headshots em bunny hopping... logo...não é um sucesso.
 
eu não disse o contrario.. só acho que não teve grande fama por estas terras.. talvez porque a versão PS2 fosse um autentico desastre...

mas tanto no PC como na Xbox, é um jogo e uma experiencia de jogo incriveis.. talvez ainda mais que o Call of Duty..
 
O Brothers in Arms é um jogo muito bom. Também o ando a jogar (comprei a BGamer de Abril) e estou a adorar.
Depois quando o acabar podemos combinar umas partidas em multijogador. :)
 
Porto, desculpa se passei a ideia errada. Eu estava apenas a divagar perante o "facto" do BiA não ter tido grande sucesso por cá como referiste, e como eu concordo após verificar os fóruns - era apenas um "desabafo" =) . Não sou contra CS nem UT, nem nenhum do género. Só me chateia que grandes jogos, que requerem mais táctica e estratégia do que "skill" pessoal - e que tentam passar uma ideia mais aproximada do que é realmente estar neste tipo de situação - não tenham, muitas vezes, muito espaço para crescer (felizmente, a Ubisoft tem provado que é possível ter sucesso comercial com estes jogos - ainda que a máquina comercial que provavelmente provém da influência da EA também deve estar a contribuir largamente - apesar de já ter feito grandes "estragos" - veja-se o Rainbow Six:Lockdown).

E, de facto, dá para fazer uns "headshots" no BiA. Felizmente não dá é para o fazer com uma "Sniper Rifle" a meio de um salto.. =)

tL0z, a partir de agora vou tentar passar aqui pelo fórum à noite (a partir das 21). Se quiseres tentar uma joga, é só dizer. Já agora, em que missão vais?
 
Última edição:
desculpa, também não precebi que era um desabafo. concordo completamente contigo.. muita gente considera o CS táctico.. deviam experimentar este jogo ou um rainbow six vegas.. para não falar do Splinter Cell(que já pode ser considerado outro estilo)...

isto para chegar ao ponto que digo: a UBISOFT fecha o tasco em FPS's..

só para lembrar alguns dos mais recentes:

Far Cry
Rainbow Six
Ghost Recon
Brothers in Arms
King Kong
Splinter Cell

que jogões!
 
Tambem comprei a Bgamer memo só pelo jogo...

Por enquanto estou a adorar o jogo muito realista mesmo... só faltava mesmo era assim, sei lá, um medico para nos ajudar.

Cumps
 
Eu tb comprei a BGamer!

Alguem consegue jogar em Win Vista??? A mim quando ta a carregar a missao, quando devia passar ao jogo propriamente dito dá o seguinte erro:

"Application: bia.exe
Build: BIAPCRC1.11 (Oct 4 2005 16:12:28)
OS: Windows NT 6.0 (Build: 6000)
CPU: GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 1996 MHz [1021843734528.000000 0] with 2046MB RAM
Video: ATI Mobility Radeon X1700 (464)
General protection fault!
History: UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- UGameEngine::Tick <- UGameEngine::Tick <- CMainLoop::RunLoop <- MainLoop
Script Stack: Not executing script code"


O que eh q eu posso fazer??

Tks
 
Boas.

tL0z, eu tou agora a tentar acabar o jogo no nível de dificuldade "hard" (a ver se consigo desbloquear o modo "authentic"). Este é daqueles jogos que vou jogando, e "saboreando". Gosto de o jogar à noite (quando a familia já dorme sossegadinha..), com um bom "headset", e no escuro, com uma cervejinha fresca ao lado, aproveitando as poucas e raras horas que posso dispender a jogar hoje em dia - e este jogo consome horas... um gajo sem dar por isso passa umas duas a três horas seguidas lá na Normandia a abater boches =)

Mr.Andersen[PT] gostava de ajudar, mas não tenho conhecimentos para isso. De qualquer forma tive a ver rapidamente na net:

http://www.thinktechno.com/2007/03/13/list-of-vista-compatible-games/ http://www.ntcompatible.com/Brother_in_Arms_Road_to_Hill_30_c13046.html http://www.iexbeta.com/wiki/index.php/Windows_Vista_Software_Compatibility_List

Não sei, talvez se deres aí uma vista de olhos talvez encontres a solução.

De facto a UBISOFT está-lhe a dar. Agora estou sem tempo para jogar, mas adoro e tento seguir a franchise Splinter Cell - já jogaram o Chaos Theory em coop? Os movimentos coordenados deviam ser considerados uma invenção tão boa quanto a roda foi para a civilização ocidental! Pessoalmente só o Battlefield 2 ou o Americas Army rivaliza em divertimento coop com este e ainda assim é uma experiência diferente. Ainda não tive oportunidade de experimentar o Double Agent (preciso de um PC novo..)

Bom e já sabem - quem quiser dar uma joga de BiA: R2H30 online é só dizer. Podiamos combinar um dia ou assim.
 
Mr.Andersen[PT];1525064 disse:
Eu tb comprei a BGamer!

Alguem consegue jogar em Win Vista??? A mim quando ta a carregar a missao, quando devia passar ao jogo propriamente dito dá o seguinte erro:

"Application: bia.exe
Build: BIAPCRC1.11 (Oct 4 2005 16:12:28)
OS: Windows NT 6.0 (Build: 6000)
CPU: GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 1996 MHz [1021843734528.000000 0] with 2046MB RAM
Video: ATI Mobility Radeon X1700 (464)
General protection fault!
History: UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- UGameEngine::Tick <- UGameEngine::Tick <- CMainLoop::RunLoop <- MainLoop
Script Stack: Not executing script code"


O que eh q eu posso fazer??


Tks

Podes voltar a instalar o xp outra vez ;) dá logo! ;) , nao sei o que se passa com esta gente, metem-se a instalar o vista , e depois querem jogar :-D

Tb tenho o jogo s quiserem jogar online avisem aqui no topico, podiamos nos juntar todos e fazer grande battle :)
 
Pessoal, por mim, desde que seja à noite (aí a partir das 22h/23h), em principio, estou com disponibilidade para mandar uns tirinhos online no BiA.
 
Bran_McNobre, vou no segundo capitulo da categoria +1.
Categoria +1?? Queres dizer D+1? Que é a data em que estás?

Eu quando meti em modo multiplayer não vi nenhum servidor...Aquilo anda muito deserto. Querem jogar amanha as 21?
 
Última edição:
Jogador, por mim tudo bem - excelente ideia. Não posso garantir que apareço, mas vou tentar. No entanto, se conseguir apareço aqui pelo fórum primeiro.
 
Back
Topo