Amazfit GTS

Amazfit GTS 2

amazfit-gts-2-1.jpg



Principais características do Amazfit GTS 2:
  • Ecrã AMOLED de 1.65 polegadas
  • Brilho máximo de 450 nits
  • 12 modos de desporto (90 no total serão suportados no futuro)
  • Armazenamento de 4GB para colocares até 600 músicas
  • Possibilidade de atender chamadas diretamente no relógio
  • 12 modos de desporto (90 no total serão suportados no futuro)
  • Sensor de batimentos cardíacos a funcionar 24 por dia
  • Sistema PAI que analisa a tua atividade durante o dia
  • Sensor SpO2 para monitorização de oxigénio no sangue
  • SomnusCare para monitorizar o sono
  • GPS e GLONASS
  • NFC (pode apenas vir a funcionar na China)
  • Assistente virtual (pode vir a funcionar apenas na China)
  • Bateria para até 7 dias de utilização
  • Resistência à água de 5ATM
 
Última edição:
Alguém com problemas a sincronizar com o Strava? Estava a funcionar lindamente, sábado funcionou bem... ontem deixou de funcionar. Sinceramente cada vez estou mais farto do relógio. A minha pulseira da garmin de 2016 fazia mais coisas e com mais fiabilidade que este relógio e esta app é uma lástima... Alguém tem ideia de como pelo menos enviar o fit manualmente para o strava? nem isso encontro na app.
 
Alguém com problemas a sincronizar com o Strava? Estava a funcionar lindamente, sábado funcionou bem... ontem deixou de funcionar. Sinceramente cada vez estou mais farto do relógio. A minha pulseira da garmin de 2016 fazia mais coisas e com mais fiabilidade que este relógio e esta app é uma lástima... Alguém tem ideia de como pelo menos enviar o fit manualmente para o strava? nem isso encontro na app.

O meu também funcionava perfeitamente, mas desde uma das últimas atualizações passou a sincronizar dados errados... Na aplicação da Amazfit mostra os dados corretos.
 
Boas, tenho um relógio destes, emparelhado com um Mi9 SE, e não há forma de conseguir ter as notificações a funcionar em pleno...
As notificações das aplicações, assim como das mensagens funcionam normalmente, no entanto, as notificações de chamadas estão constantemente a falhar. Tenho a gestão de bateria desativada, para a app "Amazfit", o início automático ativado, e a app sempre a correr em segundo plano, tal como recomendado.
Já tentei voltar a emparelhar o relógio, mas após pouco tempo volta ao mesmo. Alguém por aí com o mesmo problema?
Acontece-me precisamente o mesmo. Relógio muito fraco, fica-se quase só com a possibilidade de ver as horas e pouco mais. As notificações das chamadas, msg e e-mails não aparecem. Mais um pissa papéis.
 
Acontece-me precisamente o mesmo. Relógio muito fraco, fica-se quase só com a possibilidade de ver as horas e pouco mais. As notificações das chamadas, msg e e-mails não aparecem. Mais um pissa papéis.
Tens de usar a app notify & fitness para amazfit. A app oficial não vale nada. Com a notify & fitness funciona lindamente e podes até ter o texto das notificações whatsapp, telegram etc. O hardware não é mau agora a app oficial é uma ...
 
Comprei o relógio há dias e até agora estou satisfeito com ele. Há um "problema" que me incomoda. O relógio ativa-se muitas vezes, por exemplo, estando a escrever no teclado ele ativa-se, se esticar o braço para ir buscar qualquer coisa, ativa-se. Na app já defini a sensibilidade como normal, mas não noto diferenças. Alguma dica para melhorar isto, sem ser ativar o ecrã pelo botão? Dá para ativar, por exemplo, com toque no ecrã?
 
Bom dia, quando recebo chamada só aparece o número e não aparece o nome tenho a opção ativa no zepp e nada. Já fiz repor definições de fábrica ao relógio e continua igual. Alguém sabe como resolver? Obrigado pela atenção
 
A versão global do GTS 2 GTR 2 deve estar a aparecer por ai. Tenho andado em cima dos sites do costume e ainda não apareceu, a ver :)
 
Boas pessoal. Quero aproveitar as promoções da Black Friday e comprar um relógio para correr. Estava a ponderar o GTS visto ter sincronização com o strava (algo essencial para mim) e ter um bom gps. Vejo que há diversas reclamações acerca dele. Recomendam outro?
 
Back
Topo