Alguem joga MMOG ?

Tdoctor

Power Member
Bem eu jogo SWG (StarWarsGalaxies) já fez 1 ano que jogo aquilo, gostava de saber se alguem joga swg, ou outro tipo de jogo ou se alguem vai jogar WOW, GW, ou nem por isso.
 
Eu estou a pensar em jogar WOW, recentemente soube dos preços e ainda vou pensar bem no caso porque ainda tenho algumas perguntas na cabeça. Seja como for a release na Europa é só lá para o inicio de 2005. Fico a aguardar a Open Beta Europeia com grande ansiosidade :P

E lá vou eu andar à procura se maneiras de arranjar o client como tráfego nacional :(
 
Eu jogava no SWG no FarStar em tempos. a SOE fez-me o favor de mandar abaixo uma lista de uns 30 friends... agora o jogo já não têm assim muita piada..

Claro que os graficos com PS2.0 são interessantes e tal... mas já não puxa..
 
Eu jogo em Tempest, no swg, no tempo que começei a jogar aquilo ainda não havia server Europeis, o trafico não é assim tão grande pelo menos nunca passo os limites. Claro que ja sou jedi knight :D

O wow é giro o problema que vi naquilo primeiro tudo muito BD em relação aos gráficos mas há gostos para tudo. E outro grande problema é que se eu começasse a jogar queria ir para servidores onde estavam amigos que fiz no SWG, mas eles lembraram-se de meter o ppl em servidores mais perto da morada do cartão de crédito. Ou seja ppl com visa da europa nao pode jogar em server no US etc... O que é muito giro visto "espanhoies franceses italianos etc etc..." Não saberem falar quase inglês nenhum, por isso os servidores é cada um a falar a sua lingua praticamente.
Claro que o wow é giro muitas quest pve e pvp aparentemente ser muito bom. Mas vou ficar pelo swg entao agora com o Jump To lightSpeed aquilo tá giro.

Btw os servidores beta europeus para o wow já estão online. So precisas de 1 serial para jogar la.
 
Karski disse:
E eu continuo à espera do Matrix :D


Ouch... pelo aquilo que vi de amigos que jogaram o beta... Espero que o final esteja BEM melhor.
O jogo era 5gb, 6gb com o ultimo patch e disseram que o motor de 3D deixava muito a desejar e que a jogabilidade não era mt boa... e que não havia nada para fazer so andar a porrada. Deve ser por isso que o jogo esta para sair a mais de 6meses..
 
bazarouco disse:
Tou baralhado... A Open Beta Europeia já está disponivel para sacar com o respectivo log-in?? European servers up ?? :rolleyes:

Não. Neste momento decorre a closed beta europeia, sendo que a open beta deverá começar lá para meados de Dezembro (na melhor das hipóteses).
 
Eu joguei EVE Online durante 11 Meses (24 Dezembro 2003 ate 24 Novembro Novembro 2004), mas agora vou fazer uma pausa de 1 mes. Na minha opiniao e o melhor mmog, aki estao as tres razoes principais:
-Na precisas comprar uma caixa do jogo por 10 contos, basta fazeres o dl (k e so 500mb, e k a maior parte do jogo e server side) e fazeres uma conta por 20 euros.
-So existe um servidor, k suporta toda a comunidade, no sharding, e nesse server PvP e PvE, politicas, economia, coexiste tudo perfeitamente.
-As expansoes sao gratis, o jogo ta em constante desenvolvimento.

E o jogo nao e lagado :).

www.eve-online.com
 
Alguém pode-me explicar as bases dos MMOG em Portugal. Estou mesmo interessado no SWG, mas quero saber essas cenas das contas, etc... Alguns links porreiros tb ajudavam...

azta
 
yup tenho a mm opiniao que o Wombat. Nem sabia que os tugas ja podia mjogar o SWG. Nc vi nenhum anuncio etc. Mas estou mm muito interessado. Como posso fazer pra jogar isso? Tenho de comprar o jogo num site online ou qq coisa do genero?

P.S.: Já joguei o EVE online tb e ta muito bom mas ficas limitado à tua nave ou naves. nc interages directamente com a tua personagem e dai eu estar mais inclinado pro SWG.
 
