Multiplataforma Alien: Isolation (Creative Assembly,Sega)

Já comprei há tanto tempo e ainda está na lista de espera para jogar.

Que vergonha para um fã de alien :facepalm:
Sugiro que revejas o primeiro filme antes de jogar o jogo. Provavelmente só vai melhorar ainda mais a experiência do jogo.

Já joguei no PC há tempos, mas nunca os DLC's. Comprei no ano passado para a Switch para jogar no meu quarto às escuras, com os auscultadores. Penso que vou ganhar grandes sustos xD
 
Sugiro que revejas o primeiro filme antes de jogar o jogo. Provavelmente só vai melhorar ainda mais a experiência do jogo.

Já joguei no PC há tempos, mas nunca os DLC's. Comprei no ano passado para a Switch para jogar no meu quarto às escuras, com os auscultadores. Penso que vou ganhar grandes sustos xD

Nunca digo que não a ver o alien original, mas acho que vou passar para já, é um dos meus filmes favoritos, já devo ter visto mais de 10 vezes, não estou a exagerar , entre gravação em vhs que tinha , vezes que passou na tv e o blu ray que tenho agora :biglaugh:. É incrível como um filme que tem a minha idade envelheceu tão bem e ainda é excelente nos dias de hoje, na minha opinião claro.

Eu comprei a versão com todos os dlc´s na xbox. Agora é que é , vai ser o próximo jogo que vou jogar :)

Por acaso não sabia que havia para a switch.
 
Nunca digo que não a ver o alien original, mas acho que vou passar para já, é um dos meus filmes favoritos, já devo ter visto mais de 10 vezes, não estou a exagerar , entre gravação em vhs que tinha , vezes que passou na tv e o blu ray que tenho agora :biglaugh:. É incrível como um filme que tem a minha idade envelheceu tão bem e ainda é excelente nos dias de hoje, na minha opinião claro.

Eu comprei a versão com todos os dlc´s na xbox. Agora é que é , vai ser o próximo jogo que vou jogar :)

Por acaso não sabia que havia para a switch.
Sim o jogo saiu na Switch e é dos melhores ports da Switch. Pela análise técnica feita pela DigitalFoundry, a versão da Switch tem aspetos melhores que a versão PS4.
 
Tenho estado a jogar o alien isolation com o FPS boost e por umas 3 ou 4 vezes já tive um comportamento muito estranho no jogo.
O jogo fica com stutters muito grandes e mesmo com pausas durante uns 20 segundos e depois passa.
Quando isso acontece até parece que ha alguma degradação da qualidade de imagem.
Comecei a notar isto de ha uns dois dias para cá. Talvez desde que o FPS boost ficou disponível no jogo.

Já aconteceu a mais alguém.
 
Tens o jogo em disco externo? Teem sido relatados alguns problemas semelhantes em jogos fps boost instalados em disco externo.

No disco interno, esses problemas desaparecem completamente.

Sim, por acaso tenho. Num ssd Samsung 850 Evo de 1tb.
É aí que instalo os jogos da One e 360.
Os optimizados para a Series X vão para o SSD interno.
Mas vou experimentar copiar o jogo para o interno.
Obrigado pela dica!
 
Alien Isolation está em promoção na eShop por 17,49€ (50% desconto), até 05/11/2021

Para quem estiver interessado em saber como é a performance do jogo na Switch, recomendo o vídeo abaixo. Relativamente ao jogo em si, tenho-o na Switch mas só joguei uns minutos para ver como o jogo se porta. Mas já o joguei no PC e recomendo para quem gosta de jogos de horror.

 
Grande jogo. O género Survival Horror precisa urgentemente de sangue novo. Agora é tudo action packed...

Pena que este jogo tenha sofrido um enorme backlash de reviews péssimas de grandes "jornalistas"...
 
Foi uma grande experiência que tive na PS4. O Alien tinha uma IA muito apurada e meteu-me em muitos apuros.
O final do jogo indica que poderá ter continuação. Espero que venha um Alien Isolation 2( ou com outro nome), se possível ainda melhor. Foi um dos bons jogos que joguei de terror na PS4.
 
Foi uma grande experiência que tive na PS4. O Alien tinha uma IA muito apurada e meteu-me em muitos apuros.
O final do jogo indica que poderá ter continuação. Espero que venha um Alien Isolation 2( ou com outro nome), se possível ainda melhor. Foi um dos bons jogos que joguei de terror na PS4.

Segundo a review da IGN, o jogo levou nota negativa por causa da IA :D
 
Back
Topo