Alguem que tenha tirado o heatspreader do A64?

eu ate tava a pensar em tirar o ihs ao meu opty, mas com a força com o ganchos do xp120 têm, nao vai aquilo danificar o core? sera' k uns padzitos desses n sao fracos demais?
 
JoaoRamalho disse:
eu ate tava a pensar em tirar o ihs ao meu opty, mas com a força com o ganchos do xp120 têm, nao vai aquilo danificar o core? sera' k uns padzitos desses n sao fracos demais?

pois , é isso mesmo ,se o peso do cooler nao for 100% balanciado tas sugeito a raxar os cantos ao core.


cumps
 
_CrAzY_BoY_ disse:
Boas, Isso so funciona nos AMD ou pode-se fazer tambem nos Intel, não estou a pensar fazer isso, simplesmente curiosidade...

Cumps
Não faça isso, em Intel é quase certo destruir o core de tão colado que está!

pessoal, não tirem o IHS com cooler's cuja montagem pode ficar em 'cavalinho' como o XP 90 e 120! Apenas coolers que durante a montagem apliquem uma pressão uniforme! (como por exemplo o sistema do stock cooler ou cooler que se prendem por parafusos, sendo estes apertados 1 de cada vez com calma)
 
cavalinho? eh cowboy! hiiiiiiiiiiaaaaahhhhh!


tem razão sim senhor. os ultimos 775 vem mesmo pregados ja andei a investigar!
 
lol? percebeste o que quiz dizer? o XP 90 e 120 ao montar fazem pressão num dos lados e isso é convite a core lascado...
 
Crusher disse:
Fiz os testes com o CPU a 2712MHz 1,65v (é bastante voltagem para um 90nm mas pronto) e obtive cerca de 53ºC full load antes e depois. O dissipador é um Zalman 7700Cu à velocidade máxima.

Tá um pouco quente demais, não? :wow:
O meu é raro o momento em que passa dos 40º, mesmo nesta altura do ano, e ainda pra mais tenho o stock cooler a 80%...
Estranho, isso!
 
Roadster_Brabus disse:
Tá um pouco quente demais, não? :wow:
O meu é raro o momento em que passa dos 40º, mesmo nesta altura do ano, e ainda pra mais tenho o stock cooler a 80%...
Estranho, isso!

Também acho que está um bocado para o caliente, mas também tenho o computador numa pequena divisão pelo que o ar que circula aqui não é muito.

Isto quando é no Inverno de facto o computador em funcionamento acaba por aquecer um bocado o ambiente.
 
Back
Topo