Xbox Alternativa ao Wireless Networking Adapter

mas funciona bem? é provavel termos lag mesmo se a XBOX estiver no mesmo sitio onde esta o router?
O adaptador da microsoft em termos de captação de sinal e velocidade é excelente.
Tenho a 360 numa ponta da casa, oposta ao router, e consigo ter sinal muito bom.
E o lag que possas vir a ter só pode ser devido a internet e não da rede. do aparelhómetro não tenho razões de queixa, só mesmo do preço que custa.
 
Pessoal,


Tenho um pc sem placa de rede no sotão e uma x360 na sala (dois andares abaixo). Tenho a 360 ligada directamente ao router por ethernet e comprei recentemente uma usb adapter para o pc lá de cima , mas como o efeito do desktop é só praticamente ter o eMule ligado não compensa porque a ligação chega lá fraca (na ordem dos 30por cento) e fico sempre com low id.

A minha questão é saber se esta tecnologia da Powerline poderia ser uma solução para mim e se sim como seria a ligação (aquilo é um pacote de dois aparelhos ,certo? ligaria então um na tomada onde ligo o computador e outro na tomada onde ligo a 360?)

Um abraço
 
Pessoal,


Tenho um pc sem placa de rede no sotão e uma x360 na sala (dois andares abaixo). Tenho a 360 ligada directamente ao router por ethernet e comprei recentemente uma usb adapter para o pc lá de cima , mas como o efeito do desktop é só praticamente ter o eMule ligado não compensa porque a ligação chega lá fraca (na ordem dos 30por cento) e fico sempre com low id.

A minha questão é saber se esta tecnologia da Powerline poderia ser uma solução para mim e se sim como seria a ligação (aquilo é um pacote de dois aparelhos ,certo? ligaria então um na tomada onde ligo o computador e outro na tomada onde ligo a 360?)

Um abraço

O Powerline é plug and play. O pack trás duas fichas, ligas a primeira numa tomada junto ao teu router e a segunda numa tomada junto à Xbox 360.

Em 1 minuto tens tudo a funcionar. ;)
 
Comprei o meu kit numa loja da Margem Sul. Na zona de Lisboa tens em stock na ***** (apesar de ser um pouco mais caro).

já agora podes-me dizer em q loja da margem sul compras-te?é q sou de almada e até me dava jeito pois tb quero ver essa soluçao para mim.
já agora os plc´s só funciounam com routers wirless ou posso ligar directamente do meu modem adsl vodafone?
cumps :)
 
Boas

Eu ja instalei um sistemas destes o qual comprei na Vobis uns DLink e estão a funcionar perfeitamente como tal utilizei para passar a rede para outra area da casa onde se encontrava bastante distante do ponto de acesso e funciona na perfeição, sem falhas como tambem sem qualquer problema aparente. Acho que está é uma boa alternativa aos "estendais de roupa classicos" :P

Abraço espero ter sido util para aqueles que ficaram reticentes a esta "nova" tecnologia.

Abraço
 
Back
Topo