Multiplataforma Alien: Isolation (Creative Assembly,Sega)

Pior era quando se chegava ao save point e havia inimigos à beira. O próprio jogo avisava para ter cuidado. Já me aconteceu ao estar a fazer save e durante a animação aparecer o alien e pimba já foste.
 
Pior era quando se chegava ao save point e havia inimigos à beira. O próprio jogo avisava para ter cuidado. Já me aconteceu ao estar a fazer save e durante a animação aparecer o alien e pimba já foste.
Nas partes de esconder no cacifo então era demais. Quando pensava cuidadosamente que podia espreitar e que o caminho estava livre lá aparecia ele do nada.
 
Nas partes de esconder no cacifo então era demais. Quando pensava cuidadosamente que podia espreitar e que o caminho estava livre lá aparecia ele do nada.

Também me acontecia isso. Mas depois de descobrir que os cacifos pouco ajudam na minha 2º run só me abaixava e escondia debaixo das mesas já para evitar essas cenas.
 
Eles no vídeo explicam claramente que a única coisa que mudaram foi o sistema de anti-aliasing, que proporciona alterações drásticas (para muito melhor) nos jaggies.
 
Facilmente dos melhores survival horror de sempre, o som e o ambiente é mesmo de borrar a cueca, o alien é a cereja no topo do bolo.
 
Back
Topo