Quando o jogo saiu na Europa, (há cerca de um ano atrás), a Worten vendia-o por exemplo.
Existem vários servidores europeus.
É necessário Cartão de Crédito, e depois no programazinho que serve de interface para entrarmos no jogo, escolhemos o tipo de pagamento: mês a mês, 3 em 3 meses, 6 em 6 e anual.
Depois é escolher o servidor (tanto faz ser USA ou Euro), criar o Avatar e começar a jogar.

Essencialmente é comprar o jogo fisicamente (acho que também se pode sacar e comprar a CD-key), registarem-se e criarem conta na qual juntam a informação do cartão de crédito no site da SOE (http://sonyonline.com/).
Instalar o jogo, executar (updates pelo meio), configurar os pagamentos e jogar.
 
Thx pela resposta!

Já agora como funciona isso da expansao "Jump to Lightspeed"? da pra jogar nos mesmos servidores? o ppl q se mantiver no SWG vai encontrar ppl q joga Jump to Lightspeed?

Uma expansao pra um MMORPG é uma coisa um pco complicada pro meu meio neuronio assimilar :lol:
 
zarpt disse:
Thx pela resposta!

Já agora como funciona isso da expansao "Jump to Lightspeed"? da pra jogar nos mesmos servidores? o ppl q se mantiver no SWG vai encontrar ppl q joga Jump to Lightspeed?

Uma expansao pra um MMORPG é uma coisa um pco complicada pro meu meio neuronio assimilar :lol:
Boa pergunta, também gostaria muito de saber como é que interagem os dois utilizadores, o que só tem SWG e o que tem os dois.
Ainda tenho o SWG e eventualmente poderia voltar a pegar juntamente com o JTL
 
ya num ha prob em juntar os dois! o q acontece e q se tiveres a expansão podes ir a locais e fazer cenas q os outros nao, como por exemplo teres a tua propria nave!

Mas relativamente as preços dos outros mmorpg o SWG era na altura o mais caro saindo a perto de 15€ por mes mais os 50€ de comprar o jogo!

Vou antes esperar pelo WOW ou exprimentar o Final Fantasy, sao mais o meu genero

P.S. na vobis encontra-se bem este jogo a venda
 
zarpt disse:
Thx pela resposta!

Já agora como funciona isso da expansao "Jump to Lightspeed"? da pra jogar nos mesmos servidores? o ppl q se mantiver no SWG vai encontrar ppl q joga Jump to Lightspeed?

Uma expansao pra um MMORPG é uma coisa um pco complicada pro meu meio neuronio assimilar :lol:

Ups, tenho estado away... a jogar WOW mas já falamos dele.

Bem em relação ao JtL apenas têm que se comprar o jogo nao se precisa de pagar mais mensalidades, a mensalidade ronda os 11€ visto o dollar estar abaixo do euro. Como funciona? Bem aquilo para se viajar de planeta para planeta tem que se apanhar o "shuttle" para ires para a tua nave tens uns terminais que fazes loading na estação e tens o chão e o espaço. Tens missões e podes ser "master piloto" sem gastares skill points (devido aos jedis..).

Em relação ao wow, eu pensava que os server europeis de beta ja tivessem a bombar, em relação as keys ou compras o jogo e jogas já com a tua que depois tb podes usar no final ou há sites que és assinante e tens serials.

Tou a jogar WOW num server US, pedi a 1 amigo do SWG para comprar-me o jogo no US e depois registar pois so se pode jogar nos US se o VISA for de la se não podes... Entao ele registou e agora vou ter de comprar 1 "Gamecard" para poder continuar a jogar. Mas sinceramente não tou a achar piada nenhum ao jogo. Comprarado com o swg acho complicado, e é "chato" estar a fazer certas quests muitas delas precisasse de ajuda. Já sou nivel 17 o maximo é 60, e continuo a não achar piada. Acho que so vou continuar a jogar, para quando chegar a nivel 60 e perto disso vender a conta. E para ver se ate la acho piada a jogo também..


(ps sorry pelo portulaguês, mas tou com 4h de sono)
 
Back
Topo