Alterações ao Staff da Techzone

Status
Fechado a novas mensagens.
Parabéns a todos, novo e antigos membros do staff, pelo excelente trabalho feito aqui na TZ :)
 
Última edição:
Parabéns aos novos sex slaves do caganamata. E um obrigado a todos os outros pelo tempo dispendido.

PS: O azulinho de SM, é um cadinho gay ? :P
 
Congrats ;) Muito boas escolhas

Sugestão: Criar um sticky com os membros do staff e suas respectivas funções nos diferentes sub-forums, o que acham?
 
Última edição:
parabéns aos novos moderadores e que tenham discernimento suficiente e bom senso em conta.

aos que deixaram as funçoes que continuem a participar activamente no forum.:)

um abraço especial ao Shello e ao Koncaman.
 
Olá,

Na altura não foi comunicado por isso fica também aqui a informação:

O caganamata,Jintro e timber passaram a ser Super Moderadores da Techzone, em conjunto com o Peterwolf, enquanto que o The_Z partilha agora comigo as funções de Administração da Techzone.O primeiro post foi actualizado para incluir esta informação.
 
"Última actividade: Hoje 17:42 "

:D

Ele não fala muito (957 posts (contados) é relativamente pouco, sendo ele o primeiro membro desde o "Grande Crash!" :P).
Não o conheço, mas tenho a certeza de que ele "exerce plenamente as suas funções" ;) mesmo que não fale muito... sempre é o admin :) pode perfeitamente "moderar" e alterar o fórum em zonas que nós nem reparamos; updates, backups; etc... é um ilustre, mas pouco conhecido. O Chip é como ele, mas apenas fala mais e é mais visto e gozado :D
Mesmo que ele não seja o responsável por aquilo que eu acabei de dizer, alguma coisa ele faz para ser o admin ;) nós é que não reparamos x)

O homem está vivo ;)

(se eu estiver errado em algum ponto, corrijam-me ;))

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
"Última actividade: Hoje 17:42 "

:D

Ele não fala muito (957 posts (contados) é relativamente pouco, sendo ele o primeiro membro desde o "Grande Crash!" :P).
Não o conheço, mas tenho a certeza de que ele "exerce plenamente as suas funções" ;) mesmo que não fale muito... sempre é o admin :) pode perfeitamente "moderar" e alterar o fórum em zonas que nós nem reparamos; updates, backups; etc... é um ilustre, mas pouco conhecido. O Chip é como ele, mas apenas fala mais e é mais visto e gozado :D
Mesmo que ele não seja o responsável por aquilo que eu acabei de dizer, alguma coisa ele faz para ser o admin ;) nós é que não reparamos x)

O homem está vivo ;)

(se eu estiver errado em algum ponto, corrijam-me ;))

Cumps [[[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom


por acaso acho que estás errado mas é só a minha opinião.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo