1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Alguem joga Brothers in Arms R2H30 online?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Bran_McNobre, 30 de Março de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 2277)

  1. Bran_McNobre

    Bran_McNobre Power Member

    Boas...

    Comprei a Bgamer deste mês, que oferecia o jogo Brothers in Arms: Road to Hill 30, pedi a cd key (estranhamente ninguém me pediu uma "certificação" para confirmar se tinha de facto adquirido a revista...), instalei os patches e até já estava inscrito no Ubi.com (culpa do Splinter Cell CT). No entanto, nenhum servidor... já ninguém joga BIA:R2H30... procurei nos foruns internacionais e, realmente, ninguém joga online. Fui até ao site da UBISOFT e na listagem de jogos online que eles têm não há ninguém a jogar nenhum dos jogos deles.. Estranho, não?

    Enfim, queria apenas perguntar se alguém ainda joga a este jogo? É que, de facto, não é um "jogo" - é uma obra, uma experiência interactiva - pelo menos no Single Player - e que gostava de experimentar no Multiplayer.

    Não sei...se alguém quiser dar uma joga online neste jogo e tiver possibilidade de "correr o servidor" era porreiro deixar aqui as horas.

    Bom...vou voltar para o BIA:R2H30...tentar acabar o jogo, agora na dificuldade máxima...
     
  2. Porto

    Porto Power Member

    nunca vi muitos portugueses a falarem do jogo mas eu tenho esse e a sequela para a Xbox e realmente os jogos são uma obra prima..acho que cá passou ao lado de muita gente.
     
  3. Bran_McNobre

    Bran_McNobre Power Member

    Este jogo passou ao lado de mta gente? Lembro-me de esperar umas horas pelo download das demos qnd cada um deles saiu... E acho que ainda cheguei a jogar uma ou duas vezes online na demo do "earned in blood" - tinha um dos melhores multiplayers que já vi - coop e tudo.

    Para mim é um dos melhores FPS de sempre! Além de ser único, tem extras brutais... uma jogabilidade única, muito perto das tácticas de CQB... e a ambiência e a relação com as personagens...absolutamente incrivel - podemos repetir certos checkpoints umas três vezes para conseguir acabar a missão com todos vivos.


    Mas pronto.. não dá para fazer headshots em bunny hopping... logo...não é um sucesso.
     
  4. Porto

    Porto Power Member

    eu não disse o contrario.. só acho que não teve grande fama por estas terras.. talvez porque a versão PS2 fosse um autentico desastre...

    mas tanto no PC como na Xbox, é um jogo e uma experiencia de jogo incriveis.. talvez ainda mais que o Call of Duty..
     
  5. vjoe

    vjoe Power Member

    O Brothers in Arms é um jogo muito bom. Também o ando a jogar (comprei a BGamer de Abril) e estou a adorar.
    Depois quando o acabar podemos combinar umas partidas em multijogador. :)
     
  6. azeiteiro

    azeiteiro Power Member

    se n da pa headshots sucka :/
     
  7. Hashiriya

    Hashiriya Power Member

    Dá para headshots dá. Mas dá através das leis da física.
     
  8. azeiteiro

    azeiteiro Power Member

  9. vjoe

    vjoe Power Member

    O Brothers in Arms é um jogo que procura o realismo, não é um jogo arcade.
     
  10. Bran_McNobre

    Bran_McNobre Power Member

    Porto, desculpa se passei a ideia errada. Eu estava apenas a divagar perante o "facto" do BiA não ter tido grande sucesso por cá como referiste, e como eu concordo após verificar os fóruns - era apenas um "desabafo" =) . Não sou contra CS nem UT, nem nenhum do género. Só me chateia que grandes jogos, que requerem mais táctica e estratégia do que "skill" pessoal - e que tentam passar uma ideia mais aproximada do que é realmente estar neste tipo de situação - não tenham, muitas vezes, muito espaço para crescer (felizmente, a Ubisoft tem provado que é possível ter sucesso comercial com estes jogos - ainda que a máquina comercial que provavelmente provém da influência da EA também deve estar a contribuir largamente - apesar de já ter feito grandes "estragos" - veja-se o Rainbow Six:Lockdown).

    E, de facto, dá para fazer uns "headshots" no BiA. Felizmente não dá é para o fazer com uma "Sniper Rifle" a meio de um salto.. =)

    tL0z, a partir de agora vou tentar passar aqui pelo fórum à noite (a partir das 21). Se quiseres tentar uma joga, é só dizer. Já agora, em que missão vais?
     
