Alguem que foi catado...

sombrio

Power Member
Ja viram isto? Eles andem ai... :)


1un5.gif
 
Mas esperem lá eu sempre ouvi dizer que desponibilizar o ficheiro para download é crime,logo a bay tambem deve de ser levada a tribunal,depois o cliente pode sempre declarar que tem em casa uma rede sem fios sem qualquer proteção pelo que ate pode ter sido um vizinho a sacar, e depois cortarem o serviço por uma alegada ilegalidade mesmo antes de se provar a culpa do cliente tambem é motivo para levar a zaap a tribunal por quebra de serviço.
 
Esta carta, que já é "mundialmente" conhecida e divulgada, predispõe-me a levantar alguns considerandos:

A BayTSP não detem direitos de autor de ficheiro nenhum nem é a BayTSP que tem de dar autorização para divulgação e utilização de obras. A BayTSP é apenas um fornecedor de serviços de caça à pirataria na internet.

Qualquer acção só pode ser considerada ilicita por um tribunal competente para o efeito e não pela Zapp ou pela BayTSP.

A solicitação do bloquemento do acesso à rede é ilegitima pois o réu ainda nem sequer foi a julgamento nem foi aplicada nenhuma providencia cautelar.

Desconheço que haja alguma lei que obrigue a ZAPP a quebrar o sigilo e confidencialidade de dados informatizados com base na recepção de uma carta de uma entidade qualquer que não passa de uma empresa de prestação de serviços, ainda por cima americana.

A meu ver a BayTSP tem apenas uma acção intimidatória, ainda por cima de baixo nível, não passando disso mesmo.....mas isto é apenas um feeling meu
 
Então mas so a zapp é que tem a andado a enviar estas cartas?...
Isso não passa de uma intimidação paranoica para ver se o ppl começa a ficar assustado,ultimamente até parace que tem resultado com algumas pessoas...


Cumps
 
eles andem ai e na e de agora....

bem verdade agora fala-se mais pk se tens velocidades mais proprias para as pessoas se aventurarem nestas andanças dps o resultado, cartinhas, kando a net era de 56k de modens internos num se houvia falar disso nem 1/10 pk ate pa abrir uma pagina era um desastre fara andar nos downs :)

E nao so, com a concorrencia k ha agora a nivel de isps a net vai ficando cada vez mais barata e mais pessoas tem acesso a ele e consequentemente aos seus conteudos, o k acontece é k principalmente a malta mais nova ouve falar nas escolas ou nos cafes a dizer, txi onte tirei isto ou akilo e ainda nem no cinema esta ou nem saiu aki em portugal inda, depois pensam k e tudo um mar de rosas e pimba cartinhas.

Sempre ouvi dizer, SABER POUCO É MAU, SABER ALGUMA COISA É BEM PIOR.
 
bigado plo insulto volta sempre

falei na malta mais nova ficaste logo nervoso.

kanto a estares com o jcd, como eu ja referi acima, eles tao a ser pagos por kem detem os direitos de autor para vigiarem os seus conteudos.

Agora se a zapp ou outro kalker isp e obrigada ou nao a denunciar os users isso ja num sei, mas penso k as autoridades competentes têm esse direito, senão era uma festa, era so sacar k num da em nada
 
Última edição:
A solicitação do bloquemento do acesso à rede é ilegitima pois o réu ainda nem sequer foi a julgamento nem foi aplicada nenhuma providencia cautelar.

Lê bem o contrato que assinaste com o teu ISP e vê se não há lá uma clausulazita que diga algo do genero que o ISP se reserva o direito de te interromper o acesso se quebrares as politicas de utilização deles... depois vai ler a PUA do teu ISP e vê se não esta la nada acerca de actos ilicitos.

A partir do momento em que o ISP é informado que uma ligação está a ser usada para a pratica de actos ilicitos o ISP tem o direito de cortar o acesso.

Enough said :P
 
Última edição:
bigado plo insulto volta sempre

falei na malta mais nova ficaste logo nervoso.

kanto a estares com o jcd, como eu ja referi acima, eles tao a ser pagos por kem detem os direitos de autor para vigiarem os seus conteudos.

Agora se a zapp ou outro kalker isp e obrigada ou nao a denunciar os users isso ja num sei, mas penso k as autoridades competentes têm esse direito, senão era uma festa, era so sacar k num da em nada

A questão é, imagina que eu pago ao ze manel para vigiar o meu terreno...o ze ve o joaquim a entrar no terreno para ir roubar laranjas...o ze ta a ser pago pra vigiar, mas ele n tem autoridade para prender ou sequer intervir sobre o joaquim...pq o ze n é policia...

Get what i mean?;)
 
Boas,

Isso é um scan americano automatico e o que a Zapp faz é o mesmo do k a netcabo só que "finge" mandar isso para o IGAC.Eu não acredito k o IGAC de seguimento a isso porque esta instituição tem + que fazer do k lidarem com suposições....Tem feiras pra apanhar e outros tipos de fraudes culturais mt mais graves que esta.Se não querem que a BayTSP faça o vosso ISP vos chatear metam o peerguardian e fica o assunto resolvido.E escusa-se de estar a criar falsos panicos sobre isto.Já pra não falar que a BayTSP não detem direitos sobre nada logo eles nem sequer sabem o k estão a escrever nessa carta (que é sempre a mesma em vários posts que já vi neste forum :) ) pois quem detem os direitos são as editoras.

Cumps,

Rfsapiens.
 
Última edição:
Lê bem o contrato que assinaste com o teu ISP e vê se não há lá uma clausulazita que diga algo do genero que o ISP se reserva o direito de te interromper o acesso se quebrares as politicas de utilização deles... depois vai ler a PUA do teu ISP e vê se não esta la nada acerca de actos ilicitos.

A partir do momento em que o ISP é informado que uma ligação está a ser usada para a pratica de actos ilicitos o ISP tem o direito de cortar o acesso.

Enough said :P

Se o meu ISP me mandasse uma cartinha de amor dessas quem cortava o acesso era eu....com o pó que eu já lhes estou depois de os ter apanhado a fazer traffic shaping superagressivo era dessa que o copo tranbordava...à transbordava transbordava......e a carta...a carta devolvia-a junto à cartinha de cancelamento do serviço
:004:
 
Back
Topo