Multiplataforma Alien: Isolation (Creative Assembly,Sega)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Alien-Isolation-Announce.jpg



The next Alien game from Sega is Alien: Isolation, a first-person survival horror game developed by Creative Assembly and due out PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, and PC in late 2014.


“On a decommissioned trading station in the fringes of space, fear and panic have gripped the inhabitants,” reads the game description. “Players find themselves in an atmosphere of constant dread and mortal danger as an unpredictable, ruthless Xenomorph is stalking and killing deep in the shadows. Underpowered and underprepared, you must scavenge resources, improvise solutions and use your wits, not just to succeed in your mission, but to simply stay alive.”


According to Alien: Isolation creative lead Alistair Hope, the game aims to return to the series Ridley Scott 1979 movie roots—”the original survival horror.”


“Our Alien is a truly terrifying creature, as intelligent as he is hostile, relentless, brutal and unstoppable,”


Screenshots:


Alien-Isolation_2014_01-07-14_001.jpg_600.jpg



Alien-Isolation_2014_01-07-14_002.jpg_600.jpg



Alien-Isolation_2014_01-07-14_003.jpg_600.jpg



Alien-Isolation_2014_01-07-14_004.jpg_600.jpg
 
Última edição:
jogos do alien are always crap lol

Uhm, o Colonial Marines é terrível, o AVP de 2010 é medíocre e o AVP (99) + AVP2 + Infestations são bons jogos.

Este que vai sair é na mesma linha que um Amnesia, parece bom para quem realmente é fã do Alien mas não é um titulo que vai apelar a quem queria pegar na Pulse Rifle e desbastar uns aliens. Pergunto se vai compensar esta aposta...
 
Estou pumped. O conceito é o certo para um grande jogo de Alien. Vamos ver se conseguem sacá-lo. Final de 2014, vou desligar-me disto.
 
o único bom jogo do alien que joguei até hoje foi o alien trilogy, mas se o conceito for como o sniper diz parece interessante.

edit: estive agora a ler o link deixado pelo valter e achie interessante... muito mesmo.

cat and mouse game with a 9 feet tall xenomorph...
 
Última edição:
Eu adoro o universo Alien, mas depois de ter visto videos do Colonial Marines e der ver a vergonha que saiu já não me enganam mais ! :)

Não percebo a Sega sinceramente, tens vários Ip´s próprios que podia voltar a explorar e continua sempre a bater nas mesmas teclas :facepalm:
 
Coitados... se os jogos são maus, é porque são maus e ninguém os joga. Se são bons é porque são bons e ninguém os joga. :P

Eu tenho andado mais ou menos a par da série, mas de um ponto de vista "passivo", já que não pego em nenhum jogo da série desde 1998/1999, quando ainda era um catraio e jogava PS1 (continuo a jogar, mas é diferente). Estou algo curioso com este, mas... a experiência diz-me que estar muito curioso com os jogos da Sega nos últimos tempos não tem sido coisa boa. Com o Colonial Marines foi a mesma coisa.
 
Back
Topo