    Última edição: 31 de Março de 2007
  11. Porto

    Porto Power Member

    desculpa, também não precebi que era um desabafo. concordo completamente contigo.. muita gente considera o CS táctico.. deviam experimentar este jogo ou um rainbow six vegas.. para não falar do Splinter Cell(que já pode ser considerado outro estilo)...

    isto para chegar ao ponto que digo: a UBISOFT fecha o tasco em FPS's..

    só para lembrar alguns dos mais recentes:

    Far Cry
    Rainbow Six
    Ghost Recon
    Brothers in Arms
    King Kong
    Splinter Cell

    que jogões!
     
  12. RuFuS

    RuFuS Power Member

    king kong é um fps? ainda não tinha ouvido falar...é bom? :007:
     
  13. ExoZaeL

    ExoZaeL What is folding?

    Tambem comprei a Bgamer memo só pelo jogo...

    Por enquanto estou a adorar o jogo muito realista mesmo... só faltava mesmo era assim, sei lá, um medico para nos ajudar.

    Cumps
     
  14. vjoe

    vjoe Power Member

    Bran_McNobre, vou no segundo capitulo da categoria +1.
     
  15. Mr.Andersen[PT]

    Mr.Andersen[PT] Power Member

    Eu tb comprei a BGamer!

    Alguem consegue jogar em Win Vista??? A mim quando ta a carregar a missao, quando devia passar ao jogo propriamente dito dá o seguinte erro:

    "Application: bia.exe
    Build: BIAPCRC1.11 (Oct 4 2005 16:12:28)
    OS: Windows NT 6.0 (Build: 6000)
    CPU: GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 1996 MHz [1021843734528.000000 0] with 2046MB RAM
    Video: ATI Mobility Radeon X1700 (464)
    General protection fault!
    History: UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- UGameEngine::Tick <- UGameEngine::Tick <- CMainLoop::RunLoop <- MainLoop
    Script Stack: Not executing script code"


    O que eh q eu posso fazer??

    Tks
     
  16. Bran_McNobre

    Bran_McNobre Power Member

    Boas.

    tL0z, eu tou agora a tentar acabar o jogo no nível de dificuldade "hard" (a ver se consigo desbloquear o modo "authentic"). Este é daqueles jogos que vou jogando, e "saboreando". Gosto de o jogar à noite (quando a familia já dorme sossegadinha..), com um bom "headset", e no escuro, com uma cervejinha fresca ao lado, aproveitando as poucas e raras horas que posso dispender a jogar hoje em dia - e este jogo consome horas... um gajo sem dar por isso passa umas duas a três horas seguidas lá na Normandia a abater boches =)

    Mr.Andersen[PT] gostava de ajudar, mas não tenho conhecimentos para isso. De qualquer forma tive a ver rapidamente na net:

    http://www.thinktechno.com/2007/03/13/list-of-vista-compatible-games/ http://www.ntcompatible.com/Brother_in_Arms_Road_to_Hill_30_c13046.html http://www.iexbeta.com/wiki/index.php/Windows_Vista_Software_Compatibility_List

    Não sei, talvez se deres aí uma vista de olhos talvez encontres a solução.

    De facto a UBISOFT está-lhe a dar. Agora estou sem tempo para jogar, mas adoro e tento seguir a franchise Splinter Cell - já jogaram o Chaos Theory em coop? Os movimentos coordenados deviam ser considerados uma invenção tão boa quanto a roda foi para a civilização ocidental! Pessoalmente só o Battlefield 2 ou o Americas Army rivaliza em divertimento coop com este e ainda assim é uma experiência diferente. Ainda não tive oportunidade de experimentar o Double Agent (preciso de um PC novo..)

    Bom e já sabem - quem quiser dar uma joga de BiA: R2H30 online é só dizer. Podiamos combinar um dia ou assim.
     
  17. StreeTunder

    StreeTunder Suspenso

    Podes voltar a instalar o xp outra vez ;) dá logo! ;) , nao sei o que se passa com esta gente, metem-se a instalar o vista , e depois querem jogar :-D

    Tb tenho o jogo s quiserem jogar online avisem aqui no topico, podiamos nos juntar todos e fazer grande battle :)
     
  18. Bran_McNobre

    Bran_McNobre Power Member

    Pessoal, por mim, desde que seja à noite (aí a partir das 22h/23h), em principio, estou com disponibilidade para mandar uns tirinhos online no BiA.
     
  19. Jogador

    Jogador Power Member

    Categoria +1?? Queres dizer D+1? Que é a data em que estás?

    Eu quando meti em modo multiplayer não vi nenhum servidor...Aquilo anda muito deserto. Querem jogar amanha as 21?
     
    Última edição: 1 de Abril de 2007
  20. Bran_McNobre

    Bran_McNobre Power Member

    Jogador, por mim tudo bem - excelente ideia. Não posso garantir que apareço, mas vou tentar. No entanto, se conseguir apareço aqui pelo fórum primeiro.
     

Partilhar esta Página