Alienware : duas placas 3d pci-express em SLI !!!

Pelo vídeo ele não está a "dosear" a quantidade de ecran renderizada por cada placa de acordo com a complexidade do cenário, como tinham dito.. Sendo assim é um bocado mal feito... por exemplo num FPS ao "ar livre" normalmente a metade de baixo tem sempre muito mais para renderizar do que a metade de cima, grande percentagem da metade de cima é só a textura do céu.. Uma solução algo desequilibrada a meu ver..
 
ToTTenTranz disse:
Pelo vídeo ele não está a "dosear" a quantidade de ecran renderizada por cada placa de acordo com a complexidade do cenário, como tinham dito.. Sendo assim é um bocado mal feito... por exemplo num FPS ao "ar livre" normalmente a metade de baixo tem sempre muito mais para renderizar do que a metade de cima, grande percentagem da metade de cima é só a textura do céu.. Uma solução algo desequilibrada a meu ver..

slide2.jpg


Vê a nota do lado direito.
E acho que o homem que mal se ouve no video fala disso.
Alem disso aquilo é alpha.
 
OMG, afinal funciona mesmo. :wow:
agora o ppl nao se vai contentar por ter apenas uma grafica..
ai ai haja dinheiro

cada vez mais, vamos ter que por a mao na consciencia e pensar no que realmente precisamos, nao eh ter o topo de gama soh por ter... :rolleyes:

venham elas, afinal pode ser uma maneira de ter + performance por menos dinheiro.
 
Aquilo (supostamente) está patenteado, por isso ou há uma enorme procura ou não vejo outros a procurarem um caminho semelhante.
Além disso, apesar de haverem rumores que eles mandaram fazer boards dual Opteron baseadas nas DK8E, por enquanto aquilo está a correr em dual Xeons com ddr2 400.
E reparem num pormenor insteressante, com Fsaa ganha 77%, mas sem só ganha 42%.
Ou os proximos jogos puxam mesmo muito pela grafica ou isto é mesmo só para quem quer jogar nos limites.

Dito isto, os numeros fazem abrir o apetite :cool:.
 
Isto parece é ter ganhos em resoluções altas e fsaa. Mas tb passar de 15FPS para 30FPS, não tou a ver a utilidade.
 
Back
Topo